Terceiro setor em pauta: novos horizontes para o administrador

  • Márcia Maria dos Santos Bortolocci UNESP / CESUMAR / UEM
  • Celestina C. Biazin UEM
Palavras-chave: exclusão, neoliberalismo, terceiro setor, sustentabilidade, marketing social

Resumo

O presente artigo provém de uma inquietação pessoal que instigou uma reflexão sobre a realidade social no Brasil: as políticas sociais praticadas e as novas estruturas emergentes para suprir as lacunas existentes. Enfatiza-se o terceiro setor como uma proposta de desenvolvimento social sustentado e o administrador como detentor de um importante papel neste complexo sistema.

Biografia do Autor

Márcia Maria dos Santos Bortolocci, UNESP / CESUMAR / UEM
Mestranda pela UNESP. Graduada em Administração pela UEM e em Processamento de Dados pelo CESUMAR. professora de OS & M no CESUMAR e Administração Financeira na UEM
Celestina C. Biazin, UEM
Graduada em Administração pela UEM
Publicado
2007-07-24
Seção
Artigos Originais