Eventos: Estrato Qualis da Revista Jurídica passa para B1

Prezados leitores, autores, avaliadores

Informamos que a Revista Jurídica Cesumar Mestrado (ISSN 1677-6402), após a reclassificação e avaliação da Comissão Qualis de Direito, vinculada à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), passou do estrato B3 para B1.

A classificação de periódicos científicos do sistema Qualis vai de A1 (o conceito mais elevado), passando por A2, B1, B2, B3, B4, B5 e C (conceito com peso zero).

Dentre as 800 revistas científicas avaliadas, a Revista Jurídica Cesumar Mestrado ficou em 57º lugar. Está, portanto, entre as melhores revistas científicas do país na área de Direito.

Agradecemos a toda comunidade científica das ciências Jurídicas da Unicesumar, ao NAEP (Núcleo de Apoio à Editoração e Pesquisa), na pessoa da bibliotecária Leila Nascimento, ao editor-chefe, professor Dr. Rodrigo Valente, ao conselho editorial da revista, a os avaliadores ad hoc, ao coordenador e docentes integrantes do mestrado em Direito da Unicesumar, ao departamento de TI da Unicesumar (pelo suporte à plataforma on-line), bem como a todos aos corretores, revisores, normalizadores e diagramadores.

Conforme orientações da Comissão Qualis, o site WebQualis será atualizado na próxima reunião de Coordenadores de Direito na Capes em Brasília (DF).
att

Professora Ludhiana E. Kendrick Silva, Msc.
Centro Universitário UniCesumar
Diretora de Pesquisa
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9783062612438250