Comentários do leitor

Promoção De Elevadores Portáteis Para Deficientes, Compras Online De Elevadores Portáteis Para Deficientes Promocionais

por Isadora Dias (2018-06-23)


monta carga pequenoAtualmente quesito "qual a importância dos elevadores no dia a dia" não é tão discutida quanto antigamente, principalmente se olharmos ao redor e vermos aquele prédio imenso e cheio de andares. A realidade é que a utilização de um elevador residencial se tornou uma forte tendência devido a praticidade e principalmente ao conforto que estes oferecem.

Através de sua tradição e seu compromisso a ERGO vem conquistando a confiança de seus clientes oferecendo plataforma para deficientes físicos com tecnologia de última geração, respeitando a necessidade individual de cada cliente e atendendo as mais rigorosas exigências e Normas de segurança exigidas por lei.

Os elevadores residenciais podem ser instalados tanto em habitações em construção como em casas finalizadas, podendo servir até 6 pisos. Sem necessidade de casa de máquinas é possível a instalação, praticamente em qualquer local (por mais difícil que há primeira vista lhe pareça).

Estações sem elevadores e com grandes escadarias fazem parte da rotina difícil enfrentada por deficientes físicos quando precisam usar os trens de São Paulo. É caso da atleta Aline Rocha, de 24 anos, que sofreu um acidente aos 15 anos e fraturou a coluna, que a deixou paraplégica.

A Atibaia Elevadores é uma empresa especializada em elevador residencial e sua sede está localizada na cidade que leva nome da mesma, Atibaia, situada a aproximadamente setenta quilômetros da capital do estado de São Paulo. Nós procuramos trabalhar com toda a dedicação para oferecer a você, nosso cliente, que há de melhor no mundo de plataformas para acessibilidade e, para isso, contamos com técnicos profissionais e um plano de trabalho que sempre levará em conta a sua segurança e conforto.

Outra característica importante que se deve conhecer acerca do elevador para casa é que ele pode ser facilmente inserido na decoração já existente no local. Existem diversos modelos para esses tipos de elevadores, e também há a opção de escolher muitos sob medida. Para quem acredita que esse tipo de intervenção pode acabar prejudicando uma casa, a resposta de que isso não acontece é uma ótima notícia.

Apresentação: A norma de elevadores de passageiros para acessibilidade, ABNT NBR NM 313:2008, que substituiu e cancelou por meio de 2008 a ABNT NBR 13994:2000, estabelece os requisitos mínimos para projeto, fabricação e instalação de elevadores para pessoas com deficiência. É um texto complementar às normas para equipamentos convencionais, que determina características especificas para tamanho da cabine e a interface do usuário com elevador.

— Gostaria de ir mais rápido para trabalho ou chegar no horário numa consulta médica, e pegar um ônibus executivo em Florianópolis para isso. Mas não dá. Não tem elevador e não aceitam a carteirinha de deficiente físico — lamentou mecânico e paratleta, que diz que gostaria de ter uma alternativa.

META elevadores para deficientes e idosos dispõe de elevadores residenciais de alta qualidade, que aliam a segurança, economia, silêncio e ótimo design a um custo muito justo. Nossos elevadores residenciais são fabricados nas opções de chapa carbono com pintura eletrostática ou aço inox, podendo ser panorâmico.

Com a manutenção mensal do elevador residencial, é possível detectar início de algum tipo de problema, já que sempre é verificado uma série de itens como portas, cabos de aço, sistemas de transmissão, assim, como também freios de emergência e limitador de velocidade.

Outra vantagem é que, também de forma prática, esse transporte vertical pode ser disponibilizado tanto em áreas externas, quanto em áreas internas. Além disso, a plataforma elevatória para deficientes preço ganha em economia de espaço, sendo assim mais versátil que as antigas rampas.

Pessoas com necessidades especiais são assim chamadas porque realmente são especiais. A discriminação negativa é sobre tudo a que prejudica determinado grupo ou cidadão pela criação de situações injustas. Pode ser encontrada em duas formas: direta ou indireta. A discriminação negativa direta é aquela exercida por meio da adoção de regras que estabelecem distinções através de proibições. É preconceito expressado por meio de normas legais ou sociais. Como exemplo poderíamos citar a colocação de uma placa em prédio residencial dizendo ser proibida a entrada de negros nos elevadores sociais. Já a discriminação indireta é aquela que se apresenta em situações aparentemente neutras, mas que notadamente remetem a desigualdades. Esta última forma é tão ou mais danosa que a primeira e é, atualmente, a mais comum em nosso país. Se no mesmo prédio citado no exemplo anterior, não existisse a aduzida placa, mas se os moradores, veladamente, se recusassem a entrar no elevador por causa da presença de um negro, ali, sim, teríamos um exemplo de discriminação indireta.

ambiente é campo de trocas cotidiana, cenário de vidas, estímulo complexo com aspectos confuso e subjetivo e por isso, são necessários estudos para que ser humano possa aproveitar melhor meio ambiente, não degradando tanto e permitindo que outras gerações usufruam desse espaço. Segundo Pinheiro (1997), a Psicologia Ambiental se interessa por compreender a interação do homem com seu ambiente para desenvolver estratégias e ferramentas de aplicação e intervenção que contribuam para a mudança dessa relação de forma mais consciente.