Comentários do leitor

Inclusão Ou Mera Construção De Rampas E Elevadores Em Escolas

por Isadora Dias (2018-06-29)


A Plataforma para Deficientes Físicos é utilizada em edificações comerciais, residenciais e industriais. Ao produzirmos um Elevador de carga , atendemos todas as normas de segurança e funcionamento vigentes, pois mesmo é equipado com todos os itens exigidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e construídos e instalados com supervisão técnica de arquiteto e engenheiro com emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e consequente entrega de toda a documentação exigida por lei.

elevadores residenciais em cascavelNa verdade custo mensal do elevador residencial desde que utilizado sem exageros, nem como brinquedos por crianças, pode ser comparado ao mesmo gasto de utensílios domésticos como por exemplo, uma máquina de lavar roupas. Outro ponto importante quanto ao custo do elevador residencial na conta de energia, é que no modo stand-by gasta mesmo que um aparelho eletrônico, ou seja, praticamente nada.

Hoje em dia, os elevadores residenciais, também conhecidos como homelifts, podem ser instalados em quase todos os espaços de uma casa. São diversos tipos de elevadores disponíveis e opções de personalização que vão atender sob medida as necessidades da sua casa e dos moradores.

No entanto, esse empecilho pode ser contornado, utilizando-se de equipamentos como elevador de acessibilidade ou plataforma elevatória. Existem três maneiras de funcionamento na psicologia ambiental que remetem a prática profissional segundo Moser (2005), a acadêmica que se preocupa com a sistematização dos conhecimentos referentes à relação indivíduo-ambiente; a ligada à demanda social, tendo um caráter de investigação, funciona na área de pesquisa aplicada; e uma engenharia sócio-ambiental, que é a parte da pesquisa orientada, preocupada em acompanhar as mudanças introduzidas. Sendo uma disciplina multimétodos e não tendo uma teoria específica em que possa se apoiar, possibilidades de ação deste profissional serão descritas a seguir.

A instalação dos elevadores em casas é bem mais simples do que a de um produto comercial", diz Fabrício. Isso porque não há a exigência de uma casa de máquinas e tamanho da caixa de corrida é reduzido. A altura do último pé direito precisa ser de apenas 2,70 metros, com um poço pequeno, sem prever a necessidade preço de elevador para cadeirante grandes escavações.

A IEE Elevadores Especiais é fabricante do Minivator, que é um elevador de altíssima qualidade podendo ser instalado em comércios, residências e diversos outros locais. A empresa atua como fabricante e instaladora desse elevador, e tem como público-alvo empresas de construção civil, arquitetos e pessoas físicas e jurídicas de todo território nacional.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. Já na questão da conta de energia elétrica custo do elevador residencial também não é dos mais caros dentro de uma residência, onde geralmente há 2 a 4 chuveiros, torneira elétrica, TV e computadores ligados quase dia inteiro, em razão disso, valor acrescido não é dos mais assustadores.

elevador residencial para um andarPara realizar a instalação de um elevador doméstico para deficientes em uma residência que não tivesse sido planejada para tal demanda, nem sempre são necessárias intervenções drásticas e onerosas. Nossa equipe técnica e especializada na montagem de um elevador doméstico para deficientes pode realizar esta em até 24 horas bastando em muitas vezes apenas uma abertura no piso, do tamanho do elevador, para que ele se locomova.

É muito comum a presença dos elevadores no cotidiano, especialmente quando se precisa acessar um andar de um edifício residencial ou comercial. No entanto, poucas pessoas ainda estão familiarizadas com a possibilidade de utilizar um elevador residencial. E as que estão familiarizadas, talvez pensem que se trata de um item de luxo inviável para a família.

Através de sua tradição e seu compromisso a ERGO vem conquistando a confiança de seus clientes oferecendo plataforma para deficientes físicos com tecnologia de última geração, respeitando a necessidade individual de cada cliente e atendendo as mais rigorosas exigências e Normas de segurança exigidas por lei.

A Conecta Elevadores está no mercado há muitos anos, e vem melhorando a vida de muitas pessoas por meio de seus produtos de acessibilidade. Quando foi criada, Engº Jorge Miyakoda, fundador da empresa, pensou em como poderia melhorar a vida de deficientes físicos, idosos e outras pessoas que têm dificuldades para se locomover. Assim, tomou a decisão de desenvolver elevador residencial, algo simples, útil e que tem um ótimo custo x benefício na sua aquisição.

Portanto, não basta existir equipamento de acessibilidade. É preciso que equipamento esteja funcionado corretamente e consiga cumprir seu objetivo que é facilitar a locomoção e acesso da pessoa com dificuldades, de maneira que não seja excluída ou impedida do convívio social.