Comentários do leitor

Instalado Elevador Preferencial Para Deficientes No Bloco B2

por Isadora Dias (2018-06-30)


Este modelo vem com a sua própria grua e por isso despensa uso de uma sala de máquinas. sistema usado por esses elevadores é sistema de sucção a vácuo para transportar a cabine do elevador entre os diferentes andares. Uma das desvantagens deste modelo é a sua limitada capacidade de transporte (apenas 2 pessoas por vez). Já a maior vantagem é custo para a instalação, que é bem inferior, por exemplo, ao elevador hidráulico.

elevador residencialCapacitada para instalar e prestar manutenção em elevadores em Curitiba e Região, possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para oferecer a melhor solução, buscando a excelência no atendimento ao cliente. Nascemos para oferecer produtos e serviços na área de elevadores, buscando sempre a sua satisfação.

Além disso, muitos modelos de elevador residencial possuem visual moderno e adaptável à decoração da casa, fazendo com que além de práticos, se tornem um diferencial arquitetônico. Com materiais de última geração e design contemporâneo, especialistas estimam que equipamento valorize um imóvel em até 20% do seu valor de mercado.

Perfeitas para bancos, condomínios, escolas, shoppings, clínicas, comércio e demais locais públicos, as plataformas de acessibilidade podem ser instaladas em ambientes internos e externos, permitindo aos usuários total autonomia sobre equipamento com segurança e conforto.

Muita gente procura salvar investimentos para colocar em casa um elevador residencial , principalmente quando existem cadeirantes morando no local. Mas, ao contrário da alta demanda, pouquíssima gente conhece como funciona esse tipo de oferta, e para que serve determinado equipamento.

A instalação dos elevadores em casas é bem mais simples do que a de um produto comercial", diz Fabrício. Isso porque não há a exigência de uma casa de máquinas e tamanho da caixa de corrida é reduzido. A altura do último pé direito precisa ser de apenas 2,70 metros, com um poço pequeno, sem prever a necessidade de grandes escavações.

A IEE Elevadores Especiais é fabricante do Minivator, que é um elevador de altíssima qualidade podendo ser instalado em comércios, residências e diversos outros locais. A empresa atua como fabricante e instaladora desse elevador, e tem como público-alvo empresas de construção civil, arquitetos e pessoas físicas e jurídicas de todo território nacional.

elevador é um equipamento importante de acessibilidade na casa que merece toda a atenção na hora de deixá-lo com a cara do cliente, principalmente para não transmitir a sensação de um elevador cascavel comercial. Por isso é essencial personalizá-lo com luzes mais quentes, versatilidade que os elevadores comerciais não oferecem.

Está pensando em instalar um elevador residencia! A plena acessibilidade para pessoas de mobilidade reduzida implica, por um lado, desenvolvimento de um programa que impõe uma necessária compatibilização com as dificuldades técnicas encontradas na adaptação das estações antigas que não foram originariamente projetadas para efeito. Por outro, a concretização desse objetivo exige um esforço financeiro que limita gravemente a possibilidade da sua rápida execução.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. As características mais interessantes do elevador residencial baixo custo Minivator são manuseio e a instalação simples. Ele pode ser instalado em menos de 24 horas, fazendo com que cliente não perca tempo durante essas operações, que facilita seu uso.

Com a ideia de reduzir os custos e atingir uma parcela da população que hoje não pode adquirir este tipo de equipamento, além de dar uma opção às empresas que precisam se adequar às leis de acessibilidade, elevador possui ampla aplicação, já que pode ser utilizado em instituições bancárias, residências, órgãos públicos, embarcações, comércios, indústrias, hospitais, hotéis, escolas, cinemas, teatros, campos de futebol, clínicas etc.

As plataformas e medidas dos espaços da caixa de corrida descritas nesta página são apropriados para utilização normalmente em residências unifamiliares e os equipamentos das fotografias não estão homologados para uso com cadeiras de rodas porque a área da cabine não está dentro do que exige a norma NBR 15.655-1.

Equipamento totalmente em conformidade com as normas, atendendo ao decreto n°5296 de 02 de Dezembro de 2004, que regulariza a Lei Federal de acessibilidade n° 10.098 de 19 de Dezembro de 2.000 e estabelece normas e critérios nos edifícios de uso privativo ou coletivo.

3: Elevadores de passageiros convencionais também possuem requisitos de acessibilidade. A instalação de um produto qualquer não garante atendimento às exigências apresentadas pelos órgãos fiscalizadores. A norma que define essas características (ABNT NM 313) é extremamente detalhada. Exige design com contraste de cores, capacidade de carga, dimensão mínima da cabine, dispositivos mais sofisticados na interface, como sinalização sonora com voz, indicadores de pavimentos e sensores.