Comentários do leitor

Plataformas Para Deficientes Em Recife

por Isadora Dias (2018-06-30)


elevador residencialA plataforma elevatória para deficientes deve ser fabricada de acordo com as dimensões mínimas apropriadas ao transporte de pessoas com a mobilidade urbana reduzida, adaptando a área destinada para sua instalação à necessidade de uso e sempre de acordo com padrões das normas vigentes.

Na verdade custo mensal do elevador residencial desde que utilizado sem exageros, nem como brinquedos por crianças, pode ser comparado ao mesmo gasto de utensílios domésticos como por exemplo, uma máquina de lavar roupas. Outro ponto importante quanto ao custo do elevador residencial na conta de energia, é que no modo stand-by gasta mesmo que um aparelho eletrônico, ou seja, praticamente nada.

Equipamento totalmente em conformidade com as normas, atendendo ao decreto n°5296 de 02 de Dezembro de 2004, que regulariza a Lei Federal de acessibilidade n° 10.098 de 19 de Dezembro de 2.000 e estabelece normas e critérios nos edifícios de uso privativo ou coletivo.

Os elevadores residenciais da Interface são ideais para quem deseja melhor custo benefício do mercado para promover acesso a coberturas, prédios residenciais, prédios públicos e até mesmo residências. A Plataforma para Deficientes Físicos é construída com tecnologia hidráulica, que garante um deslocamento suave e preciso com baixo consumo de energia, uma vez que a bomba hidráulica de baixa potência consome energia apenas para subir, já a descida é realizada pela força da gravidade. Entre em contato com a BASS ELEVADORES e solicite informações sobre Plataforma para Deficientes Físicos.

elevador residencialAlguns conceitos básicos são importantes na Psicologia Ambiental como: espaço pessoal que é que rodeia corpo do indivíduo, sendo este responsável por controlar acesso de outros, é espaço que dá origem as interações do dia a dia; regulação da intimidade é a manutenção de um nível ideal de contatos sociais, com relação ao tempo e circunstâncias; comportamento territorial é a quando a decoração do ambiente reflete a personalidade dos ocupantes e afirma um controle, indicando posição hierárquica e tempo de permanência; competência ambiental abrange satisfação e motivação pessoal diante de uma ação no meio ambiente; responsabilidade ecológica são comportamentos dos cidadãos que visam a manutenção do equilíbrio ecológico (MORVAL, 2007).

elevador residencial hidráulico dispensa uso de sala de máquinas e pode ser instalada em qualquer pavimento, a grande vantagem desse elevador é variedade de elaboração de projetos esteticamente diferenciados. elevador residencial elétrico teve uma serie de evoluções com passar dos anos e hoje oferecem uma série de vantagens que começam pela agilidade no transporte, robustez e deixaram de necessitar casa de máquinas que antes era indispensável.

Dispondo de peritos e profissionais qualificados, além de realizar um atendimento personalizado, a Pozzani Elevadores assegura a excelência tanto nos procedimentos de instalação da plataforma elevatória para deficientes quanto nos serviços destinados à manutenção.

Os elevadores residenciais podem ser instalados tanto em habitações em construção como em casas finalizadas, podendo servir até 6 pisos. Sem necessidade de casa de máquinas é possível a instalação, praticamente em qualquer local (por mais difícil que há primeira vista lhe pareça).

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. Já na questão da conta de energia elétrica custo do elevador residencial também não é dos mais caros dentro de uma residência, onde geralmente há 2 a 4 chuveiros, torneira elétrica, TV e computadores ligados quase dia inteiro, em razão disso, valor acrescido não é dos mais assustadores.

Imagine a seguinte situação na Rodoviária de Rio Preto. Uma mulher com duas malas e uma criança de colo aperta botão para chamar elevador monta carga residencial. Nada de as portas abrirem. Na parede, a resposta para a demora. Um cartaz pede que usuário procure um vigilante ou busque a chave do elevador no setor de informações, que fica no piso intermediário (da rua Pedro Amaral). Acredite, que era para ser um equipamento para facilitar a vida de gestantes, mães, idosos, e deficientes virou uma frustração.

Na técnica de auto-relato, as pessoas normalmente falam de seus desejos, acarretando em influência na pesquisa, por isso a observação é método mais utilizado na área como meio de investigação da relação homem-ambiente, sendo aprovado por precursores da abordagem ecológica como Roger Barker e Urie Bronfenbrenner (PINHEIRO, ELALI e FERNANDES, 2008). Outras técnicas utilizadas são vestígios ambientais da ação humana (arqueologia do comportamento) que permitem analisar sinais ou marcas de ocupações, e mapeamento comportamental, a representação gráfica das localizações e comportamentos do indivíduo no espaço, por meio de observação in loco.