Comentários do leitor

L7405

por Isadora Dias (2018-07-11)


elevador plataforma para deficientesConforme foi apurado junto à administração do Fórum, todas as audiências envolvendo deficientes ou idosos com mobilidade reduzida estão se realizando, excepcionalmente, na sala dos oficiais de Justiça, localizada no térreo do prédio. No entanto, duas pessoas sofreram acidentes. Um servidor sofreu um infarto durante serviço e uma funcionária quase rolou a escadaria que liga as secretarias aos gabinetes dos juízes ao transportar carrinho carregado de processos.

Além de fatores como conforto, respeito e segurança, a plataforma elevatória para deficientes preço é um equipamento que permite ao deficiente físico ter plena condição para se divertir em alguns tipos de estabelecimentos sem depender de outras pessoas.

Nosso Elevador de carga pode ser produzido em duas versões de acionamento por botoeiras e quadros de comando automático, podem ser acionados por máquina de tração eletromecânica que compreende um motofreio, um redutor e um conjunto de tambor estriado com eixo e mancal para a movimentação dos cabos de aço, ou hidráulico, que movimenta a cabina por intermédio de um pistão hidráulico acionado por uma bomba hidráulica que também é interligada a botoeiras e quadro de comando automático.

Com a manutenção mensal do elevador residencial, é possível detectar início de algum tipo de problema, já que sempre é verificado uma série de itens como portas, cabos de aço, sistemas de transmissão, assim, como também freios de emergência e limitador de velocidade.

São mais de duas décadas garantindo a segurança e qualidade dos produtos e serviços elevação de cargas leves montagem de elevadores. Se você deseja investir em um elevador residencial , a Portac oferece as opções mais variadas do mercado para atender a sua necessidade específica, fazendo com que seu dia a dia seja mais simples e prático.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. As plataformas para deficientes realizam a locomoção de deficiente fisico, visual ou outro tipo de redução de mobilidade, promovendo independência e segurança. As plataformas realizam percursos de, no máximo, quatro minutos e geralmente são utilizadas para substituir lances de escada.

A IEE Elevadores Especiais é fabricante do Minivator, que é um elevador de altíssima qualidade podendo ser instalado em comércios, residências e diversos outros locais. A empresa atua como fabricante e instaladora desse elevador, e tem como público-alvo empresas de construção civil, arquitetos e pessoas físicas e jurídicas de todo território nacional.

A Plataforma para Deficientes Físicos é utilizada em edificações comerciais, residenciais e industriais. Ao produzirmos um Elevador de carga , atendemos todas as normas de segurança e funcionamento vigentes, pois mesmo é equipado com todos os itens exigidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e construídos e instalados com supervisão técnica de arquiteto e engenheiro com emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e consequente entrega de toda a documentação exigida por lei.

Primax Elevador Automotivo, fabrica equipamentos feitos para durar, Primax mantém-se forte no mercado tendo diferencial de poder vender que fabrica, fato este que permite um controle de qualidade extremamente rigoroso e um suporte técnico ao cliente muito mais robusto e eficiente.

As plataformas e medidas dos espaços da caixa de corrida descritas nesta página são apropriados para utilização normalmente em residências unifamiliares e os equipamentos das fotografias não estão homologados para uso com cadeiras de rodas porque a área da cabine não está dentro do que exige a norma NBR 15.655-1.

Elevadores residenciais podem oferecer vantagens como dispensar a construção de casa de máquinas e fosso, sendo menos invasivos ao projeto original da casa e permitindo serem instalados mesmo após a construção ou reforma, bastando pequenos ajustes para sua adaptação. Seu tamanho também é reduzido, geralmente comportando até três passageiros ou um cadeirante com acompanhante, e consequentemente, exigem pouca energia para seu funcionamento, representando um baixo impacto na conta de luz.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. As características mais interessantes do elevador residencial baixo custo Minivator são manuseio e a instalação simples. Ele pode ser instalado em menos de 24 horas, fazendo com que cliente não perca tempo durante essas operações, que facilita seu uso.

Os elevadores residenciais são, em sua maioria, ou elétricos (também chamados de eletromecânicos) ou hidráulicos. Estes últimos só dependem de energia elétrica para subir, não para descer, pois descem movidos pela força da gravidade. Desse modo, em caso de falta de energia elétrica, passageiro não fica preso.