Comentários do leitor

Elevadores Fuza

por Isadora Dias (2018-07-11)


elevador de cargaOs direitos de locomoção, igualdade, inclusão social e a vedação a qualquer ato de discriminação às pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida, não é assunto recente no nosso país, sendo contemplado pela Constituição Federal desde 1988, nos artigos 5º; 7º, XXXI; 23, II; 24, XIV; 37, VIII; 203, IV, V; 208, III, IV; 227, §1º, II, §2º e 244. Um complemento para elevador residencial com qual trabalhamos também é enclausuramento. Enclausuramento é uma espécie de túnel por onde percurso do elevador irá passar, levando seu usuário de um lado ao outro protegendo contra chuva, clima intenso, vento ou outras intempéries, se for no lado externo; no caso do interno, pode dar beleza e elegância ao ser combinado com a decoração e ambiente da casa, visto que podem ser personalizados de acordo com cada pedido. Entre em contato conosco para saber mais sobre enclausuramento.

Sempre buscando ofertar inovações e cuidados para todos os clientes, a Portac trabalha de forma séria e profissional com a venda e instalação de elevadores para deficientes físicos. Esses elevadores são disponibilizados nos mais diversos formatos, respeitando sempre as normas exigidas pela ABNT.

7 - Barreira de segurança protetora. Nossos elevadores têm uma barreira de segurança, protegendo usuário contra quedas. Esta barreira funciona como um apoio extra para usuário. Ao entrar no elevador usuário é obrigado a fechar tanto a porta quanto a barreira protetora. Caso uma delas fique aberta, elevador não partirá.

Na MC Elevadores, nossos equipamentos têm qualidade comprovada e assegurada. Efetuamos testes em nossa fábrica com intuito de manter alto padrão de qualidade que nos consolidou entre as principais referências de fabricantes de plataforma para deficientes.

elevador é um equipamento importante de acessibilidade na casa que merece toda a atenção na hora de deixá-lo com a cara do cliente, principalmente para não transmitir a sensação de um elevador comercial. Por isso é essencial personalizá-lo com luzes mais quentes, versatilidade que os elevadores comerciais não oferecem.

elevador residencialÉ importante saber que a plataforma elevatória para deficientes preço é de fácil instalação e adaptação ao lugar onde é alocado, não gerando maiores transtornos como os que acontecem nos processos de obra. Isso é possível porque a plataforma elevatória para deficientes preço dispensa a construção do poço dos elevadores convencionais e não necessita de casa de máquinas, uma vez que essa já é incorporada em sua própria estrutura.

elevador residencial existe principalmente para transportar nossos entes mais queridos: parentes e amigos próximos. É preciso adquirir elevador de uma empresa idônea e responsável, comprometida com conforto e a segurança de sua família, como a Alfabra.

"Muitas pessoas não conseguem vir aqui para um atendimento porque transporte não é acessivel", afirma. Segundo Camila, outra queixa é em relação aos elevadores, que na maioria das vezes estão quebrados. "É impossível a pessoa chegar em uma estação e subir uma escadaria em cadeira de rodas", completa.

Renata Aparecida Oliveira olha perplexa para elevador do ônibus que não funcionava na linha B 63, no Bairro Paraíso. A rotina de quem possui limitação de movimentos é dura nos transportes de Santo André. Há linhas inteiras, inclusive as que servem hospitais, sem nenhum ônibus com elevador para deficientes físicos. Quando ônibus tem elevador, alguns motoristas não param ao verem usuário na cadeira de rodas. Quando motorista para, elevador não funciona. Foto; Adamo Bazani.

Por vezes, espaço destinado a um potencial elevador serve de arrecadação ou algo semelhante, até equipamento ser mais tarde instalado. Isto aumenta valor da casa, especialmente em cenário de potencial venda, devido à possível necessidade de melhorias ao nível da acessibilidade.

A Minilift Elevadores e Equipamentos possui uma ampla linha de produtos no seguimento de elevadores residenciais, elevadores comerciais e equipamentos de acessibilidade para atender da melhor forma as necessidades dos seus clientes. Como todas as estações, ali existem elevadores para pessoas com deficiência, idosos acima dos 60 anos, gestantes e pessoas com carrinho de bebê ou com criança de colo. Mas, quem frequenta a estação todos os dias sabe que esses elevadores são utilizados por várias pessoas fora destas condições.

3: Elevadores de passageiros convencionais também possuem requisitos de acessibilidade. A instalação de um produto qualquer não garante atendimento às exigências apresentadas pelos órgãos fiscalizadores. A norma que define essas características (ABNT NM 313) é extremamente detalhada. Exige design com contraste de cores, capacidade de monta carga para restaurante, dimensão mínima da cabine, dispositivos mais sofisticados na interface, como sinalização sonora com voz, indicadores de pavimentos e sensores.