Comentários do leitor

Vertline Elevadores

por Isadora Dias (2018-07-11)


Este modelo vem com a sua própria grua e por isso despensa uso de uma sala de máquinas. sistema usado por esses elevadores é sistema de sucção a vácuo para transportar a cabine do elevador entre os diferentes andares. Uma das desvantagens deste modelo é a sua limitada capacidade de transporte (apenas 2 pessoas por vez). Já a maior vantagem é custo para a instalação, que é bem inferior, por exemplo, ao elevador hidráulico.

plataformas de elevação para deficientesAtuando em conformidade às normas nacionais e internacionais, a Pozzani Elevadores concede a plataforma elevatória para deficientes não somente com um design que valoriza a estética do ambiente, como também, com a eficiência necessária para viabilizar bem-estar aos seus usuários.

Instalar um elevador de acessibilidade em sua casa não apenas gera um diferencial à sua propriedade, mas tem tantas vantagens de acessibilidade e facilidade de uso que um dia os elevadores residenciais poderão tornar as escadas obsoletas. Elevador de carga é montado com revestimento interno de cabinas nas versões de chapas de aço 1020, telas metálicas galvanizadas, chapas e telas formando um conjunto ou chapas de aço inox escovado quando tipo de produto a ser transportado assim exigir. Se modo de utilização assim exigir, podemos instalar nas cabinas um tipo especial de piso, além do padrão normal que é chapa xadrez de aço 1020, uns exemplos seriam chapa xadrez de alumínio, granitos ou outros eventuais produtos especiais conforme a necessidade assim exigir.

Equipamento totalmente em conformidade com as normas, atendendo ao decreto n°5296 de 02 de Dezembro de 2004, que regulariza a Lei Federal de acessibilidade n° 10.098 de 19 de Dezembro de 2.000 e estabelece normas e critérios nos edifícios de uso privativo ou coletivo.

Finalmente, inciso IV diz que condômino deve dar às suas partes a mesma destinação que tem a edificação, e não as utilizar de maneira prejudicial ao sossego, salubridade e segurança dos possuidores, ou aos bons costumes". A última das obrigações negativas impede uso do condomínio de maneira diversa da estabelecida na convenção, seja ele residencial, não residencial, ou misto. Dessa maneira, se for residencial, não será permitida a existência de escritórios, lojas.

TV Corporativa é um canal moderno e exclusivo para a comunicação de empresas. Através de telas espalhadas por espaços de grande circulação ou pontos estratégicos dentro das organizações, as informações como avisos de segurança, índices elevação de cargas leves produtividade, memorandos, notícias internas, dentre outros, passam de forma muito mais eficiente e atrativa.

Existem empresas especializadas na venda e instalação de plataforma para deficiente, que oferecem modelos que podem ser cabinados, semi-cabinados, com acabamento em vidro, aço inox ou aço com pintura eletrostática e acionamento hidráulico ou eletromecânico, fornecendo uma estrutura segura ao usuário e que ocupa pouco espaço, podendo ser instaladas em vãos de escadas ou em áreas externas.

elevador residencial é muito útil para pessoas que moram em casas com um ou mais andares, e que têm dificuldades para se locomover, aqueles a quem a idade já chegou ou quem tem alguma deficiência física. Essa plataforma elevatória é compacta - ou seja, não ocupa espaço mais do que necessário, que é pouco - e pode facilmente ser instalada em qualquer ambiente da sua residência. Seja dentro ou fora das construções, que importa é que ela serve para ser adaptável a áreas internas ou externas. Além disso, também trabalhamos na fabricação de elevadores especiais até 12 metros de altura.

Pessoas com necessidades especiais são assim chamadas porque realmente são especiais. A discriminação negativa é sobre tudo a que prejudica determinado grupo ou cidadão pela criação de situações injustas. Pode ser encontrada em duas formas: direta ou indireta. A discriminação negativa direta é aquela exercida por meio da adoção de regras que estabelecem distinções através de proibições. É preconceito expressado por meio de normas legais ou sociais. Como exemplo poderíamos citar a colocação de uma placa em prédio residencial dizendo ser proibida a entrada de negros nos elevadores sociais. Já a discriminação indireta é aquela que se apresenta em situações aparentemente neutras, mas que notadamente remetem a desigualdades. Esta última forma é tão ou mais danosa que a primeira e é, atualmente, a mais comum em nosso país. Se no mesmo prédio citado no exemplo anterior, não existisse a aduzida placa, mas se os moradores, veladamente, se recusassem a entrar no elevador por causa da presença de um negro, ali, sim, teríamos um exemplo de discriminação indireta.

A Portac Elevadores conta com os melhores profissionais e equipamentos para a execução do seu projeto. Com uma equipe experiente, a empresa avalia suas necessidades para oferecer a solução ideal que vai atender suas demandas. A Portac também oferece que há de mais moderno e eficiente em elevadores residenciais, elevadores para deficientes físicos, monta carga e outras diversas soluções.