Comentários do leitor

Deficientes Físicos Sofrem Sem Elevador Em Estação

por Isadora Dias (2018-07-12)


elevador para cargas pequenasArt 1º - É obrigatória a colocação, de forma visível, do "Símbolo Internacional de Acesso", em todos os locais que possibilitem acesso, circulação e utilização por pessoas portadoras de deficiência, e em todos os serviços que forem postos à sua disposição ou que possibilitem seu uso.

No entanto, esse empecilho pode ser contornado, utilizando-se de equipamentos como elevador de acessibilidade ou plataforma elevatória. Existem três maneiras de funcionamento na psicologia ambiental que remetem a prática profissional segundo Moser (2005), a acadêmica que se preocupa com a sistematização dos conhecimentos referentes à relação indivíduo-ambiente; a ligada à demanda social, tendo um caráter de investigação, funciona na área de pesquisa aplicada; e uma engenharia sócio-ambiental, que é a parte da pesquisa orientada, preocupada em acompanhar as mudanças introduzidas. Sendo uma disciplina multimétodos e não tendo uma teoria específica em que possa se apoiar, possibilidades de ação deste profissional serão descritas a seguir.

Preocupados com futuro, os moradores queriam uma residência que permitisse fácil locomoção entre os andares. Por isso, era necessário encontrar um elevador rápido, seguro, silencioso e compacto. Além disso, sua instalação não poderia ser muito invasiva à edificação.

Descrevendo processo histórico da Psicologia Ambiental, definindo a disciplina e seus objetos de estudo e apresentando possibilidades de atuação do psicólogo na área, este estudo permitirá conhecimento de um "novo" campo da Psicologia ainda pouco disseminado na academia, mas que diante das atuais crises ambientais torna-se essencial para entender e melhorar os impactos da relação do homem com ambiente, sendo ele natural ou construído. Contribuirá para a Psicologia por ser a ciência que estuda comportamento humano, permitindo uma compreensão dos processos de conscientização ambiental, a percepção das pessoas frente ao meio ambiente e as atitudes relacionadas à preservação ou degradação diante do cenário atual.

Por vezes, espaço destinado a um potencial elevador serve de arrecadação ou algo semelhante, até equipamento ser mais tarde instalado. Isto aumenta valor da casa, especialmente em cenário de potencial venda, devido à possível necessidade de melhorias ao nível da acessibilidade.

Com aumento da expectativa de vida da população e os termos acessibilidade e inclusão em alta, a procura por elevadores residenciais cresceu enormemente pois são uma ótima opção em lares onde um dos ocupantes precisa se locomover com mais facilidade e as escadas tornam-se um obstáculo à livre circulação.

Atendendo as necessidades de mercado a Rumo Vertical Elevadores garante a realização e fabricação do Elevador para Deficientes Físicos. Mediante uma equipe de engenheiros elétricos e mecânicos habilitados a desenvolver elevador residencial, as soluções trazidas pela Bats Elevadores agregam profundo expertise, muita tecnologia a custos acessíveis, que, somado ao atendimento personalizado e as entregas rigorosamente dentro dos prazos, fazem da Bats Elevadores uma das mais competitivas empresas do setor de elevador residencial do Brasil na atualidade.

Atuando em conformidade às normas nacionais e internacionais, a Pozzani Elevadores concede a plataforma deficiente preço elevatória para deficientes não somente com um design que valoriza a estética do ambiente, como também, com a eficiência necessária para viabilizar bem-estar aos seus usuários.

Sendo assim, após a aquisição do elevador residencial, único cuidado além do manejo correto é claro, é com as manutenções periódicas necessárias para prolongar tempo de uso, uma vez que dessa maneira não corre risco de parar, ou, provocar acidentes.

Elevador residencial é uma realidade presente em todos os lugares nas pequenas, médias e grandes cidades. Através do elevador residencial, moradores podem se deslocar diariamente nos prédios, com segurança, conforto e modernidade. E se elevador residencial for fabricado e vendido pela Bats Elevadores, os benefícios são ainda maiores.

Ocupando um espaço pequeno, os elevadores residenciais oferecem muita comodidade e segurança. Esses elevadores para cadeirantes fazem parte de um grupo especial de produtos, dos quais uso é limitado e a capacidade de carga reduzida, porém, isso não impede que ele transporte mais de uma pessoa, caso seja necessário e as cargas que elas possam, por ventura, ter. Sendo assim, sua utilização é recomendada tanto em residências, servindo de opção secundária para evitar as escadas, quanto ao uso empresarial, ajudando os funcionários que tenham limitações de locomoção.

Os elevadores para deficientes físicos da Portac têm como principais vantagens a redução dos gastos com energia e também a facilitação no processo de instalação do projeto. Além disso, é um produto extremamente seguro, feito com materiais de qualidade e sistemas hidráulicos que apresentam diversas soluções para dia a dia de quem necessita de cuidados diferenciados.