Comentários do leitor

Vertline Elevadores

por Isadora Dias (2018-05-26)


Elevador residencial é uma realidade presente em todos os lugares nas pequenas, médias e grandes cidades. Através do elevador residencial, moradores podem se deslocar diariamente nos prédios, com segurança, conforto e modernidade. E se elevador residencial for fabricado e vendido pela Bats Elevadores, os benefícios são ainda maiores.

Pessoas com necessidades especiais são assim chamadas porque realmente são especiais. A discriminação negativa é sobre tudo a que prejudica determinado grupo ou cidadão pela criação de situações injustas. Pode ser encontrada em duas formas: direta ou indireta. A discriminação negativa direta é aquela exercida por meio da adoção de regras que estabelecem distinções através de proibições. É preconceito expressado por meio de normas legais ou sociais. Como exemplo poderíamos citar a colocação de uma placa em prédio residencial dizendo ser proibida a entrada de negros nos elevadores sociais. Já a discriminação indireta é aquela que se apresenta em situações aparentemente neutras, mas que notadamente remetem a desigualdades. Esta última forma é tão ou mais danosa que a primeira e é, atualmente, a mais comum em nosso país. Se no mesmo prédio citado no exemplo anterior, não existisse a aduzida placa, mas se os moradores, veladamente, se recusassem a entrar no elevador por causa da presença de um negro, ali, sim, teríamos um exemplo de discriminação indireta.

ITER DOMUS é a linha da Alfabra EXCLUSIVAMENTE de elevadores residenciais. Muitos profissionais de arquitetura e decoração acreditam que uso de elevadores residenciais pode ser um atrativo a mais na proposta de interiores, como mostrado pelas tendências das últimas edições de eventos e feiras da área. As inúmeras opções de acabamento e personalização disponíveis atualmente no mercado permitem propostas criativas e inovadoras, harmonizando equipamento ao ambiente.

A plataforma para deficientes físicos é um modelo de elevador que consiste em atender portadores de deficiência e prover maior conforto e comodidade no deslocamento entre um andar e outro nos edifícios. Através dos serviços da plataforma para deficientes físicos são criados modelos personalizados para os mais variados segmentos do mercado e necessidades requeridas.

Atendendo as necessidades de mercado a Rumo Vertical Elevadores garante a realização e fabricação do Elevador para Deficientes Físicos. Mediante uma equipe de engenheiros elétricos e mecânicos habilitados a desenvolver elevador residencial, as soluções trazidas pela Bats Elevadores agregam profundo expertise, muita tecnologia a custos acessíveis, que, somado ao atendimento personalizado e as entregas rigorosamente dentro dos prazos, fazem da Bats Elevadores uma das mais competitivas empresas do setor de elevador residencial do Brasil na atualidade.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. Já na questão da conta de energia elétrica custo do elevador residencial também não é dos mais caros dentro de uma residência, onde geralmente há 2 a 4 chuveiros, torneira elétrica, TV e computadores ligados quase dia inteiro, em razão disso, valor acrescido não é dos mais assustadores.

Elevador residencial com FUSO" objeto do Pedido de Patente de Invenção para um elevador projetado especialmente para sobrados com no máximo três pisos com a finalidade de auxiliar pessoas idosas, s pessoas que utilizam cadeira de rodas, muletas e até mesmo pessoas normais, especialmente donas de casa que no dia a dia, sobem e descem escadas infinitas vezes, chegando ao final do dia sem disposição para nada. Quem mora em um sobrado sabe bem que estou relatando.

Além de fatores como conforto, respeito e segurança, a plataforma elevatória para deficientes preço é um equipamento que permite ao deficiente físico ter plena condição para se divertir em alguns tipos de estabelecimentos sem depender de outras pessoas.

As plataformas para deficientes funcionam como elevadores, substituindo ou se tornando uma opção para uso de rampas de acesso. As plataformas para deficientes realizam a locomoção de deficiente fisico, visual ou outro tipo de redução de mobilidade, promovendo independência e segurança. As plataformas realizam percursos de, no máximo, quatro minutos e geralmente são utilizadas para substituir lances de escada.

Dispondo de peritos e profissionais qualificados, além de realizar um atendimento personalizado, a Pozzani Elevadores assegura a excelência tanto nos procedimentos de instalação da plataforma elevatória para deficientes quanto nos serviços destinados à manutenção.

Nosso Elevador de carga pode ser produzido em duas versões de acionamento por botoeiras e quadros de comando automático, podem ser acionados por máquina de tração eletromecânica que compreende um motofreio, um redutor e um conjunto de tambor estriado com eixo e mancal para a movimentação dos cabos de aço, ou hidráulico, que movimenta a cabina por intermédio de um pistão hidráulico acionado por uma bomba hidráulica que também é interligada a botoeiras e quadro de comando automático.