Comentários do leitor

Conheça Mais Sobre isso Melasma

por Pietro Gomes (2018-06-19)


melasmaOs tratamentos do melasma baseiam-se em afastar a melanina pré-construída a partir de esfoliações e peelings com diversas substâncias, ou a partir do uso de medicamentos que inibem a criação de nova melanina. Como cuidar o melasma? O melasma é uma patologia da pele que leva ao escurecimento progressivo principalmente pela região da face. O tratamento pra melasma podes ser feito com peelings, despigmentantes, filtros solares mais potentes, tratamento a laser, além de outros mais. A circunstância não é super bem conhecida, mas acredita-se que diversos fatores estejam associados como fatores genéticos, emprego de anticoncepcionais, gravidez, transformações hepáticas e endócrinas. O médico aplica o remédio clareador diretamente na derme através de micropunturas dentro das manchas. No entanto temos um tratamento moderno e que auxilia muito no clareamento dessas manchas que é a mesoterapia. Atualmente, temos tratamentos para controlar e clarear o tom da pele nas manchas do melasma. Vários pacientes utilizam ácidos a respeito da pele no formato de cremes ou exercem procedimentos como peeling ou laser. As aplicações são semanais e produzem um consequência satisfatório sobre o melasma.

Historicamente, este foi considerado um transtorno de hiperpigmentação que afetava mulheres que passavam por transformações hormonais. Todos os cuidados ajudam a clarear as manchas escuras na pele em casa. No entanto, precisam ser sempre feitos perante indicação de um dermatologista. Além do mais, no momento em que as manchas não diminuem depois de um mês de tratamento é aconselhável regressar ao médico pra fazer uma reavaliação e começar o tratamento adequado. Durante o tempo que pesquisas são feitas para localizar a causa exata, as teorias atuais sugerem que, além das mudanças hormonais, a gravidez, a exposição aos raios solares e a genética são os principais fatores que provocam no surgimento das manchas. Se há mais de um cor na mesma mancha, com tom azulado, por exemplo. Hoje, especialistas entendem que este dificuldade é ainda mais complexo do que isso. Como cuidar: é aconselhado consultar o mais rápido possível um dermatologista pra começar o tratamento adequado e ter maiores oportunidades de cura.

Entende aquele cachorro da raça pintadinha? Melasma é um saco e só quem tem sabe o que é isto. Eu literalmente ri pra não lacrimejar e corri para a Dra. Eu não tenho mais e irei revelar tudinho! Gente, escrevo pra expor que estou muuuuito feliz! agora foi logo postando que melasma não tem cura, que poderia amenizar, porém que eu não poderia mais tomar sol, que era acessível reverter e nada de discurso animador. Carla Gregório (que é da clínica Adriana Vilarinho, adoro e prontamente tinha sido muito eficiente pela minha depilação definitiva) e pedi para ela me salvar quase de joelhos. No entanto falou que com o laser Spectra melhoraria sim, em dez sessões. ótimo, de uns anos para cá, fui presenteada com alguns no rosto. Calma e sincera que é, a Dra.

Melasma, desse modo, é uma condição crônica, o que significa que a pessoa não irá atingir se livrar de maneira definitiva nesse defeito. O KIT PELE com manchas adiciona: 1 Creme Clareador (de acordo com sua pele) e 1 Bloqueador Solar com Clareador (exclusivo PH magistral). O PROCEDIMENTO: 1 hora de duração. Todavia, o que é o PROCEDIMENTO peeling que oferecemos pra cuidar a Sua pele com manchas? Idealmente, você precisa usar leite integral desde que ele tenha cálcio e ácido láctico. O assunto dos produtos equivale a um MÊS de tratamento HomeCare. Após absorver uma pitada de grama de farinha à mistura, você deve aplicá-lo às zonas afetadas pelo melasma. Desse modo, os cuidados com a pele com predisposição a ter melasma são contínuos e eternamente. Deixe permanecer pela pele por um tempo e espere até que a pele se sinta um tanto esticada. Neste momento, enxague com água morna e seque com um pano macio ou uma toalha. E ainda num vasto número de pacientes ocorria o efeito rebote, quando as manchas voltavam ainda piores. Mesmo que se consiga clarear as manchas, a tendência persiste e uma pele com essa característica poderá montar manchas de novo.

Como eu trato e como eu reverto efeito rebote? Hoje, com um histórico de mais de seis 1000 peles tratadas por mim, encontrei a duras penas e após muita frustração que o início tem que ser devagar. Conheça o KIT HOME-CARE, a nossa indicação para que você faça o tratamento de Clareamento de melasma em sua residência. Contudo com o tempo, a mancha passa de epidérmica a dérmica, e essa combinação de ácido/filtro neste momento não surte mais efeito. O sol também é o gatilho pra ampliar o tamanho das sardas ou das pequenas manchas solares, as melanoses. Tudo porque os hormônios exercem a pele se pigmentar mais com facilidade ante a radiação ultravioleta. Nosso KIT DE CLAREAMENTO MELASMA ORTOGEN consiste numa Água Thermal que retém propriedades hidratantes, clareadora da pele, calmante, tonificante e antirrugas, uma Argila Clareadora com Dolomita com propriedades rejuvenescedora e regeneradora. A primeira, com o nome médico de melasma, atinge principalmente o buço e as maçãs do rosto e ganha potência com a modificação hormonal provocada por gravidez, pílulas anticoncepcionais, tratamentos contra infertilidade e modificações da tireoide.