Comentários do leitor

Conselhos Para Comprar A Mala De Viagem Ideal

por Pedro Francisco Viana (2018-05-30)


mala de viagemPra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

Outro lugar muito bom para comprar malas de marca e com bons preços são as famosas lojas de departamento em Las Vegas Em Las Vegas, as melhores são a Ross, Marshalls e São estabelecimentos que vendem roupas e produtos de marca, mas de coleções passadas, com um ótimo preço. Estes são ótimos lugares para você comprar malas de marca, com um ótimo custo-benefício, em sua viagem para Las Vegas.

Vou dar-lhe um exemplo, se pretende viajar em estilo mais luxuoso, não vai comprar um backpack"! Ou se vai viajar tipo backpacker, não vai comprar uma mala rígida de quatro rodas! É importante que a escolha da mala seja adequada ao estilo de viagem que pretende.

Com ótimo tamanho (40x55x20 cm) e espaço interno amplo (39 litros), a mochila vem com compartimento principal com bolso e também bolso em tela. Há também puxador em alumínio reforçado para garantir resistência e alças por vários lados: superior, lateral e alças de ombros ajustáveis.

Uma armação interna feita em fibra de vidro assegura simultaneamente a resistência e baixo peso de bagagem de mão da bagagem. As estruturas internas podem ainda ser produzidas em alumínio, madeira, compostos de matérias plásticas moldadas, bem como de combinações dos acima mencionados materiais. Uma armação pesada aumentará peso da bagagem mesmo antes de fazer a mala. As etiquetas das bagagens contêm frequentemente uma lista dos materiais utilizados na armação. funcionário da loja deverá saber explicar-lhe que significam os materiais indicados na etiqueta.

Um bom planeamento não se consegue sem uma lista organizada. Pegue num papel e numa caneta (ou no seu computador) e anote tudo que pretende levar. Inclua os básicos imprescindíveis, como documentação e dinheiro. Desta forma, pode começar a organizar-se, reduzindo a ansiedade de recorrer sempre à sua memória. Esta lista pode também ser muito útil para organizar itens pelas várias malas de viagem. E, ainda, para definir hierarquias de prioridade entre os vários artigos.

Uma dica final é seguinte. Caso seu destino seja um famoso centro de compras ou você esteja planejando trazer algo a mais na volta, calcule espaço na mala pensando também nesses itens. Comprar roupas na cidade de destino pode ser uma boa alternativa não encher muito a mala na ida, mas é importante deixar espaço para incluí-los na volta.

Outro fator a ser considerado é a qualidade e durabilidade do material. Neste caso, geralmente há impacto no preço. Um bom cadeado deve ser resistente a capaz de aguentar uma ou outra tentativa de violação, e informar, na embalagem, a quais tipos de níveis de pressão é capaz de aguentar.

Também é importante observar a presença de bolsos exteriores e interiores para organização e dê preferência aos bolsos telados que permitem visualizar que tem dentro! Verifique também se as alças são confortáveis, reguláveis e flexíveis e se existem alças e presilhas dentro da mala para segurar suas roupas.

Olá, amigas e amigos! Os preços nessa loja não são os menores, comparados com as lojas que vou falar a seguir, mas vale dar uma boa olhada durante os períodos de desconto, se você estiver atrás de um item diferenciado e que não tenha nas lojas que são mais em conta, atire-se.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Barcelona.

Nas viagens aéreas é preciso ter mais cuidado, pois as bagagens de mão não podem ter mais de 5 quilos, com tamanho até 115 cm. Nas bagagens despachadas, cada pessoa pode transportar máximo de 23 kg. Acima disso, você vai pagar pelo excesso de bagagem.

Procure responder a estas questões. Geralmente, achamos que temos que levar a casa às costas e que, quanto maior a bagagem, melhor, mas na verdade não funciona bem assim. Até porque há companhias aéreas que apenas permitem bagagem de determinadas dimensões, outras só permitem bagagem até um determinado peso.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7.4 SITE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OBRIGAÇÕES DE NATUREZA TRIBUTÁRIA QUE INCIDAM SOBRE AS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS ENTRE USUÁRIO COMPRADOR E USUÁRIO VENDEDOR. ASSIM, USUÁRIO VENDEDOR QUE ATUE COMO COMERCIANTE, NOS TERMOS DA LEI EM VIGOR, RESPONSABILIZAR-SE-Á PELA INTEGRALIDADE DAS OBRIGAÇÕES ORIUNDAS DE SUAS ATIVIDADES, NOTADAMENTE PELOS TRIBUTOS INCIDENTES.