Comentários do leitor

O Dono Do Mundo _Parte Três

por Joaquim Vieira (2018-06-02)


Para quem tem malas de couro, a orientação é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. produto pode ser encontrado em sapatarias.

malas de viagemFuja das malas com apenas duas rodas, que só correm para frente e para trás - elas não são nada práticas. As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem quatro ou cinco rodas, algumas são duplas e outras simples. Essas oferecem a facilidade de carregar a sua bagagem de todos os lados, sem precisar recliná-la.

A primeira parte de como fazer uma mala de viagem começa na escolha dos itens que serão levados. Na medida do possível, leve roupas que você possa usar mais de uma vez sem que as pessoas notem. Combinar camadas de roupas é uma boa maneira de disfarçar um item que já foi usado e também lidar com as alterações climáticas. Certifique-se de que as cores das roupas que você está levando combinam com outras peças, nesse caso, é indicado levar opções em tons neutros e sem muitas estampas. Assim, você pode criar uma série de combinações. Uma boa dica de como fazer uma mala de viagem inclui separar saquinhos, que depois abrigarão as roupas sujas.

A maioria das pessoas provavelmente não pensa sobre a limpar regularmente suas malas. Com viagens frequentes, porém, ela pode ficar suja rapidamente. A limpeza não só irá proteger você e seus pertences da exposição a germes indesejados, como também estenderá a vida útil dela. A limpeza de malas com rodinhas não leva muito tempo e elas ficarão muito mais limpas e bonitas que antes.

Rodinhas e alças, itens mais do que importantes, na loja certifique-se de que as rodinhas de sua mala giram em todas as direções, pois se ela for fixa e só se movimentar num sentido (e ainda estiver pesada) você vai passar por grandes apuros (como eu já passei); já que algumas malas tombam facilmente em pisos irregulares.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Lisboa, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Muita gente que viaja para Lisboa decide levar pouca quantidade de malas e aproveitar para comprar lá malas e produtos, já que os preços costumam ser bem mais acessíveis. Essa prática está se tornando muito comum e melhor de tudo é que desse jeito você consegue dar um jeito de burlar a parte das declarações na alfândega do aeroporto, fazendo de conta que esses produtos já eram seus, só não se esqueça de tirar as etiquetas dos produtos, caso peçam para você abrir a mala.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A necessaire é uma ótima opção nesses casos, até porque acidentes acontecem e vai que algum produto líquido vaze pelas roupas. Ninguém merece, não é? ideal é levar na sua bagagem de mão (mochila) e separar em pequenos frascos shampoo, condicionador e creme de pentear, além de desodorante, perfume, pinça, maquiagem básica, absorventes, remédios, etc.

Esteja você em São Paulo ou em qualquer cidade do Brasil, as lojas virtuais são sempre um bom recurso para quem quer pesquisar mais preços e ver mais produtos. A única diferença entre essa opção e ir em cada loja é que você não vê tamanho e a resistência da mala, então precisa imaginar isso de acordo com as descrições fornecidas no site.

Os dois modelos apresentam cadeado TSA incorporado à mala viagem média. Estes cadeados fazem parte do programa da Agência de Segurança de Transporte dos Estados Unidos que, junto com 7 empresas, desenvolveu cadeados e fechaduras que possam ser abertos pelos oficiais de segurança em alfândegas e aeroportos com uso de uma chave mestra universal, sem danificar as malas. É cadeado recomendável para qualquer viagem e já vem embutidos nas malas.

Já as mochilas são ideais para quem curte viagens mais econômicas. Elas dão mais liberdade ao viajante que pode caminhar e evitar chamar um táxi para curtas distâncias, facilitam a vida de quem compartilha quarto e precisa utilizar armários para guardar a bagagem, possibilita agregar objetos ao seu exterior como barraca, saco de dormir, colchonete, agasalho, botas, etc.

Preparar a bagagem para viajar fica mais difícil quando você não se sabe exatamente qual tamanho e modelo de apetrecho levar. Bolsa de mão, de rodinhas, ou será que uma mochila sozinha dá conta de tudo? Se você também passa por esse tipo de indecisão, algumas dicas para comprar malas de viagem ajudam a evitar dores de cabeça antes de pegar a estrada - ou avião.

aumento do consumo na última década vem provocando um impacto na oferta de água, na qualidade do ar, na preservação das florestas, na alteração que levar nas malas das condições climáticas, na diversidade biológica, na saúde humana, dentre outras conseqüências. Até ano de 2015 deverão ser 150 milhões de automóveis circulando nas ruas chinesas, esses lançando produtos químicos no ar, alterando as atuais condições atmosféricas, além de possíveis alterações no estado emocional de cada pessoa.