Comentários do leitor

Malas & Bolsas De Viagem Feminina

por Pedro Francisco Viana (2018-06-02)


bolsa de couroComprar Bolsas Jovens, Comprar Bolsas Grandes De Gominolas, Quero Comprar Bolsas Femininas Atacado, Lojas De Bolsas Na 25 De Março Atacado, Bolsa Michael Kors Replica Aliexpress, Preço Bolsa Louis Vuitton Neverfull Gm Original, Bolsa Termica Para Compressa Gelada, Como Comprar Bolsas De Internet Entel Celular.

Essa é uma questão crucial. Obviamente, nunca esperamos esse tipo de situação. Porém, estamos sempre sujeitos a imprevistos. Por isso, escolher uma mala com um bom cadeado TSA é a melhor maneira de evitar situações desagradáveis, com ele a TSA (Transport Security Administration) que a responsável pela segurança dos terminais e aéreas seguras dos aeroportos dos Estados Unidos, poderá abrir seu cadeado, checar sua bagagem e fechá-la novamente sem qualquer dano. Cada cadeado tem um código e uma chave-mestre respectiva. Isso certamente deixará suas viagens mais tranquilas.

Nós somos adeptos às malas de viagem rígidas - achamos que as roupas e itens ficam mais protegidos - e procuramos sempre comprar malas de polipropileno pois elas são bem mais leves. Elas serão mais caras, mas custo-benefício é muito bom. Há quem diga que mala de polipropileno quebra: com nós nunca aconteceu, mas por isso você deve se atentar à marca e a qualidade da produção da mala.

Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para outro.

Olá, queridos! Aliás, pela internet você pode investir em alguns macetes para encontrar boas opções de malas sem ter que desembolsar todas as suas economias. Uma opção é assinar a newsletter das lojas em que você costuma comprar esse tipo de artigo, para ser avisado por e-mail sempre que surgir uma promoção relâmpago ou queima de estoque. Assim, se você não tiver pressa, pode esperar algum desses momentos e fazer uma compra mais estratégica.

Para começar com pé direito, é muito importante que tenhamos em mente, tipo de viagem que costumamos fazer, para não ter que comprar malas a cada viagem. Se você costuma viajar para lugares frios e por tempos prolongados, é de fundamental importância que tenha malas para viagem de tamanho maior, afinal, as roupas de frio são maiores e exigem um espaço maior, mesmo que seja para passar poucos dias, exige-se uma mala grande.

Para quem adora uma promoção e tem paciência para procurar tesouros escondidos em mares de possibilidades, existem as lojas TJMaxx , Ross Dress for Less , Marshalls e Burlington Nessas lojas é possível encontrar, bem ali no meio daquelas araras lotadas, coisas de marcas muito boas por preços incrivelmente baixos. É só saber procurar e verificar direitinho se a peça não tem defeitos de fabricação. Já encontramos calças sociais da Calvin Klein para meu marido por algo em torno de 20 dólares. Vestidinho da Ralph Lauren para a Bela por 9 dólares. Nessas lojas também encontramos umas pontas de estoque de brinquedos e outros tipos de acessório para crianças.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Teste a mala: se você optar por comprar pessoalmente na loja, vale testar bastante a mala. Caminhe, veja funcionamento das rodas, a altura da alça, como faz pra usar cadeado embutido (etc). Assim você saberá bem do que se trata e evitará surpresas na hora de levar a mala nova de volta pro Brasil.

bolsa de couroPara voos em empresas internacionais, os critérios podem ser mais ou menos rígidos. A TAP , por exemplo, determina 8kg, com 115cm. Já a Air Europa aceita até 10kg para a classe turística, não tratando do tamanho. Como possivelmente a pessoa deseja ter apenas uma mala de bordo, que sirva para viagens nacionais e internacionais, os meus critérios de exclusão foram: Peso, dimensão e comodidade.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.

"Muitas pessoas compram malas grandes com a ideia de levar só uma bagagem, porém, pode ficar complicado transportar tanto peso. É ruim até para tirar da esteira de bagagem do aeroporto", diz a personal organizer Jane Melo, que sugere dividir peso entre duas bagagens, quando há muitas coisas para levar. Já os modelos pequenos podem ser usados em viagens de fim de semana, com a vantagem de que, dependendo do peso da sua bagagem, não precisam ser despachados.

Caso a sua estadia seja de curta duração, este é tipo de mala mais indicado. Porém, isso não significa que as malas de cabine sejam dispensáveis em viagens de maior duração. Elas se tornam um objeto muito prático, em que você pode guardar uma muda de roupa extra para poder lidar com imprevistos, além de seus objetos de valor.