Comentários do leitor

Estruturada, Sem Estrutura

por Pedro Francisco Viana (2018-06-02)


Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

malaPor fim, faça test drive na loja, tenha calma na hora da compra, ande com mala pela loja, gire em todos os sentidos, veja peso, observe as repartições externas e internas, e esteja atento aos segredos (códigos para travar a abertura da mala). Sim eu também já me esqueci do bendito código, e tive de partir a mala para retirar que tinha dentro quando cheguei ao destino. Pior seria se me fosse solicitado abri-la no aeroporto, iria ficar com sérios problemas, felizmente isso não aconteceu nesta viagem. Por isso guarde código consigo num lugar seguro para evitar problemas futuros.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Paris.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. É período de férias e você vai viajar. Mas antes de ir para aeroporto , rodoviária ou entrar no carro, que você precisa fazer? Arrumar as malas. Mas e agora? Que tipo bolsas de couro mala é correto? hagah te explica qual você pode usar e te dá dicas legais sobre assunto.

Procure responder a estas questões. Geralmente, achamos que temos que levar a casa às costas e que, quanto maior a bagagem, melhor, mas na verdade não funciona bem assim. Até porque há companhias aéreas que apenas permitem bagagem de determinadas dimensões, outras só permitem bagagem até um determinado peso.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e de viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, através da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

Se você espera um equipamento de qualidade, provavelmente terá que escolher um modelo mais caro para atender as suas necessidades. Acontece, entretanto, que mesmo a melhor mala do mercado pode precisar de manutenções eventualmente. Por isso, leve em consideração as vantagens técnicas da sua bagagem e tente encontrar aquela que ofereça melhor custo-benefício.

Seguindo no processo de como fazer uma mala de viagem, insira os itens mais pesados na parte inferior da mala, especialmente se ela for vertical. Depois, embale as roupas usando a técnica de rolos, colocando dois ou três itens em cima um do outro e enrolando-os como se fossem um saco de dormir. Isso poupa espaço e evita rugas. Coloque suéteres, jaquetas e roupas íntimas em sacos à vácuo. Eles bloqueiam odores e criam até 75% mais espaço na sua bagagem. Itens quebráveis, como objetos de vidro, devem ser embrulhados em meias e enfiados em sapatos. Os pequenos espaços entre calçados também podem ser preenchidos com meias, por exemplo.

Em conclusão a melhor alternativa para a questão não seria logicamente tirar de circulação os tradicionais veículos pau-de-arara que há várias décadas vem prestando serviços a população brasileira e principalmente nordestina.A solução mais viável seria apenas aplicar a legislação de transito em vigor,notadamente as recomendações da resolução n° 82 do Conselho Nacional de Transito,a legislação em geral proíbe a circulação desses veículos pois são veículos que deveriam carregar apenas cargas mas por necessidade carregam também passageiros então um mínimo de segurança deve ser observado, é que a resolução reza e é que as autoridades de transito não fiscalizam e os proprietários desses veículos não cumprem,afinal é melhor prevenir do que remediar.

Eu, particularmente, prefiro as rígidas, pois protegem mais as peças que possam quebrar. Além disso, quando volto de viagem com alguma coisa frágil, eu peço para que embrulhem muito bem com plástico bolha e coloco enroladas nas roupas. Os aparelhos eletrônicos vão sempre na minha mala de mão para não corrermos riscos de extraviar ou quebrar.

Se você pretende visitar os parques de diversões em Orlando e a Disney, veja nossa matéria de onde comprar os ingressos de Orlando Lá você encontra todas as dicas sobre os ingressos, onde comprar os ingressos mais barato e como economizar muito, pois os ingressos não são tão baratos. Você economizará um pouco e poderá fazer ainda mais compras.