Comentários do leitor

Dicas Para Comprar E Arrumar

por Pedro Francisco Viana (2018-06-02)


Olá, queridos! Algumas lojas de departamento, como a Macy's , são bem interessantes para fazer essas compras de malas, têm ótimos preços e vários outros produtos pelos quais você pode se interessar. Também vale conhecer as lojas Ross, Marshalls e , além dos supermercados Walmart e Target Eles com certeza terão malas para seu bolso. Para nós, a Marshalls e a Ross foram as melhores lojas para comprar malas em Orlando. Vá em alguma delas que você encontrará ótimas malas por ótimos preços.

calçados femininosDetermine se vale a pena limpar a maleta. Se ela não estiver muito suja, não se incomode ou passe apenas um aspirador de pó, afinal, propósito do exterior da mala é proteger seus pertences e um pouco de desgaste dará mais personalidade a ela. Dependendo do material, a limpeza pode danificar a maleta, então tome cuidado. Caso ela não seja de boa qualidade e esteja detonada ou com problemas no zíper , talvez seja melhor simplesmente substituí-la. Por outro lado, caso dano seja extenso, você não tem nada a perder tentando limpá-la.

Por mais que a estética conte pontos a favor, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

Também é importante observar a presença de bolsos exteriores e interiores para organização e dê preferência pasta executiva aos bolsos telados que permitem visualizar que tem dentro! Verifique também se as alças são confortáveis, reguláveis e flexíveis e se existem alças e presilhas dentro da mala para segurar suas roupas.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. Resistência e durabilidade são dois aspectos de muita importância para uma mala de viagem. Por isso, no momento de escolher a sua, analise bem a qualidade do material (das rodinhas também, caso tenha). Escolher uma mala realmente resistente evitará que você tenha que trocá-la rapidamente ou passe pela desagradável situação de que ela rasgue ou quebre durante uma viagem.

Olá, eu já me cansei de comprar malas e usar uma vez. Na minha mudança para Portugal foram oito malas grandes. No Brasil uma mala boa é bem cara, eu fiquei no meio termo e comprei as minhas de 250 reais, algo perto de 75 Eur. que mais gosto em uma mala é a leveza e segurança, não gosto de malas descartáveis, e por sinal encontramos muitas por ai.

Olá, queridos! Aliás, pela internet você pode investir em alguns macetes para encontrar boas opções de malas sem ter que desembolsar todas as suas economias. Uma opção é assinar a newsletter das lojas em que você costuma comprar esse tipo de artigo, para ser avisado por e-mail sempre que surgir uma promoção relâmpago ou queima de estoque. Assim, se você não tiver pressa, pode esperar algum desses momentos e fazer uma compra mais estratégica.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Esta garantia não cobre danos decorrentes de sinais de desgaste e atrito, cortes no material, acidentes tais como, exposição a temperaturas elevadas, solventes, ácidos, água, ou qualquer outro líquido, fechos forçados, deformação do produto provocada pelo uso, uso inadequado pelo usuário ou terceiros, incluindo limpeza do material de forma incorreta.

mercado possui diversos tipos de malas produzidos por marcas mais antagônicas. Entretanto, poucas peças deste disputado mercado possuem exime qualidade para que turista possa ficar totalmente seguro. Quem ambiciona adquirir este respectivo bem manufaturado deve ir às lojas especializadas, seja no mundo online ou off-line. Existem dezenas delas espalhas pelo país. Confira algumas dicas para escolher os melhores modelos e locais para comprar malas resistentes.

Acho que primeiro passo é não sair correndo buscando a mala mais barata ou a mala mais bonita: a mala ideal tem que ter uma ótima durabilidade ( que normalmente afeta significativamente preço), tem que ser leve, tem que ser prática (ou seja, fácil de transportar), tem que ser bem dividida internamente e tem que ter um tamanho ideal para a maioria de suas viagens. Como a maioria das pessoas não tem uma mala só, ideal é investir em uma mala média de porão e uma de bordo.

malasPor fim, faça test drive na loja, tenha calma na hora da compra, ande com mala pela loja, gire em todos os sentidos, veja peso, observe as repartições externas e internas, e esteja atento aos segredos (códigos para travar a abertura da mala). Sim eu também já me esqueci do bendito código, e tive de partir a mala para retirar que tinha dentro quando cheguei ao destino. Pior seria se me fosse solicitado abri-la no aeroporto, iria ficar com sérios problemas, felizmente isso não aconteceu nesta viagem. Por isso guarde código consigo num lugar seguro para evitar problemas futuros.