Comentários do leitor

Compre Malas

por Benício Nunes (2018-06-05)


Pensar nas várias malas de viagem como um todo permite também antecipar alguns problemas. Assegure que, em cada mala, existe um conjunto de roupa essencial para cada viajante. Assim, mesmo que uma das malas de viagem não chegue ao destino, terá uma muda de roupa para cada passageiro. Em alternativa, cada um poderá levar uma muda de roupa na bagagem de mão.

mala viagem médiaE se você vai viajar para lá, não deixe de ler depois nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo planejando e gastar muito menos por lá. São dicas ótimas e que fazem a diferença. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Las Vegas.

Tome banho ao final do dia, antes de se deitar. Assim, pode aproveitar para lavar as peças que usou nesse dia, caso seja necessário. Desta forma, a roupa terá tempo para secar durante a noite e até estará pronta para usar no dia seguinte. Uma dica: lave a roupa interior durante duche, assim poupa algum tempo.

Ela é a principal companheira dos viajantes, mas também pode se tornar a principal dor de cabeça em uma viagem. Por isso, quando comprar uma mala é preciso ficar atento a detalhes e fazer uma boa escolha. Já que é um produto que poderá ser utilizado diversas vezes e deve ser um facilitador na viagem, e não um problema. Pensando nisso Maior Viagem conversou com Renato Rotta, responsável pelo marketing da Samsonite no Brasil, que deu dicas importantes de como escolher uma mala boa.

Uma dica muito útil é para você poder usar seu celular à vontade em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando, principalmente na hora das compras. Você poderá usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre onde comprar malas em Orlando. Sem falar que você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes.

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Para a realização do cadastro e uso dos serviços oferecidos no SITE é indispensável a leitura e aceitação do TERMO e demais políticas do SITE aqui referenciadas. Qualquer Usuário, conforme definido abaixo, que pretenda utilizar os serviços do SITE, deverá se certificar de haver entendido e aceitar todos os termos aqui estabelecidos, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

mala viagem médiaAs malas de ABS e policarbonato, que são rígidas, necessitam de alguns cuidados especiais de manutenção. Como riscam com facilidade, principalmente as brilhantes, a indicação da Tonin, fabricantes de malas que utiliza esses materiais, é que os consumidores não removam a película protetora colocada ainda na fábrica. Se ela já foi retirada, no entanto, a opção é envolver a mala em filme PVC na hora de sair para viajar ou colocá-las em capas protetoras para que sejam transportadas pelas companhias aéreas ou rodoviárias.

Quanto mais leve a mala, melhor. Há no mercado as chamadas ultra leve (ou ultra light ou ultra-lite) que pesam bem menos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em voos domésticos, cada passageiro pode levar bagagens com até 23 quilos. No caso dos voos internacionais, isso varia de acordo com a companhia aérea.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com mochila dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Se você for optar por uma mala, escolha as de case rígido e impermeável. Quanto mais leve melhor, não deixando de lado a boa resistência. Verifique se ela tem boas divisórias internas e caso não tenha, você pode comprar organizadores como esses que eu comprei na Sestini.