Comentários do leitor

Como Arrumar Uma Mala De Viagem

por Benício Nunes (2018-06-05)


É muito importante saber qual a franquia de bagagem você pode levar em uma viagem para garantir que você não a ultrapassará nem vai pagar mais por isso. Você pode encontrar essa informação em sua reserva ou no site da companhia aérea. Caso estas informações não estejam disponíveis, ligue para a companhia aérea e tire todas as suas dúvidas. Lembre-se de perguntar a respeito da bagagem de mão e da bagagem despachada.

bagagem de mão peso7 - Leve apenas sapatos que sejam curingas e que já foram testados no dia a dia. Comprou um sapato novo e está louco pra levar na viagem? Melhor não! Se ele não tiver sido amaciado e testado, sapato novo deve ficar em casa. Leve para a viagem apenas sapatos, sandálias e até chinelos que você tem certeza absoluta que poderão ser usados à exaustão sem machucar pé. Assim você não corre risco de levar um peso morto. Quanto à quantidade de sapatos, varia muito do tipo de viagem. Porém, no geral, um chinelo, um tênis e um sapato ou sandália mais arrumadinho resolvem tudo. Escolha modelos que combinem com todas as roupas, ou, no mínimo, com a maioria delas. Viaje com calçado que ocupa mais volume e leve os outros dois na mala.

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

Preparar a bagagem para viajar fica mais difícil quando você não se sabe exatamente qual tamanho e modelo de apetrecho levar. bolsa de couro de mão, de rodinhas, ou será que uma mochila sozinha dá conta de tudo? Se você também passa por esse tipo de indecisão, algumas dicas para comprar malas de viagem ajudam a evitar dores de cabeça antes de pegar a estrada - ou avião.

Vou dar-lhe um exemplo, se pretende viajar em estilo mais luxuoso, não vai comprar um backpack"! Ou se vai viajar tipo backpacker, não vai comprar uma mala rígida de quatro rodas! É importante que a escolha da mala seja adequada ao estilo de viagem que pretende.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler depois nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo planejando e gastar muito menos por lá. São dicas ótimas e que fazem a diferença. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Las Vegas.

Os remédios são só a ponta do iceberg. que mais você costuma levar por precaução"? Roupas, sapatos, bijouterias, eletrônicos? Antes de colocar os itens na sua mala, disponha-os sobre uma mesa ou cama. Reflita se precisa mesmo de cada um daqueles objetos. Dê preferência a frascos de viagem de shampoo, condicionador e sabonete, assim você leva somente a quantidade que vai realmente utilizar e poupa peso e espaço na mala.

Água limpa, saneamento adequado são, também, necessidades básicas de consumo. Essas necessidades estão disponíveis para as populações mais ricas, embora que se observe que a situação em relação aos pobres tem melhorado. "Em 2000; 1,1 bilhões de pessoas não tinha acesso à água potável" ( Estado do Mundo, 2004, p. 9.) e duas em cada cinco pessoas ainda não dispunham de instalações sanitárias adequadas.

primeiro passo para fazer as malas para uma viagem de negócios é checar a previsão do tempo. Isso permite escolher as peças e tecidos adequados. Ainda que a maioria dos panos possa ser usado em qualquer tipo de clima, desde que com casaco certo, linho, por exemplo, é exclusivo para as altas temperaturas, enquanto cashmere é aconselhado para dias muito frios.

Escolher a mala de viagem certa - Escolher a mala ou saco de mão ideal para viajar sem muita bagagem é essencial. Quanto maior mais coisas vai sentir necessidade de colocar, por isso, escolha uma mala ou saco que seja leve e esteja dentro dos limites estipulados pelas companhias aéreas. Para além do tamanho, deve ter em atenção peso permitido pela companhia aérea.

Nós somos adeptos às malas rígidas - achamos que as roupas e itens ficam mais protegidos - e procuramos sempre comprar malas de polipropileno pois elas são bem mais leves. Elas serão mais caras, mas custo-benefício é muito bom. Há quem diga que mala de polipropileno quebra: com nós nunca aconteceu, mas por isso você deve se atentar à marca e a qualidade da produção da mala.

bagagem de mão pesoImagine como é incômodo comprar uma mala e na hora de arrumar seus itens para viajar descobrir que ela não comporta tudo ou que vai ficar muito espaço sobrando. Para evitar isso, leve em conta a quantidade de coisas que você sempre leva nas suas viagens e escolha uma mala de um tamanho adequado.