Comentários do leitor

Como Limpar Mofo Em Uma Mala

por Pedro Francisco Viana (2018-06-05)


malaGeralmente feitas de plástico ABS rígido ou similar. Este modelo é indicado para viagens de longa duração, pois as malas rígidas não amassam as roupas e protegem muito bem os objetos guardados nela. Não é indicado para roteiros com diversos destinos, como, por exemplo, visitas a varias cidades de um país, pois seu transporte é difícil e ocupa espaço. Modelos com rodinhas são as mais práticas e podem ser encontradas em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Saiba os melhores lugares para comprar malas em Miami e Orlando, que é uma das maiores necessidade de muitas pessoas que vão para lá. Quando você viaja para a Flórida, um dos seus principais objetivos sem dúvidas é fazer muitas compras - teoricamente, você vai voltar para Brasil com muito mais coisa do que levou. que muitas pessoas fazem, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas, sendo que a segunda é praticamente só de compras e presentes para as pessoas. Mas confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas.

Prestar atenção na presença ou não de bolsos internos e externos também é fundamental. Sempre que possível, prefira malas que possuam tiras de elástico e bolsos por dentro, para facilitar a organização dos seus bens pessoais. Quanto mais repartições, melhor.

A mala tem que ser sem bolsas" na frente ou nas laterais e de material resistente e leve. As malas que tem muitas bolsas facilitam roubo. sujeito (ou sujeita) que se interessar em abrir a sua mala pode abrir zíper da bolsa externa (geralmente elas não tem cadeados) rasgar a bolsa por dentro, pegar que tem na mala e fechar a bolsa externa novamente. Quando você for pegar a sua mala na esteira ela estará perfeita, só quando chegar em casa é que perceberá que fizeram. Procure também as malas com cadeados que a polícia pode abrir, assim você evita que seu cadeado seja quebrado para fiscalizarem a sua mala.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? A Gucci é uma das grandes marcas de luxo fundada em Florença no ano de 1921 que ficou conhecida por suas malas de viagens, com alto padrão de qualidade feito por artesões nascidos na região da Toscana. Bolsas Gucci são objeto de desejo de mulheres no Brasil e no mundo inteiro, e a marca ainda conta com destaque para seus sapatos , cintos e óculos mocassim de fivela com tira verde e vermelha e a bolsa com alça de bambu são definitivamente os maiores ícones dessa marca.

Se você costuma ir para lugares mais quentes, procure sempre levar mais roupas reservas, afinal, é geralmente você que tem que ficar trocando de roupa a cada instante, devido ao suor, a menos que queira ficar cheirando mal. As malas para viagens para lugares quentes, não precisam ser muito grandes, apenas suficiente para todas as suas coisas.

mala6 - Prefira tecidos leves, que não amassam e não fazem volume. Se você é um viajante frequente já deve ter percebido como roupas com tecidos mais finos, que não amassam e não fazem volume são importantes para uma mala de mão pequena. Escolher roupas que sejam adequadas para viajar leve é tão importante quanto não escolher roupa demais. De nada adianta economizar no número de peças se você escolhe apenas uma que ocupa lugar de 57 outras roupas. No caso de casacos, que quase sempre são volumosos, opte por levar na mão ou ir vestido com ele. Assim você já economizará alguns centímetros quadrados de área útil na bagagem.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Berlim e na Alemanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Alemanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Berlim.

Certifique-se de que todas as suas roupas ainda cabem em você. ideal é colocar a mala aberta em cima da cama e provar as peças duvidosas" antes. Para facilitar processo, escolha peças que você gosta e costuma usar bastante, assim não terá arrependimentos na escolha durante a viagem.

2 - Reduza tamanho dos seus utensílios e acessórios do dia a dia. Para quem deseja reduzir volume e peso da bagagem de mão é fundamental reduzir também tamanho dos objetos. Esqueça aquele secador de cabelo profissional, aparelho de barbear enorme e super eficiente, a escova de cabelo do tamanho de um braço e até mesmo a sua escova de dentes de uso diário. Vale reduzir tamanho de tudo! Do espelho para maquiagem ao laptop, passando pela toalha de banho (caso seja necessário levar). Quanto menor, melhor! Mesmo que não sejam tão eficientes, eles ajudarão na hora de manter os 10 kg da bagagem calçado feminino de mão. Ah! Jóias e bijouterias também devem ser levadas em número e tamanho reduzidos, especialmente as que pesam demais.