Comentários do leitor

Como Limpar O Seu Coletor Menstrual Em Um Banheiro Público

por Pedro Francisco Viana (2018-06-08)


bolsasQuer saber a forma adequada de fazê-lo? Então a primeira coisa a fazer é tirar pó acumulado. Pode fazer isso com uma escova seca e limpa ou com um aspirador, uma forma mais fácil de eliminar excesso de sujeira. Lembre-se de aspirar também interior da mala. Depois misture em um recipiente um pouco de água morna com um pouco de amoníaco e meia colher de chá de detergente de lavar a roupa. Mexa bem até fazer espuma e com ajuda de um pano adicione este líquido às zonas da mala manchadas. Depois deverá usar uma escova para esfregar a zona e acabar com as manchas. Para retirar a espuma utilize um pano úmido e limpo. Passe- as vezes que forem precisas até eliminar sabão por completo.

Fuja das malas com apenas duas rodas, que só correm para frente e para trás - elas não são nada práticas. As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem quatro ou cinco rodas, algumas são duplas e outras simples. Essas oferecem a facilidade de carregar a sua bagagem de todos os lados, sem precisar recliná-la.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. A nossa primeira dica nesse tópico é: escolha a mala mais leve possível. Lembre-se que você tem direito a levar consigo um peso máximo de bagagem, que inclui próprio peso da mala. Além disso, pense sobre seu destino e em como você fará os trajetos em que estará com a sua mala. Se você vai a algum lugar cheio de ruas de barro, areia ou paralelepípedo, pode ser mais adequado levar um mochilão a uma mala viagem verona de rodinhas. Se você for fazer trajeto aeroporto - acomodação utilizando transporte público, é bom garantir que sua mala seja fácil de transportar por escadas e catracas de ônibus, por exemplo.

A Cavalinho oferece uma garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabrico no produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, através da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia). Reserva-se direito de recusar a aplicação da garantia sem a apresentação deste documento e limita-se ao valor do produto na data da compra.

Comece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Grande ou pequena, pasta preta cavezzale ou colorida, com ou sem rodinhas: a mala deve ser a melhor parceira numa viagem. Para João Farid, proprietário da loja Rei das Malas, na Saara, não existe a" mala ideal, ela varia de acordo com gosto do cliente. E com bolso. Algumas custam R$ 89, mas há outras de R$ 3 mil. Por isso, em quase todas as lojas,são parceladas em até dez vezes sem juros. Na Mala Real, que também fica na Saara, no mês de aniversário, cliente ainda ganha 15% de desconto.

Tenho 4 malas Samsonite (trolleys de tecido. 2 de porão e 2 de cabine) em casa. Já correram Seca e Meca e estão impecáveis. Para além da muito boa qualidade, são muito bonitas. Recomendo sem reservas. Por vezes aparecem boas promoções. A última que comprei foi precisamente numa promo duma loja do Vasco da Gama (uma loja pequena por debaixo dos cafés Portela).

A grande maioria de malas e sacolas são laváveis; assim, começe a limpeza, com pano úmido, pela parte interna, depois passe para as paredes externas, bolsos e demais compartimentos. Se sua mala for de policarbonato ou ABS essa sugestão de limpeza é 'melhor e única apropriada.

pasta pretaSe leitor raciocinou até aqui, deve facilmente concluir que a cor do vermelho foi escolhida por uma inteligência interessada em dificultar as ações que desalojassem vermelho, ou que pelo menos deixassem um rastro extremamente incômodo para quem desalojou, obrigando desalojador a esforçar-se tremendamente por reparar ocorrido, sob pena de autodenunciar-se incorrigivelmente! Noutras palavras seria: a cor vermelha do sangue foi escolhida porque Deus quer desencorajar ou pelo menos dificultar ao máximo derramamento de sangue, sobretudo no plano individual e doméstico, dando uma trabalheira danada para "limpar" as provas de um crime. Fica claro que um sangue na cor de água ou na cor das plantas seria muito menos notado e muito mais camuflável por parte do criminoso, mormente se crime fosse praticado em meio rural.

Para quem viajou para fazer compras, para retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.