Comentários do leitor

Como Escolher Sua Mala De Viagem!

por Pedro Francisco Viana (2018-06-08)


bolsasAs malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Limpar e armazenar as malas de maneira correta é a melhor forma de não ter uma surpresa desagradável na hora de tirá-las do armário para a próxima viagem. Os cuidados de limpeza devem seguir material de fabricação de cada produto, mas na hora de guardar algumas recomendações são gerais.

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa , que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

Da mesma forma, fica mais fácil organizar os pertences em uma mala que abre no meio e divide as roupas igualmente. "Essas malas são melhores por distribuírem todo volume em duas partes. Também são boas para montar uma mala que vai servir a duas pessoas, porque cada uma tem seu lado", diz a personal organizer Juliana Faria. Os modelos como os de "tampa" acabam obrigando a tirar tudo que está em cima para encontrar algo colocado no fundo da mala.

Em caso de divergência de preços no site, é válido valor do Carrinho de Compras. Produtos, preços, ofetas e condições de pagamento são válidas exclusivamente para a loja eletrônica durante dia de hoje, sujeitas a alterações sem prévia notificação. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação, incluindo os veiculados em redes sociais, email e sites de buscas.

Só deve ser usada no caso de produtos que precisam aparecer para grandes massas. Mesmo assim, deve-se observar mínimo de freqüência para que a empresa apareça minimamente. Não se compra TV por unidade de anúncios, mas por índices de cobertura e freqüência.

As vantagens da mala de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila também possuem mesmo formato de abertura).

Tamanho mediano - cada vez mais as cias aéreas estão limitando peso das bagagens ou cobrando a mais por isso. Portanto, precisamos nos acostumar a viajar mais leves. Eu estou progredindo bastante nesse quesito, mas sei que ainda posso melhorar bastante. Minha dica é escolher um modelo de mala mediana, daqueles que você consegue carregar de 17kg a 25kg. Peso suficiente para uma longa viagem :). Claro que eu não dispenso uma mala de mão, até mesmo por medo de extravio de bagagem. Acabo sempre levando uma malinha de mão com uma muda de roupas e itens que não devem ser despachados, como escolher bolsa para academia equipamentos eletrônicos.

primeiro passo para fazer as malas para uma viagem de negócios é checar a previsão do tempo. Isso permite escolher as peças e tecidos adequados. Ainda que a maioria dos panos possa ser usado em qualquer tipo de clima, desde que com casaco certo, linho, por exemplo, é exclusivo para as altas temperaturas, enquanto cashmere é aconselhado para dias muito frios.

Não se esqueça de reservar um espaço suplementar para as habituais lembranças ou outras compras feitas no seu destino de férias. Estes itens não costumam ser tidos em conta na hora de fazer a mala. Ao organizar os arrumos de modo a não ficar com uma mala sobrelotada à partida, também garante que tudo tem lugar no regresso a casa.

Como limpar mala de viagem é um tema bastante propício. Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante vôo ou transporte de qualquer natureza, tais como: deformações, quebra das rodas, rachaduras, rupturas na estrutura da mala, arranhões, amassados, etc.) Por favor, leia com atenção as Instruções de Cuidado dispostas ao final dessa página.

13.1 As partes reconhecem que presente contrato regula a prestação de serviços relacionada à comercialização produtos usados, sendo que as partes se comprometem a divulgar no site apenas imagens reais dos Produtos, sendo vedada a utilização de qualquer imagem, marcam ou direito de propriedade industrial de terceiros.