Comentários do leitor

O Que Levar Na Mala De Viagem?

por Pedro Francisco Viana (2018-06-13)


malaAs grandes concentrações de marcas qualitativas normalmente estão em comércios localizados nos grandes centros. Quem mora em São Paulo, por exemplo, por ir até Brás ou na Rua Direita, no centro paulistano, que certamente vai encontrar uma variedade enorme de modelos diferentes. De certo, todos os estados do Brasil possuem seus respectivos centros comerciais carregados de malas para viagem.

A maioria das pessoas provavelmente não pensa sobre a limpar regularmente suas malas. Com viagens frequentes, porém, ela pode ficar suja rapidamente. A limpeza não só irá proteger você e seus pertences da exposição a germes indesejados, como também estenderá a vida útil dela. A limpeza de malas com rodinhas não leva muito tempo e elas ficarão muito mais limpas e bonitas que antes.

Já está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. Top Flag: é a cobertura superior que fecha a mochila. Um item muito útil se você for carregar bagagem a mais ou de tamanho irregular, como objetos de acampamento, pois permite flexibilidade da carga. top flag deve ser longo, pois aumenta a extensão superior na mochila.

Existem também malas de viagem de diversos tamanhos. Uma dúvida recorrente de quem está prestes a viajar é qual deles optar. Por este motivo, preparamos este guia com os tamanhos padrões de malas de viagem e com sugestões de quando usar cada um deles para facilitar sua próxima compra.

Nas viagens aéreas é preciso ter mais cuidado, pois as bagagens de mão não podem ter mais de 5 quilos, com tamanho até 115 cm. Nas bagagens despachadas, cada pessoa pode transportar máximo de 23 kg. Acima disso, você vai pagar pelo excesso de bagagem.

É legal que a mala seja expansível para garantir que você consiga acomodar aquelas comprinhas que fez durante a sua viagem. Também escolha uma mala com rodinhas com giro 360 graus, facilita muito a nossa vida nos aeroportos. Também escolha uma mala fosca e porosa, aquelas malas brilhantes ficam totalmente riscadas já na primeira viagem, caso a mala seja despachada.

que vai levar nessa mala? Essa é a pergunta, já que a policarbonato ou fibra (aquele material rígido) não amassa as roupas e protege bem que está dentro, no entanto caso se rompa não há conserto. Já poliéster e algodão, apesar de ser um pouco menos resistente e amassar roupas são mais leves e ocupam mais espaço.

Vou dar-lhe um exemplo, se pretende viajar em estilo mais luxuoso, não vai comprar um backpack"! Ou se vai viajar tipo backpacker, não vai comprar uma mala rígida de quatro rodas! É importante que a escolha da mala viagem prata seja adequada ao estilo de viagem que pretende.

Remuneração da ET": significa montante a ser pago pelo Usuário Vendedor em favor da ET em razão da utilização da plataforma tecnológica, da disponibilização dos meios de pagamento e da gestão do Market Place, bem como pela prestação dos serviços de intermediação para venda dos Produtos.

Não é preciso dizer que a rígida é a mais pesada de todas e, dependendo do tipo de viagem a ser feita, pode não ser uma boa opção. Outra desvantagem das malas rígidas é que ficam facilmente riscadas. Mas atenção: a tecnologia tem avançado muito, e já existem malas rígidas bem mais leves, normalmente por um preço mais alto.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Lisboa, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Muita gente que viaja para Lisboa decide levar pouca quantidade de malas e aproveitar para comprar lá malas e produtos, já que os preços costumam ser bem mais acessíveis. Essa prática está se tornando muito comum e melhor de tudo é que desse jeito você consegue dar um jeito de burlar a parte das declarações na alfândega do aeroporto, fazendo de conta que esses produtos já eram seus, só não se esqueça de tirar as etiquetas dos produtos, caso peçam para você abrir a mala.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Por isso, os cadeados ideais para malas de viagem devem proteger sua mala de pessoas mal intencionadas e, ao mesmo tempo, não serem um complicação para eventuais vistorias. Este é, aliás, um aspecto importante a ser considerado, especialmente em viagens interacionais: vistorias são permitidas, inclusive abrindo sua mala em caso de suspeita. Se vistoriador não conseguir abrir cadeado, ele pode simplesmente quebrá-lo. Neste caso, sua mala estará desprotegida pelo resto da viagem. Você sempre deve levar isso em consideração para evitar transtornos.

Rodinhas, zíper expansivo, cadeado embutido são alguns exemplos de itens que facilitam a viagem, ao empurrar e puxar a mala entre aeroporto e transporte, para conseguir espaço estra e ter mais segurança, respectivamente. No entanto esses itens também encarecem produto. É necessário pensar qual atende melhor a sua necessidade.