Comentários do leitor

Dicas Para Conservar As Malas De Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-06-16)


bolsas couroDepois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? 1. A primeira grande dica é compre malas que tenham rodinhas, existem vários modelos e umas possuem níveis de sofisticação, porém são mais caras, outras já têm apenas básico, mas importante é não ter que ficar carregando uma sacola ou até mesmo mochila.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. É possível dividir pagamento em inúmeras vezes, conquistando preços mais favoráveis para seu bolso. Quem paga à vista sempre tem um grande desconto no pagamento. Procure opções que entregam os produtos na porta de casa sem cobrar frete. Outro ponto interessante que deve sempre ser notado em aquisições virtuais são as garantias que devem ser de fábrica e a troca responsabilizada pela própria empresa.

Mesmo quando elas têm rodinhas, é inevitável segurar as malas com as mãos em alguns momentos. Ou seja, se além do peso dos itens que você está levando, a mala também for pesada, será necessário um esforço maior. Inclusive nesse caso pode gerar problemas na coluna, especialmente no caso das pessoas que viajam frequentemente. Diante disso, opte por malas leves. Claro, a qualidade do material é importante também. Porém, é possível encontrar uma mala que pese pouco e seja resistente. Além disto, optar por malas mais leves vai ajudar na redução de custos para suas viagens áreas.

Muita gente tem medo de ter a mala revirada e em algum momento depois de despachada, ter algo roubado. Há muitas opções de segurança e comprar um pequeno cadeado e colocar no puxador do zíper pode ser muito válido. Alguns modelos vem com cadeado de segurança fixo no corpo da mala com senha numérica.

Também é importante observar a presença de bolsos exteriores e interiores para organização e dê preferência aos bolsos telados que permitem visualizar que tem dentro! Verifique também se as alças são confortáveis, reguláveis e flexíveis e se existem alças e presilhas dentro da mala para segurar suas roupas.

Uma dica muito útil é para você poder usar seu celular à vontade em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando, principalmente na hora das compras. Você poderá usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre onde comprar malas em Orlando. Sem falar que você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes.

Olá, queridos! Aliás, pela internet você pode investir em alguns macetes para encontrar boas opções de malas sem ter que desembolsar todas as suas economias. Uma opção é assinar a newsletter das lojas em que você costuma comprar esse tipo de artigo, para ser avisado por e-mail sempre que surgir uma promoção relâmpago ou queima de estoque. Assim, se você não tiver pressa, pode esperar algum desses momentos e fazer uma compra mais estratégica.

3.5 Usuário Vendedor obriga-se ainda a não comercializar produtos que violem leis de proteção que levar de direitos autorais, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais, cópias, licença, ou segredos industriais, ou produtos que embargados ou afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração ou transferência de domínio ou posse.

Verifica as dimensões das malas de cabine nas companhias aéreas que viajas com mais frequência - verás que existem diversas restrições de tamanho e peso. Algumas companhias aéreas, tem as mesmas medidas, por exemplo: easyJet e British Airways permitem malas de cabine com 56 x 45 x 25cm, enquanto a Ryanair, Vueling e TAP partilham mesmo standard, 55 x 40 x 20cm.

Ela é perfeita porque permite que você seja completamente móvel, mesmo que carregando um monte de peso. Malas de viagem tradicionais são difíceis de transportar por longas distâncias. As que possuem rodinhas podem até aliviar peso das costas, mas você vai sentir uma imensa dificuldade ao andar em calçadas irregulares, ao entrar em metrôs lotados, trocar de trem e por aí vai.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

A Cavalinho oferece uma garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabrico no produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, por meio da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia). Reserva-se direito de recusar a aplicação da garantia sem a apresentação deste documento e limita-se ao valor do produto na data da compra.