Comentários do leitor

Como Limpar Malas De Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-06-18)


malas de viagemSe leitor raciocinou até aqui, deve facilmente concluir que a cor do vermelho foi escolhida por uma inteligência interessada em dificultar as ações que desalojassem vermelho, ou que pelo menos deixassem um rastro extremamente incômodo para quem desalojou, obrigando desalojador a esforçar-se tremendamente por reparar ocorrido, sob pena de autodenunciar-se incorrigivelmente! Noutras palavras seria: a cor vermelha do sangue foi escolhida porque Deus quer desencorajar ou pelo menos dificultar ao máximo derramamento de sangue, sobretudo no plano individual e doméstico, dando uma trabalheira danada para "limpar" as provas de um crime. Fica claro que um sangue na cor de água ou na cor das plantas seria muito menos notado e muito mais camuflável por parte do criminoso, mormente se crime fosse praticado em meio rural.

Todo ano é a mesma coisa: quanto mais se aproximam as férias, mais as mulheres - as grandes responsáveis pela organização das malas de toda a família! - ficam aflitas com trabalho que terão pela frente. E minhas alunas na Home Organizer , especialmente as mães de crianças pequenas ou as que, como eu, além de terem criança pequena ainda fazem viagens com percursos de trem, costumam ter ainda mais trabalho. Para ajudar você nessa missão, aqui vão quatro dicas que funcionam de verdade na hora de escolher as malas de toda a família.

Este tipo de cadeado oferece um acesso à chave mestra que TSA possui, que permite que abram seu cadeado sem nenhum dano para fazer vistorias. Neste caso, os inspetores deixam uma nota junto à sua bagagem informando à vistoria, e fecham cadeado novamente, sem que você precise ter nenhum tipo de preocupação.

Fuja das malas com apenas 2 rodas, que só correm para frente e para trás. Viajei com uma dessas para a Europa e passei maior perrengue , porque elas não são nada práticas de carregar! Caso já tenha uma dessas, venda (foi que eu fiz) ou use só para passeios em que não precise ficar levando a mala de um lado para outro.

As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem 4 ou 5 rodas, algumas são duplas e outras simples. 5 rodas duplas é melhor que você pode ter, pois são mais resistentes, mas as minhas malas são com 4 rodas simples e eu nunca tive problemas com elas.

Falando em necessaire, não dá para montar mala de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

espaço dentro da mala é mais importante do que tamanho externo - acredite, algumas malas são grandes por fora e pequenas por dentro. E se você costuma sofrer na hora de fechar a mala para voltar para casa, tente uma expansível, que aumenta tirar manche jeans bolsa de couro altura ao abrir zíper extra.

É muito importante saber qual a franquia de bagagem você pode levar em uma viagem para garantir que você não a ultrapassará nem vai pagar mais por isso. Você pode encontrar essa informação em sua reserva ou no site da companhia aérea. Caso estas informações não estejam disponíveis, ligue para a companhia aérea e tire todas as suas dúvidas. Lembre-se de perguntar a respeito da bagagem de mão e da bagagem despachada.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

Realmente, as malas com zíper costumam quebrar bastante, mas ainda são mais acessíveis, sem perder tanto na qualidade. que você deve priorizar é sistema de segurança oferecido. As mais seguras são as que têm cadeados embutidos. Mas existem ainda aquelas que vêm com cadeados com senhas, e as mais tradicionais, com chaves.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7.4 SITE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OBRIGAÇÕES DE NATUREZA TRIBUTÁRIA QUE INCIDAM SOBRE AS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS ENTRE USUÁRIO COMPRADOR E USUÁRIO VENDEDOR. ASSIM, USUÁRIO VENDEDOR QUE ATUE como escolher bolsa para academia COMERCIANTE, NOS TERMOS DA LEI EM VIGOR, RESPONSABILIZAR-SE-Á PELA INTEGRALIDADE DAS OBRIGAÇÕES ORIUNDAS DE SUAS ATIVIDADES, NOTADAMENTE PELOS TRIBUTOS INCIDENTES.

Um item importante na hora de viajar de avião é conferir se a mala que você pretende comprar oferece algum dispositivo de segurança. Muitas delas possuem apenas encaixe para cadeado, sendo que é necessário comprar cadeado separadamente. Aqui na Cavezzale nós temos diversos modelos de cadeados , inclusive com sistema TSA, um dos mais modernos sistemas de fechaduras e que evita que a alfândega norte americana, por exemplo, tenha que arrombar seu cadeado, uma vez que eles possuem uma chave mestra para verificação das bagagens.