Comentários do leitor

Como Arrumar Uma Mala De Viagem

por Paulo Antônio Castro (2018-06-18)


Malas com bolsos: Uma dica importante, para qualquer viagem longa, é optar por bagagens que possuam bolsos internos e externos. Dessa forma, turista consegue pegar facilmente alguns pertences menores sem ter que revirar toda a organização das roupas. Sem contar que ainda ganha espaço para colocar mais peças de vestuários e pertences. Mesmo com uso de cadeado, as coisas de menor valor (financeiro ou sentimental) devem ser colocados nos bolsos externos.

tirar mancha bolsa de couroMas a coisa não pára aí. Veja. chatíssimo incômodo de limpar a cena do crime por parte do criminoso ainda se defronta com a viscosidade do sangue, que possui uma espécie de "cola" para ajudar a fechar golpes e restaurar tecidos dilacerados, e quanto mais passar tempo, mais forte se torna a fixação das partes juntadas pela cola do sangue. Isto traz a certeza para criminoso de que se ele quiser sair-se da situação com alguma chance de não ser descoberto, precisa agir não apenas rápido, mas com esforço e esmero na limpeza do sangue derramado (em pisos, tapetes, roupas, etc.), sem falar no cheiro que os peritos já sabem que dura pelo menos 24 horas, com auxílio de modernos detectores de aromas da ciência forense. Aí está quadro todo, bem claro, ao olhar.

Você também pode começar organizando suas peças curingas, ou seja, montando looks com roupas que se adaptam a qualquer situação. Pode ser aquela calça jeans despojada favorita, uma jaqueta jeans, camisetas com cores neutras, etc. bom é sempre colocar as peças expostas em cima da cama ou de uma mesa, para você escolher e montar estilo que prefere.

Outro lugar muito bom para comprar malas de marca e com bons preços são as famosas lojas de departamento em Las Vegas Em Las Vegas, as melhores são a Ross, Marshalls e São estabelecimentos que vendem roupas e produtos de marca, mas de coleções passadas, com um ótimo preço. Estes são ótimos lugares para você comprar malas de marca, com um ótimo custo-benefício, em sua viagem para Las Vegas.

Para começar com pé direito, é muito importante que tenhamos em mente, tipo de viagem que costumamos fazer, para não ter que comprar malas a cada viagem. Se você costuma viajar para lugares frios e por tempos prolongados, é de fundamental importância que tenha malas para viagem de tamanho maior, afinal, as roupas de frio são maiores e exigem um espaço maior, mesmo que seja para passar poucos dias, exige-se uma mala grande.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A menos que esteja viajando para exterior, só leve remédios que você tome regularmente. Você provavelmente está viajando para uma cidade com farmácia. Não faz menor sentido viajar com analgésico, antitérmico, remédio para dor no ouvido, queimadura (e muitos outros que você pode pensar em incluir) se você não costuma tomá-los. Se precisar, compre um analgésico por lá. Mala não é coração de mãe. Lembre-se que a sua mala passa por raio-x e scanners e que se você estiver fazendo uma viagem internacional todos os itens lá dentro podem ser questionados. Não queremos passar por contrabandistas.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Quem vai pegar a estrada de carro, a recomendação é a mesma. Invista em malas pequenas, mas confecionadas com tecidos leves e maleáveis. Caso a pessoa resolva levar no carro a mala de mão, com algo frágil dentro, ideal é que a bagagem seja feita de materiais resistentes como lona ou couro.

Um item importante na hora de viajar de avião é conferir se a mala que você pretende comprar oferece algum dispositivo de segurança. Muitas delas possuem apenas encaixe para cadeado, sendo que é necessário comprar cadeado separadamente. Aqui na Cavezzale nós temos diversos modelos de cadeados , inclusive com sistema TSA, um dos mais modernos sistemas de fechaduras e que evita que a alfândega norte americana, por exemplo, tenha que arrombar seu cadeado, uma vez que eles possuem uma chave mestra para verificação das bagagens.

Pontos positivos: como escolher bolsa para academia tive problemas de ajuste com mochilas no passado, agora optei por um modelo feminino, pensado para se encaixar melhor no corpo da mulher. Vazia, pesa 2,26 Kg, e tem reforços acolchoados nas alças de ombro e de quadril. Com abertura frontal, zíperes de abertura total e estrutura reforçada, minha mochila abre como uma mala viagem prata, e não como uma mochila convencional. Isso é excelente para minha pouca capacidade de organização. As costas reforçadas são revestidas com material que favorece a evaporação.