Comentários do leitor

Dryclean Usa®

por Melissa Martins (2018-06-19)


o que levar nas malasCom ótimo tamanho (40x55x20 cm) e espaço interno amplo (39 litros), a mochila vem com compartimento principal com bolso e também bolso em tela. Há também puxador em alumínio reforçado para garantir resistência e alças por vários lados: superior, lateral e alças de ombros ajustáveis.

Para quem adora uma promoção e tem paciência para procurar tesouros escondidos em mares de possibilidades, existem as lojas TJMaxx , Ross Dress for Less , Marshalls e Burlington Nessas lojas é possível encontrar, bem ali no meio daquelas araras lotadas, coisas de marcas muito boas por preços incrivelmente baixos. É só saber procurar e verificar direitinho se a peça não tem defeitos de fabricação. Já encontramos calças sociais da Calvin Klein para meu marido por algo em torno de 20 dólares. Vestidinho da Ralph Lauren para a Bela por 9 dólares. Nessas lojas também encontramos umas pontas de estoque de brinquedos e outros tipos de acessório para crianças.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A menos que esteja viajando para exterior, só leve remédios que você tome regularmente. Você provavelmente está viajando para uma cidade com farmácia. Não faz menor sentido viajar com analgésico, antitérmico, remédio para dor no ouvido, queimadura (e muitos outros que você pode pensar em incluir) se você não costuma tomá-los. Se precisar, compre um analgésico por lá. Mala não é coração de mãe. Lembre-se que a sua mala passa por raio-x e scanners e que se você estiver fazendo uma viagem internacional todos os itens lá dentro podem ser questionados. Não queremos passar por contrabandistas.

Tag de mala - Item básico entre os viajantes, a tag tem a função que levar na mala clara de identificar dono da mala. Ela ajuda muito quando a bagagem é extraviada, mas também vale para tirar a dúvida quando há malas muito semelhantes. As tags de mala podem ser de infinitos tipos, mas ideal é que sejam resistentes, bem presas à bagagem e que os dados de identificação do passageiro não estejam expostos.

Enrolar a roupa - Um dos truques que permite obter mais espaço numa mala de viagem é enrolar a roupa. Poupa imenso espaço e consegue organizar melhor a sua mala. Lembre-se também de aproveitar espaços vazios como por exemplo colocar meias dentro dos sapatos e aproveitar as bolsas laterais para a roupa interior.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

Creme hidratante e Tónico Travel , da Australian Bush Flower Essence (ABFE). Eu adoro esta marca! Todos os seus produtos são absolutamente maravilhosos e a prova disso está no armário da minha casa-de-banho, que está sempre repleto das suas essências e cremes. A linha Travel que a ABFE criou é fantástica para as pessoas que viajam, pois consiste numa mistura de essências florais que, atuando nas camadas subtis do nosso campo energético, ajudam a limpar, equilibrar e manter a tranquilidade durante frenesim das viagens, ajudando também a atenuar jet lag. Eu costumo utilizar creme nas mãos e cara e levar tónico na carteira para ir aplicando durante a viagem.

o que levar nas malasProcure responder a estas questões. Geralmente, achamos que temos que levar a casa às costas e que, quanto maior a bagagem, melhor, mas na verdade não funciona bem assim. Até porque há companhias aéreas que apenas permitem bagagem de determinadas dimensões, outras só permitem bagagem até um determinado peso.

Em caso de divergência de preços no site, é válido valor do Carrinho de Compras. Produtos, preços, ofetas e condições de pagamento são válidas exclusivamente para a loja eletrônica durante dia de hoje, sujeitas a alterações sem prévia notificação. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação, incluindo os veiculados em redes sociais, email e sites de buscas.

primeiro passo para fazer as malas para uma viagem de negócios é checar a previsão do tempo. Isso permite escolher as peças e tecidos adequados. Ainda que a maioria dos panos possa ser usado em qualquer tipo de clima, desde que com casaco certo, linho, por exemplo, é exclusivo para as altas temperaturas, enquanto cashmere é aconselhado para dias muito frios.

É muito importante saber qual a franquia de bagagem você pode levar em uma viagem para garantir que você não a ultrapassará nem vai pagar mais por isso. Você pode encontrar essa informação em sua reserva ou no site da companhia aérea. Caso estas informações não estejam disponíveis, ligue para a companhia aérea e tire todas as suas dúvidas. Lembre-se de perguntar a respeito da bagagem de mão e da bagagem despachada.