Comentários do leitor

Livros Em Série

por Luiza Caldeira (2018-06-19)


Todavia isso não interessa nesta ocasião. "Tinha-me lembrado a explicação que José Dias dera deles, "olhos de cigana oblíqua e dissimulada". Eu não sabia o que era oblíqua, contudo dissimulada sabia, e queria enxergar se podiam chamar deste modo. Capitu deixou-se fitar e examinar. Só me perguntava o que era, se nunca os vira, eu nada descobri atípico; a cor e a doçura eram minhas conhecidas. Retórica dos namorados, apresenta-me uma comparação exata e poética para narrar o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem apto de falar, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. "O desenho vazado e a distância de 26 cm em conexão ao forro de gesso conferem leveza ao elemento", avalia Adriana. Junto à parede, uma das prateleiras, a 69 cm do chão, funciona como escrivaninha e podes ser usada de ambos os lados. Neste home office, que também abriga hóspedes, tudo deveria caber no móvel pedido às arquitetas Stela Maris e Gabi Sartori, de São Paulo.

estantesPreço Moradia sujeito a frete adicional pra entregas fora do perímetro urbano das cidades onde a Tok&Stok está presente. Os preços conseguem diversificar segundo o acabamento do objeto. Estok Comércio e Representações SA. Valor Moradia sujeito a frete adicional para entregas fora do perímetro urbano das cidades onde a Tok&Stok está presente. Os preços conseguem diversificar segundo o acabamento do objeto. Estok Comércio e Representações SA. Produtos compactos, multifuncionais e modulares. Essa é a receita perfeita pra constituição e distribuição de móveis em apartamentos econômicos e diminutos. A amplo dica é apostar nas peças avulsas que combinem com a mobília e ofereçam praticidade para o dia-a-dia. Selecionamos treze móveis e acessórios que realizam toda a diferença pela decoração de um apartamento econômico.

Em julho deste ano, a corporação ultrapassou a marca de dez milhões de livros comercializados desde a tua fundação. Garcia explica que ao longo desses anos percebeu que a maioria das pessoas só recorria a sebos para buscar livros raros ou usados. "A gente tem extremamente livro seminovo e era obrigatório transportar os livros novos para o site", explica. O Scribe é uma mídia social que reúne textos independentes e colaborativos, afim de absorver usuários com interesse de ler e falar sobre este tema contos, resenhas e poemas de diferentes temáticas. Elaborado em 2009, o Skoob é uma rede social colaborativa pra fazer uma biblioteca virtual com livros lidos e desejados, permitindo ainda que seus usuários escrevam resenhas e classifiquem as obras com notas. Montado por brasileiros, o Skoob tem um ótimo sistema para troca de livros, apresenta grupos de discussão sobre o assunto diferentes focos, poderá ser acorrentado a uma conta de Facebook e ainda tem aplicativos para Android e iOS. Com um vasto acervo de textos e poesias independentes sobre isto os mais diversos focos, o Movellas é uma plataforma colaborativa para digitar, divulgar e ler principalmente contos e fanfics. Os usuários são capazes de escolher feeds sobre diferentes assuntos, ligar contas com as mais variadas redes sociais e acessar a plataforma a partir da Internet ou de aplicativos pra Android e iOS.

U.S. Department of Education, Office of Elementary and Secondary Education, Safe and Drug-Free Schools Program e U.S. ↑ «Drills, new security measures mark return to schools». ↑ «Columbine tragedy was wakeup call for nation's SWAT teams». ↑ «Students tell of bullying at Columbine High». ↑ «Five years after Columbine - is zero tolerance working? Na reforma do espaço, projetou-se uma comprar estante de livros de MDF laqueado de seis,trinta m de largura, que toma toda a parede da sala. Vasos e obras de arte ocupam os nichos maiores, de cinquenta cm de altura, que formam uma faixa horizontal no centro da peça. Os nichos 35 cm de altura abrigam os livros em pé. Volumes maiores e álbuns ficam deitados em compartimentos de quinze cm de altura.

A mesa-escrivaninha Cavour tem assinatura do italiano Carlo Mollino, inserida no caso formado pelas estantes preenchidas com livros e equipamentos. Dois. CASACOR São Paulo. Patrícia Hagobian - Lounge dos Amigos. Dois/oito CASACOR São Paulo. Patrícia Hagobian - Lounge dos Amigos. Sala de estar, bar e sala de leitura valorizam a convivência e se interligam. Não há barreiras visuais, além de sutis biombos translúcidos. A parede principal, com 20 metros de extensão, recebe o painel ripado em madeira, acentuado na iluminação.

Há mais de dez anos pela minha existência, frequento um ambiente que o mundo inteiro deveria notar, o Hospital Leprosário de Itú, o "Pirapitingui". A obscura história da lepra no Brasil matou vários inocentes nas décadas de 40, 50 e 60 no nosso estado. Quem tinha a lepra era considerado um "procurado pela justiça", um marginal que tinha que ser retirado da população, que por sua vez não aceitava ter um vizinho leproso. Diversas colônias pros chamados leprosos daquela data foram formadas no Brasil, e uma delas foi a de Itú, que passou a ser conhecida como a cidade colônia dos leprosos. O verde deu o tom das bibliotecas de tipo inglês, que guardam referências trazidas das viagens dos profissionais. A mescla é interessante, entre o desenho neoclássico perto ao étnico e o contemporâneo. 8. CASACOR Pernambuco. Living e Sala de Leitura - Luiz Dubeux e João Vasconcelos. 8/8 CASACOR Pernambuco. Living e Sala de Leitura - Luiz Dubeux e João Vasconcelos.