Comentários do leitor

Estante Para Livros E Outros Materiais

por Luiza Caldeira (2018-06-19)


A empresa Alemã Haseform propõe-nos uma estante de livros quase invisível. Graças ao seu design prático, uma vez fixada pela parede a "Torre de Livros" desaparece por entre os livros colocados nela. Esta prateleira inteligente de 16,cinco cm de largura, 18 de profundidade e 90 cm de altura, seria o sublime pra colocar em cada canto da moradia em que nunca pensaste em colocar. O seu valor é de por volta de 100 euros. Tamanho: Altura: Dois,00 Largura: Um,oitenta e cinco Somente pra venda ! Retirada no lugar ! Beliche em bom estado de conservação. Possui espaço para computador e impressora, armário, estante, baú e duas gavetinhas. Estante antiga em madeira. Estante pra Tv e som, madeira maciça padrão Imbuia. Bastante funcional, cor branca. Av nova Iorque em Utinga. Estante / prateleira de aço, com 06 prateleiras com reforço ômega sob cada bandeja. Estante/Bar c espelho e prateleira em miúdo, em bom estado de conservação bastante lindo e resistente Avaliar/ tirar no Bazar Comunidade Batista. Os dois esta em boas condiçoes tirando a cota da estante q esta fora.

estante livroSeus livros relatam a vida e trabalho dos policiais com uma visão de "insider". Os diálogos não são ricas em bossa como os de Elmore Leonard ou Lawrence Block, mestres do "thriller" pop, todavia realistas. A impressão é de estar escutando uma gravação de tiras batendo papo. Diversos dos livros de Wambaugh, principlamente os primeiros, escritos pela primeira metade dos anos setenta, não trazem histórias complexas a respeito de crimes misteriosos, no entanto relatos como policiais são afetados pelo stress e violência do dia a dia. "The Choirboys", um dos melhores livros dele, fala de um grupo de tiras que se reúne num parque da cidade de madrugada para consumir, fumar, fazer sexo com umas garçonetes taradas por policiais e trocar histórias da luta nas ruas. "Os Novos Centuriões" - este tem em português - conta a existência de 3 colegas da Academia de Polícia e suas experiências na estrada. É o livro mais autobiográfico de Wambaugh.

Francis - O "valentão" da escola. Por ser o mais velho e mais potente da instituição (por reforçar de ano mais de uma vez), gosta de agredir os garotos menores, de forma especial Timmy. Contudo com a auxílio de Cosmo e Wanda, Timmy é qualificado de torturá-lo bem como. Remy Granabeça - Afilhado de Juandíssimo, ele é rico, mimado e tem tudo o que quer, menos a atenção dos pais que a todo o momento estão ocupados demasiado com o dinheiro pra ir qualquer tempo com ele. "A gente tenta de fortalecer a imagem do país", diz Marcelo. "Eu vejo isto no mundo todo". Delfim Netto, o economista, assessorou todos os presidentes, mas um, nas últimas 3 décadas. Ele sabe como o poder é exercido no Brasil. Mas, ele diz estar admirado pelo cartel que teria penetrado pela Petrobras. "O que é chocante é como um cartel entrou em conluio com o Estado pela organização mais importante do Brasil", diz Delfim, balançando a cabeça em sinal de descrença.

Que tal guardar seus livros em estante embaixo da escada? Quem quer uma decoração clean e moderna também poderá recorrer às estantes colecionador brancas. Do mesmo jeito a madeira cru, essa cor é bem maleável, conferindo muita facilidade para combinar com o restante do decor. Bibliotecas e salas luxuosas recorrem satisfatório à estante branca, dado que fornece frescor e luminosidade a esses cômodos. É possível possuir uma estante de madeira crua e pintá-la de branco com tintas especiais pra esse utensílio, e assim como obter peças prontas em MDF ou MDP, sendo que as diferenças entre as duas são a aplicação nos móveis. Sempre que o MDF expõe maior flexibilidade pela hora de criar uma peça de mobiliário, o MDP é mais sisudo, oferecendo melhor aplicação em móveis com linhas retas, como prateleiras e estantes. Sala luxuosa com estante branca.

Mais escuro, de E.L. Depois de uma longa espera E. L. James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio pela história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo. O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao final com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue recolher Ana da cabeça. No Kindle, é possível ler e apenas ler. Não é possível sobressair que se lê —uma diferença fundamental. Ora, sem essa dimensão fálica de espetáculo público, os e-books estariam a todo o momento condenados. Ou, assim, condenados a servirem uma notável minoria para quem o livro, antes de ser utensílio de estatuto social, é principlamente a referência mais preciosa que existe de conhecimento e lazer. A dificuldade é que uma minoria, logicamente, não justifica um negócio global. Se os e-books desejam sobreviver, talvez a solução passe por transformar livros usuais em livros digitais —mas um de cada vez, como se fossem CDs ou DVDs. É possível também usar o modo off-line pra acessar qualquer assunto. O Aldiko Book Reader é o aplicativo que torna possível transformar seu Android numa estante de livros, sendo possível acompanhar e baixar incalculáveis livros. O melhor é que a maioria dos títulos acessíveis pra download é gratuita. No app, o usuário pode montar o seu respectivo catálogo e assim como consegue importar e-books no formato ePud. O usuário ainda poderá definir o tipo de fonte, tua cor, a distâncias das margens e configurar modo noturno. O Flipboard é um dos aplicativos de leitura mais famosos. Ele funciona como agregador de conteúdo de mídias sociais e outras publicações de web sites em inúmeras categorias, como tecnologia, design, fotografia, moda e muito mais. LinkedIn, YouTube, Tumblr, Flickr e 500px. O aplicativo permite ao usuário a configurar suas preferências e seguir as atualizações de novas redes sociais no app. Esse leitor de livros digital fornece imensas opções de configurações, chegando a ter até dez focos com versão dia e noite para simplificar a visualização do texto.