Comentários do leitor

Estante Blu Ray Para 350 DVDs

por Leonardo Farias (2018-06-19)


estantesOs dois grandes méritos da Graphic Novel podem ser analisados sob diferentes aspectos. Falando unicamente do universo das histórias em quadrinhos, ela despe Magneto de qualquer traço vilanesco, colocando- como vítima da História. que nos faz entender seu ódio do ser humano e, ao mesmo tempo, enxergar cada vez mais quão contraditória é a sua teoria de superioridade da raça mutante em relação ao homo sapiens.

Não se deve utilizar uma única medida padrão para tudo. Se pensar cada espaço para guardar tipo de quadrinho (tamanho, formato, etc) irá aproveitar muito mais armário e caberão mais quadrinhos e de forma mais organizada. Por isso que se chama: "móvel planejado", rsrsrs.

Se certifique que as revistas guardadas em estantes ou prateleiras não recebem luz do sol direta, que, a curto prazo, "queima" os pigmentos da impressão e as deixa pálidas. Deverá também ter cuidado de limpar pó das revistas com alguma regularidade e deixar algum espaço entre elas, para que não fiquem demasiado apertadas.

custo para adquirir um desses vai depender da região onde você esta residindo, na internet as estantes são oferecidas por preços bem competitivos, mas valor do frete pode torná-las caras. Encomendar em sua região pode ser uma boa, no entanto, os preços cobrados pelo fabricante local pode deixá-las mais desinteressantes do que comprar via rede mundial de computadores. Aproveitar equipamentos existentes em casa podem minimizar os custos, por fim fazer um ambiente amplo totalmente dedicado fica muito legal como no caso do Billy Karam (imagem acima), mas deve ser feito com muito planejamento, pois em caso de desistência da coleção no futuro poderá complicar uso do mesmo para outras finalidades.

Eles são queridinhos em todo mundo. Atraem fãs e a atenção de pessoas de todas as idades. Por isso, os gibis foram atração à parte da Comic-Com , uma convenção internacional de cultura pop que teve sua última edição em julho deste ano, em San Diego, nos Estados Unidos. evento reuniu milhares de apaixonados pelas revistas em quadrinhos e afoitos pelas novidades que universo dos gibis está preparando para 2011.

Sabe, eu não me considero muito um colecionador de HQ. Porque não sou tão cuidadoso com meus gibis. Eu me considero mais um entusiasta da nona arte porque, ao fim e ao cabo, esse processo não fica só no ato de empilhar e guardar revistas em quadrinhos. Eu reflito sobre eles, estudo eles, dou aula sobre eles, escrevo sobre eles, discuto eles, então acho que nesse caso termo colecionador acaba ficando muito reducionista.

Nem fui a Saraiva e a Livraria da Travessa para não perder tempo já que estas não possuem nada de interessante. Almocei no shopping novo e fiquei mais um tempo perambulando para conhecer shopping já que único lugar que de fato conheço é a Livraria Cultura e depois de dar aquela voltinha básica me mandei para casa. Já em casa ao invés de ir imediatamente conferir os discos fui assistir jogo de futebol, da copa do mundo. Apesar de ser contra a realização desse evento no país por motivos óbvios não pude deixar de conferir os jogos porque como todo brasileiro, eu também adoro esse esporte.

É com satisfação que a Livraria Cultura anuncia a compra da plataforma online estante para carrinhos miniaturas Virtual, líder em marketplace de livros na América Latina. A aquisição desta empresa de e-commerce, com 4 milhões de clientes cadastrados e 17,5 milhões de livros vendidos, vem ao encontro do atual movimento de expansão da Livraria Cultura, iniciado com a aquisição da Fnac no Brasil, em julho de 2017.

A Mari, que padece do mesmo problema, com um pouco mais de entusiasmo por causa da sua organização, um dia desses me disse que estava pensando em doar seus livros da Chimamanda Ngozi Adichie para fazer a coleção nova da Companhia das Letras, com imagens de mulheres negras com cabelo trançado, em cores vivas (ainda não sabemos desfecho dessa história).

Já no quesito restauração, tudo é muito delicado e deve ser avaliado caso-a-caso, por exemplo, é comum a pintura descascar, se isto ocorrer, você pode retocar a pintura, mas você deve ter a certeza de obter a tinta da cor exata, para tal, busque referências, pois não confie no visual, pois a cor de uma tinta seca é diferente da molhada… A utilização de pincéis deve ocorrer somente quando são pequenos picos" na pintura, pois se espaço for maior, resultado será horroroso, pois certamente as pinceladas ficarão evidentes. Também evite as tintas em spray, pois resultado final será do aspecto de casca de laranja", portanto, será péssimo. Para pintar superfícies maiores que pequenos picos, é necessário um aerógrafo.

Bom, um último comentário importante agora sobre a Evolukit. Ao entrar no site dela vocês podem acabar tomando um susto com os preços beirado R$ 1.000,00, mas calma, aquelas são estantes já prontas. que eu recomendo é que vocês façam como eu, entrem em contato com a central de vendas, eles vão iniciar uma negociação pelo whatsapp e ai vocês passam exatamente que precisam. Eu peguei uma prateleira de 116 x 38, mas vocês podem optar por uma menor de 60 x 23 que já é boa para mangás. Também podem pegar colunas menores, as minhas de 33cm são pensando nas HQ's que tem mais de 25 cm de altura, agora, uma estante apenas de mangás não precisa ser tão alta, então podem pedir por colunas de 28 ou 25 centímetros. Tudo é montável, vocês entram com as medidas e eles lhe passam a melhor opção.