Comentários do leitor

Malas Para Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-06-20)


pasta para executivosMalas de fibra ou de nylon são ideais para viajar de ônibus. Como esse tipo de viagem costuma ser de curta duração, não é necessário carregar uma bagagem pesada. Dependendo do peso, é possível até colocar no bagageiro interno do veículo ou deixá-la no colo (principalmente se que estiver sendo transportador for frágil).

As malas de tecido são mais fáceis de encontrar e, normalmente, um pouco mais baratas. Na minha opinião uma de suas maiores qualidades é a maleabilidade ( que facilita na hora de entuxá-la com mil comprinhas, rs). Ela também é mais resistente a batidas.

Quanto ao material, pode ser rígida, semi-rígida ou flexível. As rígidas são mais pesadas, porém não amassam os objetos no interior da mala, as flexíveis amassam os objetos no interior da mala e podem molar se chover. As melhores são as semi-rígidas, com material mais resistente do que as flexíveis e não tão pesadas quanto as rígidas. Procure saber se são impermeáveis, pois estas são melhores no caso de chuva ou qualquer outro produto que possa encosta na mala.

Vale também ficar ligado em cupons de desconto e códigos promocionais que as lojas eventualmente oferecem em ocasiões especiais ou como estratégia para fidelizar clientes, que costumam ser divulgadas por e-mail ou através de influenciadores digitais (blogueiros ou youtubers) nas redes sociais. Geralmente, é possível conseguir pelo menos 10 ou 20% na redução do preço com esses descontos.

No entanto, se a sua viagem for de férias ou a passeio, prefira uma mala de tamanho médio. Com foco e organização, você consegue distribuir peças para até 10 dias no seu interior, que geralmente tem 70 cm x 50 cm x 35 cm (altura, largura e espessura). Para destinos que exigem roupas mais pesadas ou para mais dias na estrada, compre uma mala grande. Geralmente, elas têm 90 cm x 65 cm x 37 cm.

As malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Nada melhor do que voltar de uma viagem relaxante e divertida para sossego de seu próprio lar , no entanto , acontece algo inesperado que turista não pensou que poderia acontecer , ele terá que limpar as suas malas e bolsas agora, pasta preta como fazer isso? Hoje daremos dicas de Como Limpar Bolsa de Couro e Mala de Viagem e fazer isso sem problemas e sem custo.

Por fim, a última dica é ficar de olho em datas exclusivamente promocionais. Na Black Friday, por exemplo, é possível abocanhar descontos gigantes. Mas lembre-se de ficar esperto e monitorar valor pelo menos algumas semanas antes: há empresas que aumentam preço antes da data só para naquela sexta-feira baixar valor e chamar de desconto". Ah! E só compre em sites de confiança, é claro.

Teste material da mala molhando uma área pequena. Pegue um pano úmido e, se quiser, um sabonete ou detergente neutro, e esfregue em uma área escondida da maleta. Caso material não estrague, limpe resto da mala, trocando pano conforme necessário. Passe um novo pano molhado para remover os resíduos de sabão.

Em Orlando, se você quiser fazer um prova e verificar essas duas lojas - a Ross e a TJMaxx, tem um mall na International Drive, perto do Premium, que tem as duas e mais ainda, uma loja só de malas (daquelas que te pegam pelo braço, pulam nas malas, mas não se intimide) onde você pode conferir os preços e escolher onde comprar.

Já está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. A maioria das cias aéreas lowcost da europa, exigem no máximo8 kg para bagagem de mão e a configuração 55x40x20 (contando com alças e rodinhas). Portanto, uma mala com mais de 2,2 kg já te deixa na mão pelo pouco espaço para os nossos pertences. Acho que a melhor mala é a Spring Hill da Samsonite que tem tamanho 55 x 40 x 20 cm e com peso: 2 kg. interior funcional com cintas de fixação e bolso com fecho.Bolso frontal com fecho para pertences pequenos. Alça de transporte no topo.Feita com poliéster de 500 denier. Garantia global de 2 anos limitada. Encontrei para venda no site da Ryanair, por 69 euros ( -agora ).

Tendo em conta essa minha posição, selecionei alguns modelos de uma marca que não deixa ninguém ficar mal - a Samsonite Os modelos da primeira fila são de cabine, ou seja, com dimensões reduzidas, enquanto que as da fila inferior são malas de porão.

Caso ainda esteja viajando, leve todas as suas roupas para a lavanderia mais próxima e use a secadora - os bichos só morrem a temperaturas acima de 50 graus. Depois, coloque as roupas em um saco plástico bem fechado para evitar nova contaminação. Use aspirador de pó (ou um vaporizador) para limpar a mala, por dentro e por fora, além de uma escova com uma solução de água e detergente para eliminar possíveis ovos. Se não puder, transporte a mala naquela embalagem plástica do edredom citada - você não quer contaminar sua casa, certo? Caso só descubra os percevejos depois de abrir a mala na volta ao lar, a trabalheira vai ser grande. Lave tudo com água quente e seque ao sol ou em uma secadora. Em alguns casos, contudo, a única maneira de se livrar deles será contratando uma empresa de dedetização.