Comentários do leitor

Malas Para Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-06-20)


Para remover manchas de bolor, misture um copo de álcool etílico com um copo de água, molhe um pano nesta mistura e passe- pela pele manchada. Volte a esfregar a pele com um pano seco. Deixe secar ao ar e aplique condicionador para tornar a pele macia.

pasta para executivosTodos pensariam em comprar malas de cores clássicas como preto, cinza ou marrom, e, a menos que seja uma viagem com a intenção de trabalho corporativo, recomendamos que você se atreva a mudar e escolher malas com cores fortes e texturas divertidas. Diga sim à cor e compra um que seja diferente.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

Enrolar a roupa - Um dos truques que permite obter mais espaço numa mala de viagem é enrolar a roupa. Poupa imenso espaço e consegue organizar melhor a sua mala. Lembre-se também de aproveitar espaços vazios como por exemplo colocar meias dentro dos sapatos e aproveitar as bolsas laterais para a roupa interior.

Quer saber a forma adequada de fazê-lo? Então a primeira coisa a fazer é tirar pó acumulado. Pode fazer isso com uma escova seca e limpa ou com um aspirador, uma forma mais fácil de eliminar excesso de sujeira. Lembre-se de aspirar também interior da mala. Depois misture em um recipiente um pouco de água morna com um pouco de amoníaco e meia colher de chá de detergente de lavar a roupa. Mexa bem até fazer espuma e com ajuda de um pano adicione este líquido às zonas da mala manchadas. Depois deverá usar uma escova para esfregar a zona e acabar com as manchas. Para retirar a espuma utilize um pano úmido e limpo. Passe- as vezes que forem precisas até eliminar sabão por completo.

Muitas pessoas gostam de viajar e poucas gostam de desfazer as malas, muito menos limpar a mala assim que chegam em casa. Mas é importante guardar a mala limpinha e bem seca, para evitar surpresas desagradáveis na próxima vez que for precisar delas.

Eu, particularmente, prefiro as rígidas, pois protegem mais as peças que possam quebrar. Além disso, quando volto de viagem com alguma coisa frágil, eu peço para que embrulhem muito bem com plástico bolha e coloco enroladas nas roupas. Os aparelhos eletrônicos vão sempre na minha mala de mão para não corrermos riscos de extraviar ou quebrar.

Se você espera um equipamento de qualidade, provavelmente terá que escolher um modelo mais caro para atender as suas necessidades. Acontece, entretanto, que mesmo a melhor mala do mercado pode precisar de manutenções eventualmente. Por isso, leve em consideração as vantagens técnicas da sua bagagem e tente encontrar aquela que ofereça melhor custo-benefício.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? 1. A primeira grande dica é compre malas que tenham rodinhas, existem vários modelos e umas possuem níveis de sofisticação, porém são mais caras, outras já têm apenas básico, mas importante é não ter que ficar carregando uma sacola ou até mesmo mochila.

No caso de malas com fecho de correr preste atenção às costuras com fita que reforçam fecho e as ligações da mala e que permitem evitar que estas se desfiem. Do lado de fora da mala, as ligações deveriam estar cobertas com pele e bordaduras em nylon para reforçar as costuras e minimizar os danos. Ademais, as costuras deveriam estar pespontadas; graças a esta técnica, cada costura fica reforçada e fixa no seu lugar. Desta forma, rompimento de uma costura não provoca rompimento de outras costuras, não danificando as uniões da mala.

primeiro ponto a ser pensado antes de ir pesquisar preços e modelos e comprar malas é saber quanto você precisa de um item novo antes de viajar. Muitas vezes, conforme a viagem, viajante necessita de uma mala bem específica, de certo tamanho e resistência que dificilmente usará de novo em outra viagem.

A mala tem que ser sem bolsas" na frente ou nas laterais e de material resistente e leve. As malas que tem muitas bolsas facilitam roubo. sujeito (ou sujeita) que se interessar em abrir a sua mala pode abrir zíper da bolsa externa (geralmente elas não tem cadeados) rasgar a bolsa por dentro, pegar que tem na mala e fechar a bolsa externa novamente. Quando você for pegar a sua mala na esteira ela estará perfeita, só quando chegar em casa é que perceberá que fizeram. Procure também as malas com cadeados que a polícia pode abrir, assim você evita que seu cadeado seja quebrado para fiscalizarem a sua mala viagem prata.

É uma marca alemã de malas de viagem muito famosa, tanto na Alemanha quanto em outros países, como Brasil. É uma marca bem cara, sendo utilizada por vários famosos. Há lojas da RIMOWA em shoppings como KaDeWe, nas franquias Top Two, como a da Bahnhofstrasse e na Galeria Kaufhof.