Comentários do leitor

8 Dicas Para Fazer A Mala Para Uma Viagem De Negócios Forbes Brasil

por Pedro Silva (2018-06-20)


pasta pretaE se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

Alguns detalhes podem ser decisivos para a escolha de um modelo de mala. A aparência é uma delas. Opte por uma cor que tenha mais a ver com sua personalidade e, se for para uso de toda a família, cuidado com as estampas, pois elas precisam combinar com todos os membros. Apesar de práticas e discretas, as malas pretas são alvos de furtos em aeroportos e, se essa for a sua escolha, identifique sua bagagem com fita, chaveiro ou adesivo colorido.

Há várias opções de lojas que vendem malas de viagem em Lisboa. Em quase todos os shoppings de Lisboa há algumas lojas que vendem esses produtos, além de carteiras, nécessaires e bolsas. No shopping Amoreiras fica a loja ''Leonor Henriques'', onde você encontra malas de viagem, cintos, bolsas, carteiras e pastas de marcas mundialmente conhecidas. Na loja de departamento El Corte Inglés é onde é mais comum as pessoas comprarem as malas, já que tem vários modelos, marcas e preços para todo tipo de gosto e orçamento. No supermercado Continente, também há uma grande variedade de malas de viagem e por preços muito bons.

espaço interior da mala é tão importante quanto seu tamanho, pois há malas efetivamente grandes, mas com pouco espaço por dentro. Verifique, por exemplo, se a bagagem contém fechos extra, que podem expandir a mala na hora de a fechar. Se costuma sofrer na hora de fechar a mala, este fecho extra será muito útil.

Pra isso você pode escolher malas que venham com segredo, aqueles iguais de cofre, ou malas com cadeado e chave já embutidos, muitos dele tem cadeado do tipo TSA, que poderá ser aberto com uma chave mestra (caso seja necessário) sem que a sua mala sofra danos.

Simplificando, que você deve ter em conta é peso da sua bagagem e também as dimensões da mochila. Cada companhia tem suas medidas máximas para bagagem de mão. Aqui no Brasil as cias estão considerando mochilas pequenas e médias como bolsa pessoal e não estão contando na bagagem de mão. Já na Europa depende muito da cia, se for low cost é bem provável que vão ficar de olho na sua mochila. Se for uma viagem longa, dificilmente você vai conseguir viajar em low cost na Europa sem pagar por uma franquia de bagagem. Geralmente pagando pelo site é bem mais barato que no balcão.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Paris.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Quem vai pegar a estrada de carro, a recomendação é a mesma. Invista em malas pequenas, mas confecionadas com tecidos leves e maleáveis. Caso a pessoa resolva levar no carro a mala de mão, com algo frágil dentro, ideal é que a bagagem de mão peso seja feita de materiais resistentes como lona ou couro.

pasta pretaAs malas de alumínio são as mais indicadas para viagens longas ou internacionais. Elas minimizam impacto sobre a bagagem acomodada, evita que roupas amassem, que objetos estraguem, vazamentos, ainda mais no caos dos maleiros aéreos, onde malas são literalmente atiradas de um bagageiro para outro, de carinho em carrinho, esteiras e mais esteiras.

3.5 Usuário Vendedor obriga-se ainda a não comercializar produtos que violem leis de proteção de direitos autorais, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais, cópias, licença, ou segredos industriais, ou produtos que embargados ou afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração ou transferência de domínio ou posse.

Ésempre bom proteger a mala e usar um cadeado. Mas, para viagens internacionais, é indicado uso do cadeado TSA (Transport Security Administration ou, em português, Administração de Segurança no Transporte) dos Estados Unidos. Caso a mala precise ser aberta pela alfândega, será usada uma chave mestra. Assim, a mala não será danificada. Algumas malas já vêm com cadeado TSA embutido.

É legal que a mala seja expansível para garantir que você consiga acomodar aquelas comprinhas que fez durante a sua viagem. Também escolha uma mala com rodinhas com giro 360 graus, facilita muito a nossa vida nos aeroportos. Também escolha uma mala fosca e porosa, aquelas malas brilhantes ficam totalmente riscadas já na primeira viagem, caso a mala seja despachada.