Comentários do leitor

Mala De Viagem Masculina

por Benício Nunes (2018-06-21)


pasta executivamundo das malas também tem andado a viajar nas ideias e atualmente pode encontrar trolleys que, devido às alças, se convertem em mochilas, mochilas que também podem ser malas e malas que ganharam rodas e podem ser trolleys. Calma, não se baralhe, veja a galeria de imagens e acabe com as dúvidas.

Uma parcela significativa de renda familiar é consumida com produtos desnecessários para conforto ou para sobrevivência, entretanto, tornam mais agradável à vida, a exemplo dos gostos com a compra de refrigerantes, objetos de luxo, doces, viagens transatlânticas de turismo. Cabe ressaltar que esses tipos de consumo não se constituem em condutas censuráveis, servindo aqui apenas como ilustração.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Outro ponto importante é a praticidade que você vai ter em carregar a mala de viagem. Se os itens forem leves, uma mala de alças pode ser uma boa opção. Porém, se você pretende levar muitos quilos consigo durante a viagem a opção com rodinhas é a ideal.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Se você for optar por uma mala, escolha as de case rígido e impermeável. Quanto mais leve melhor, não deixando de lado a boa resistência. Verifique se ela tem boas divisórias internas e caso não tenha, você pode comprar organizadores como esses que eu comprei na Sestini.

As malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. Outro detalhe é sempre olhar a previsão do tempo de onde você irá 3 dias antes de sair de casa. Pode ser que clima esteja com uma temperatura mais amena ou que venham dias de bastante calor. É nesse período de antecedência também que você pode arrumar sua mala com mais calma, já que a pressa é inimiga da perfeição. Afinal, você não quer correr risco de levar coisas desnecessárias e esquecer que é importante.

A primeira dica é bem simples: leve em conta tempo de duração do intercâmbio ao definir tamanho das malas de viagem. Isso porque quanto mais tempo intercambista passa em outro país, mais objetos pessoais, além de roupas, calçados e souvenirs, ele traz de volta.

Ela é a principal companheira dos viajantes, mas também pode se tornar a principal dor de cabeça em uma viagem. Por isso, quando comprar uma mala é preciso ficar atento a detalhes e fazer uma boa escolha. Já que é um produto que poderá ser utilizado diversas vezes e deve ser um facilitador na viagem, e não um problema. Pensando nisso Maior Viagem conversou com Renato Rotta, responsável pelo marketing da Samsonite no Brasil, que deu dicas importantes de como escolher uma mala boa.

Alguns poucos fabricantes colocam na etiqueta uma estimativa do peso máximo suportado pela mochila. Para esse cálculo, eles se baseiam no material da mochila e em uma pequena fórmula genérica: cada 5L equivale a 1Kg de peso. Dessa forma, uma mochila limpar manche de caneta bolsa de couro 35L suportaria até 7Kg, e uma de 75L, cerca de 15Kg.

Recomendações: Não tente fazer muita economia. barato pode acabar saindo caro no final das contas. Opte por uma mala robusta, que seja feita de um material resistente. Eu prefiro malas que sejam de tecido do que aquelas que são revestidas com aquele plástico duro. Elas têm a tendência de ressecar e não aguentam muitas viagens.

As grandes concentrações de marcas qualitativas normalmente estão em comércios localizados nos grandes centros. Quem mora em São Paulo, por exemplo, por ir até Brás ou na Rua Direita, no centro paulistano, que certamente vai encontrar uma variedade enorme de modelos diferentes. De certo, todos os estados do Brasil possuem seus respectivos centros comerciais carregados de malas para viagem.

espaço interior da mala é tão importante quanto seu tamanho, pois há malas efetivamente grandes, mas com pouco espaço por dentro. Verifique, por exemplo, se a bagagem contém fechos extra, que podem expandir a mala na hora de a fechar. Se costuma sofrer na hora de fechar a mala, este fecho extra será muito útil.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e de viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, a partir da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

As malas de tecido são menos duras e por isso, menos pesadas, por serem produzidas em poliéster e nylon. Resistem melhor aos choques e têm a vantagem de se poderem encaixar em qualquer local. Costumam ser mais baratas, mas desgastam-se mais facilmente. É importante ter em atenção tecido, que deve ser bastante resistente, lavável e, idealmente, à prova de água.