Comentários do leitor

Malas De Viagem Luxcel

por Pedro Francisco Viana (2018-06-21)


o que levar na malaUma das formas mais utilizadas pelos turistas brasileiros para transporte de bagagens ao exterior é levando somente uma mala e comprando outra durante a viagem. Como a maioria das pessoas fazem muitas compras fora do país torna-se mais fácil adquirir uma mala de viagem grande e espaçosa e trazer nela tudo aquilo que compraram por lá. Além de ser uma ótima alternativa para não ultrapassar limite de peso das bagagens é também uma maneira de trazer máximo de produtos e mercadorias em uma única mala.

Se você costuma ir para lugares mais quentes, procure sempre levar mais roupas reservas, afinal, é geralmente você que tem que ficar trocando de roupa a cada instante, devido ao suor, a menos que queira ficar cheirando mal. As malas para viagens para lugares quentes, não precisam ser muito grandes, apenas suficiente para todas as suas coisas.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. A nossa primeira dica nesse tópico é: escolha a mala mais leve possível. Lembre-se que você tem direito a levar consigo um peso máximo de bagagem, que inclui próprio peso da mala. Além disso, pense sobre seu destino e em como você fará os trajetos em que estará com a sua mala. Se você vai a algum lugar cheio de ruas de barro, areia ou paralelepípedo, pode ser mais adequado levar um mochilão a uma mala de rodinhas. Se você for fazer trajeto aeroporto - acomodação utilizando transporte público, é bom garantir que sua mala seja fácil de transportar por escadas e catracas de ônibus, por exemplo.

que muita gente faz, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas. Isso tudo porque, geralmente, a segunda mala é reservada apenas para compras e presentes para as pessoas. Por conta disso, muitos turistas preferem comprar a mala em Las Vegas, pois além de ser mais barata, eles não ficam carregando duas malas até a volta da viagem. Confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas inesperados na hora da viagem.

Olá, amigas e amigos! Se você vai fazer uma viagem de avião e estiver em família, melhor é dividir conteúdo das Malas de Bordo As roupas devem ser despachadas com distribuição em todas as malas, evitando que, no caso de extravio de alguma bagagem, uma pessoa da família fique sem nada.

Comece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas couro laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.

Olá, eu já me cansei de comprar malas e usar uma vez. Na minha mudança para Portugal foram oito malas grandes. No Brasil uma mala boa é bem cara, eu fiquei no meio termo e comprei as minhas de 250 reais, algo perto de 75 Eur. que mais gosto em uma mala é a leveza e segurança, não gosto de malas descartáveis, e por sinal encontramos muitas por ai.

1. Qual tamanho ideal? Pode até parecer óbvio, mas de maneira geral, tamanho da mala é proporcional ao tempo de viagem. Só que tamanho também deve levar em consideração destino e a estação do ano. Você pode ser a pessoa mais desapegada do mundo, mas inverno no Canadá pede roupa de frio - e essas ocupam muito espaço. Se for uma viagem para destinos de compras, fique certo que vai ter que ter lugar na mala ou então você vai investir numa mala nova. Para contemplar os diferentes tipos de viagem, ideal é você ter um jogo de malas variadas. Porém, se você tiver que optar por uma, escolha a de tamanho médio. Em viagens nacionais, agora há limite da franquia para despachar malas. E se você fez uma troca de casa e vai passar final de semana fora, então atente para novo limite de até 10 kg para bagagens não despachadas. Um mala gigante é um convite para excesso de peso e menos dinheiro no bolso. Para não ter mais esse custo, melhor ficar limpar manche de caneta bolsa de couro olho nas regras de bagagem antes de viajar.

tamanho malasAqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.