Comentários do leitor

Malas E Pastas

por Pedro Francisco Viana (2018-06-21)


Rodinhas, zíper expansivo, cadeado embutido são alguns exemplos de itens que facilitam a viagem, ao empurrar e puxar a mala entre aeroporto e transporte, para conseguir espaço estra e ter mais segurança, respectivamente. No entanto esses itens também encarecem produto. É necessário pensar qual atende melhor a sua necessidade.

bolsas couroHeadphones ou fones de ouvido devem ser tratados com cuidado. uso indevido e abuso pode anular a garantia, diminuir tempo de vida útil do aparelho e muitos outros danos que podem ser perfeitamente evitados, caso você consiga levar em consideração algumas dicas que vamos oferecer a você no decorrer deste artigo. Com elas você vai conseguir fazer com seu fone de ouvido dure até a vida inteira.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

Para quem busca qualidade e bons preços a Lansay é considerada a melhor marca para este tipo de aquisição. Os consumidores mais assíduos do gênero dizem que os produtos deste selo podem durar longos anos sem que usuário tenha que tomar muito cuidado com relação às constantes higienizações. Valores a começar por R$150.

Além de como fazer uma mala de viagem, a bagagem de mão deve ser igualmente pensada nos mínimos detalhes, completando-a com itens úteis e funcionais. Uma bolsa menor deve abrigar os itens mais importantes. Como a maioria das companhias aéreas permite uma bolsa pequena e uma média na bagagem de mão, evite colocar na bolsa maior coisas que você vai querer usar durante voo para evitar ficar de pé procurando suas coisas no bagageiro. Por isso, coloque na bolsa de mão hidratante, uma pequena nécessaire com maquiagem, agasalho, pois no voo costuma ser frio, óculos, livro e aparelhos eletrônicos para garantir que não se percam junto com a bagagem, caso aconteça. Saber como fazer uma mala de viagem depende muito mais de organização do que de regras.

Preparado para fazer a viagem dos sonhos? Seja por mar, ar ou terra, uma mala de viagem deve ser de qualidade e armazenar suas roupas e pertences com segurança - e para que a mala de viagem masculina possa tornar passeio agradável e tranquilo, é ideal escolher tipo certo. Por isso, tenha em mente tipo de viagem que será feita - pois ela determina tipo da mala de viagem masculina.

Eu, particularmente, prefiro as rígidas, pois protegem mais as peças que possam quebrar. Além disso, quando volto de viagem com alguma coisa frágil, eu peço para que embrulhem muito bem com plástico bolha e coloco enroladas nas roupas. Os aparelhos eletrônicos vão sempre na minha mala de mão para não corrermos riscos de extraviar ou quebrar.

Uma das formas mais utilizadas pelos turistas brasileiros para transporte de bagagens ao exterior é levando somente uma mala e comprando outra durante a viagem. Como a maioria das pessoas fazem muitas compras fora do país torna-se mais fácil adquirir uma mala de viagem grande e espaçosa e trazer nela tudo aquilo que compraram por lá. Além de ser uma ótima alternativa para não ultrapassar limite de peso das bagagens é também uma maneira de trazer máximo de produtos e mercadorias em uma única mala.

bolsas couroOlá, eu já me cansei de comprar malas e usar uma vez. Na minha mudança para Portugal foram oito malas grandes. No Brasil uma mala boa é bem cara, eu fiquei no meio termo e comprei as minhas de 250 reais, algo perto de 75 Eur. que mais gosto em uma mala é a leveza e segurança, não gosto de malas descartáveis, e por sinal encontramos muitas por ai.

Quanto ao material, pode ser rígida, semi-rígida ou flexível. As rígidas são mais pesadas, porém não amassam os objetos no interior da mala, as flexíveis amassam os objetos no interior da mala e podem molar se chover. As melhores são as semi-rígidas, com material mais resistente do que as flexíveis e não tão pesadas quanto as rígidas. Procure saber se são impermeáveis, pois estas são melhores no caso de chuva ou qualquer outro produto que possa encosta na mala.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.