Comentários do leitor

6 Passos Para Escolher A Melhor Mala De Viagem

por Benício Nunes (2018-06-21)


como escolher bolsa para academiaOs meios de comunicação têm ação sugestionadora de massa, onde a mídia é condicionamento do público ao consumo de toda espécie de bens e serviços. A mídia assumiu papel de príncipe eletrônico consistindo num arquétipo que possui a capacidade de construir hegemonias ao organizar, consolidar e desenvolver soberania extraterritorial.

Já está tudo programado, passagens compradas, hotel reservado, a lista de passeios já foi feita e a data da viagem já está chegando. A maioria das cias aéreas lowcost da europa, exigem no máximo8 kg para bagagem de mão peso de mão e a configuração 55x40x20 (contando com alças e rodinhas). Portanto, uma mala com mais de 2,2 kg já te deixa na mão pelo pouco espaço para os nossos pertences. Acho que a melhor mala é a Spring Hill da Samsonite que tem tamanho 55 x 40 x 20 cm e com peso: 2 kg. interior funcional com cintas de fixação que levar e bolso com fecho.Bolso frontal com fecho para pertences pequenos. Alça de transporte no topo.Feita com poliéster de 500 denier. Garantia global de 2 anos limitada. Encontrei para venda no site da Ryanair, por 69 euros ( -agora ).

nosso conselho é que prefira malas que tenham quatro rodas e, preferencialmente que girem 360°. Rodando em 360°, fica facilitada a tarefa de carregar grandes volumes, pois, ao não ter que colocar a mala na diagonal para a empurrar e podendo levá-la na vertical, não exige tanto esforço físico.

Em Orlando, se você quiser fazer um prova e verificar essas duas lojas - a Ross e a TJMaxx, tem um mall na International Drive, perto do Premium, que tem as duas e mais ainda, uma loja só de malas (daquelas que te pegam pelo braço, pulam nas malas, mas não se intimide) onde você pode conferir os preços e escolher onde comprar.

Falando em necessaire, não dá para montar mala de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

Se você pretende visitar os parques de diversões em Orlando e a Disney, veja nossa matéria de onde comprar os ingressos de Orlando Lá você encontra todas as dicas sobre os ingressos, onde comprar os ingressos mais barato e como economizar muito, pois os ingressos não são tão baratos. Você economizará um pouco e poderá fazer ainda mais compras.

Também é importante observar a presença de bolsos exteriores e interiores para organização e dê preferência aos bolsos telados que permitem visualizar que tem dentro! Verifique também se as alças são confortáveis, reguláveis e flexíveis e se existem alças e presilhas dentro da mala para segurar suas roupas.

Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para outro.

Com os outros cadeados eles podem abrir no aeroporto sem te incomodar e sem arriscares a que espatifem os fechos da minhas malas t~em cadeado imbutido porque as uso como cofre" em hoteis sem cofre seguro…mas para viajar uso sempre cadeado do triangulo vermelho.

como escolher bolsa para academiaEu consigo fazer viagens de até dois meses levando apenas uma bagagem de mão e, desde que aprendi a fazer isso, as minhas viagens tem sido muito mais tranquilas e fáceis. Lembre-se que você vai perder algum tempo esperando a sua mala aparecer na esteira antes de sair do aeroporto, e isso em muitos casos é extremamente cansativo. Além disso, para despachar malas, você também precisa chegar mais cedo no aeroporto.

As malas de tecido são mais fáceis de encontrar e, normalmente, um pouco mais baratas. Na minha opinião uma de suas maiores qualidades é a maleabilidade ( que facilita na hora de entuxá-la com mil comprinhas, rs). Ela também é mais resistente a batidas.

Ao comprar bagagens verifique trançado do tecido, as costuras, a qualidade e resistência dos zíperes. Verifique também se há camadas impermeáveis na bagagem, protegendo-a de chuvas e situações onde interior pode ser danificado. Para materiais mais duros, é importante que você verifique a resistência e principalmente, se material não fica marcado com impactos. Bagagens sofrem bastante durante viagens e a resistência de uma mala é essencial para uma bagagem de qualidade. Pontos de fixação de alças e zíperes tem que ser reforçados para não rasgar quando sob estresse.

Olá, queridos! Aliás, pela internet você pode investir em alguns macetes para encontrar boas opções de malas sem ter que desembolsar todas as suas economias. Uma opção é assinar a newsletter das lojas em que você costuma comprar esse tipo de artigo, para ser avisado por e-mail sempre que surgir uma promoção relâmpago ou queima de estoque. Assim, se você não tiver pressa, pode esperar algum desses momentos e fazer uma compra mais estratégica.