Comentários do leitor

8 Dicas Para Fazer A Mala Para Uma Viagem De Negócios Forbes Brasil

por Benício Nunes (2018-06-21)


levar na malaA Innovation é uma loja especializada em malas de diversas marcas e estilos. Lá você encontra uma ampla variedade de mochilas para notebook, malas e pastas para escritório. Eles revendem marcas como Brics, Delsey, Briggs & Riley, Samsonite, Travel Pro e várias outras. Em Nova York há 3 unidades da loja, sendo que uma delas fica na Broadway, um dos principais pontos turísticos da cidade, além de ser um local super acessível e que com certeza você vai ao menos uma vez.

Para quem tem malas de couro, a orientação de Igor Gaelzer, gerente de vendas da Nordweg, é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. Segundo Igor, produto pode ser encontrado em sapatarias. Na próxima página, aprenda como limpar malas de poliéster e a parte interna dos produtos.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

É uma marca alemã de malas de viagem muito famosa, tanto na Alemanha quanto em outros países, como Brasil. É uma marca bem cara, sendo utilizada por vários famosos. Há lojas da RIMOWA em shoppings como KaDeWe, nas franquias Top Two, como a da Bahnhofstrasse e na Galeria Kaufhof.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Resposta para Sofia: Esse tamanho cabe perfeitamente no compartimento de bagagem de bordo dos aviões. Tenho uma idêntica a essa da matéria, inclusive da mesma cor azul, e comprei exatamente por ter as dimensões aceitas pelas empresas aéreas. Já utilizei no início deste ano em uma viagem para Gramado e foi uma ótima aquisição, sem dúvida, tanto pela leveza da mala quanto pela praticidade do seu uso, além de ser muito fácil de transportar, principalmente no caso de viagens longas como a que fiz, com uma conexão de ida e outra de volta.

As mochilas cargueiras são fabricadas pensando em quem pratica atividade de trekking e ajudam a diminuir desconforto, distribuem melhor peso e facilitam acesso as coisas guardadas em seu interior. São produzidas com material de qualidade e muitas tem alguma resistência a água, além de virem com capa de chuva embutida que pode ser colocada sobre a mochila.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? Precisa por cadeado ou já vem um embutido (cadeado TSA)? Confira se os negocinhos" do zíper possuem buraquinhos para por cadeado. Sempre leve a chave com você e deixe em um lugar seguro (junto a outras chaves ou dentro da sua carteira). Também é legal levar uma reserva e deixar na sua mochila.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Você não precisa ter várias malas, precisa ter as malas certas. Uma para bagagem de mão para viagem low cost e outra para despachar. Não precisa usar as duas juntas, mas é importante optar por produtos de qualidade. Elas precisam ser resistentes espaçosas e fáceis de carregar.

Você também pode começar organizando suas peças curingas, ou seja, montando looks com roupas que se adaptam a qualquer situação. Pode ser aquela calça jeans despojada favorita, uma jaqueta jeans, camisetas com cores neutras, etc. bom é sempre colocar as peças expostas em cima da cama ou de uma mesa, para você escolher e montar estilo que prefere.

Além de como fazer uma mala de viagem, a bagagem de mão deve ser igualmente pensada nos mínimos detalhes, completando-a com itens úteis e funcionais. Uma bolsa menor deve abrigar os itens mais importantes. Como a maioria das companhias aéreas permite uma bolsa pequena e uma média na bagagem de mão, evite colocar na bolsa maior coisas que você vai querer usar durante voo para evitar ficar de pé procurando suas coisas no bagageiro. Por isso, coloque na bolsa de mão hidratante, uma pequena nécessaire com maquiagem, agasalho, pois no voo costuma ser frio, óculos, livro e aparelhos eletrônicos para garantir que não se percam junto com a bagagem, caso aconteça. Saber como fazer uma mala viagem média verona de viagem depende muito mais de organização do que de regras.

Enrolar a roupa - Um dos truques que permite obter mais espaço numa mala de viagem é enrolar a roupa. Poupa imenso espaço e consegue organizar melhor a sua mala. Lembre-se também de aproveitar espaços vazios como por exemplo colocar meias dentro dos sapatos e aproveitar as bolsas laterais para a roupa interior.

melhor modelo será aquele que se adapta a você e ao seu estilo de viagem. Se preferir ficar com os braços livres, não ligar de carregar peso nas costas e perfizer caminhos irregulares, a mochila ganha. Porém, se não aguentar peso e estiver disposta a segurar a bagagem com as mãos, as malas são mais indicadas.