Comentários do leitor

Como Escolher Uma Mala De Viagem?

por Melissa Martins (2018-06-21)


mochilaComece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.

Certifique-se de que todas as suas roupas ainda cabem em você. ideal é colocar a mala aberta em cima da cama e provar as peças duvidosas" antes. Para facilitar processo, escolha peças que você gosta e costuma usar bastante, assim não terá arrependimentos na escolha durante a viagem.

Remuneração da ET": significa montante a ser pago pelo Usuário Vendedor em favor da ET em razão da utilização da plataforma tecnológica, da disponibilização dos meios de pagamento e da gestão do Market Place, bem como pela prestação dos serviços de intermediação para venda dos Produtos.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? Precisa por cadeado ou já vem um embutido (cadeado TSA)? Confira se os negocinhos" do zíper possuem buraquinhos para por cadeado. Sempre leve a chave com você e deixe em um lugar seguro (junto a outras chaves ou dentro da sua carteira). Também é legal levar uma reserva e deixar na sua mochila.

Você também pode começar organizando suas peças curingas, ou seja, montando looks com roupas que se adaptam a qualquer situação. Pode ser aquela calça jeans despojada favorita, uma jaqueta jeans, camisetas com cores neutras, etc. bom é sempre colocar as peças expostas em cima da cama ou de uma mesa, para você escolher e montar estilo que prefere.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Fábio Vicente Nunes, gerente de comércio da Nycow, fabricante de malas, orienta que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Ele menciona que nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

Olá, queridos! Atualmente a mochila que mais utilizamos em nossas viagens pelo mundo é uma cargueira da Curtlo, uma marca brasileira, modelo Moutaineer 60+15. É uma ótima mochila e já nos acompanhou por mais de 20 países ao redor do mundo e já tem quase 10 anos de uso, nunca tendo apresentado nenhum problema. De toda forma a Curtlo fornece garantia vitalícia gratuita para suas mochilas em caso de descostura, zíperes quebrados entre outros problemas. Não é exatamente um Mochilão Barato, mas quem compra sabe que terá equipamento por muitos e muitos anos.

ideal mesmo seria investir em um kit com três tamanhos básicos (pequeno, médio e grande). Mas, se for necessário escolher apenas um, a opção mais adequada é a do meio Isso porque uma bagagem grande pode não caber no porta-malas de um carro ou ter que ser despachada no aeroporto, enquanto a menor corre risco de não ter espaço para tudo que você precisa.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

bolsas couroUma dica legal é que os pontos turísticos, outlets e algumas cidades vizinhas são um pouco afastadas, e alugar um carro em Berlim é um ótimo negócio. E a Alemanha é linda para ser explorada de carro e além de ter muito mais facilidade para conhecer os pontos turísticos da própria cidade, você pode fazer a bela viagem até Munique, Frankfurt, Bruxelas ou Amsterdã. Além das estradas serem lindas, super seguras e das cidades que ficam no meio serem vilarejos bem legais de conhecer, na Alemanha estão as famosas Autobahns, que são as estradas que não tem limite de velocidade e quem gosta de dirigir pode ter uma experiência incrível. Se quiser, veja nossa matéria de aluguel de carros em Berlim e na Alemanha com tudo que você precisa saber sobre assunto, dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar muito alugando um ótimo carro.

As companhias aéreas têm regras, e a bagagem de mão tem um tamanho específico, somadas altura, largura e comprimento não pode ser maior que 115cm. Há também peso, cada empresa tem sua especificação para viagens nacionais e internacionais, e passado número informado pela empresa é preciso pagar um valor, então atenção que levar nas malas no peso da mala. Isso pode ser a diferença entre estar dentro e fora do limite da franquia de peso. Leve em consideração também a duração e local de viagem. Caso fique poucos dias e vai levar poucas roupas pode usar uma menor, mas se vai fazer compram é melhor não utilizar uma muito pequena.