Comentários do leitor

Como Fazer Estantes Artesanais Passo A Passo

por Leonardo Farias (2018-06-22)


Apenas pelo prazer de completar uma coleção, terceiro volume de A Era do Apocalipse (Panini, R$ 24,90), chega às bancas e comic-shops esta semana. A saga foi inovadora para os anos 90 nas HQs americanas, mas como envolveu todo universo mutante, resultado ficou bastante irregular. Nesta edição temos os títulos Arma X, X-Man, X-Calibre, Gambit e os X-Eternos e Factor X, além de Amazing X-Men. Ou seja, muita porcaria.

estantesSó para deixar bem claro: eu não quero dizer com nada disso que você não deveria nunca mais comprar uma revista em quadrinhos analógica. Eu sei que para muitos fãs nada vai superar a sensação do papel nas mãos, e orgulho de ter comprado uma edição lá na época em que ela saiu pela primeira vez". Eu acho que as duas formas são legais, e apesar de hoje em dia ler praticamente só na tela, não acho que qualquer um deva" fazer mesmo. que eu acho é que não se deve dispensar essa nova possibilidade apenas pelo orgulho velha guarda. Há espaço para as duas formas.

Bom, um último comentário importante agora sobre a Evolukit. Ao entrar no site dela vocês podem acabar tomando um susto com os preços beirado R$ 1.000,00, mas calma, aquelas são estantes já prontas. que eu recomendo é que vocês façam como eu, entrem em contato com a central de vendas, eles vão iniciar uma negociação pelo whatsapp e ai vocês passam exatamente que precisam. Eu peguei uma prateleira de 116 x 38, mas vocês podem optar por uma menor de 60 x 23 que já é boa para mangás. Também podem pegar colunas menores, as minhas de 33cm são pensando nas HQ's que tem mais de 25 cm de altura, agora, uma estante apenas de mangás não precisa ser tão alta, então podem pedir por colunas de 28 ou 25 centímetros. Tudo é montável, vocês entram com as medidas e eles lhe passam a melhor opção.

Em 1948, a senhora Tea Bonelli pretendia modificar sua linha editorial, criando novas séries e parando com as meras reimpressões de histórias antigas, que já haviam esgotado seu público. Dessa forma, chama a Milão desenhista Aurelio Gallepini (que trabalhava para a Nerbini antes da guerra) e confia os textos a seu ex-marido, G.L. Bonelli, notável roteirista. Juntos, ambos criam duas séries: Occhio Cupo (série ambientada nos 700 norte-americanos, entre piratas e índios), carro-chefe da Editora (e que durou menos de um ano), e Tex, um western.

Agora os pontos ruins: a Tia May é um acessório, não tem relevância nenhuma para história e as cenas com ela também poderiam ser cortadas que não fariam diferença no filme. Tirando Ned que é melhor amigo e Flash que é alívio cômico e garoto que pega no pé do Peter, os outros personagens também não apresentam nenhum tipo de relevância narrativa. A pior personagem sendo a da Michele, várias teorias foram divulgadas recentemente apontando quem ela seria na verdade, mas foi um desperdício de tempo, todas as cenas dela são sem sentido e ela aparece e some do nada, completamente descartável.

blog vai reforçar seu projeto inicial de ser um depositário de descobertas minhas no campo dos quadrinhos, com destaque para a produção independente e de outros países. Desta vez aperto gatilho de uma ideia que já elaboro há tempos: cair de cabeça na minha coleção para escrever mais sobre cada obra. Serve tanto para compartilhar boas HQs como para me forçar a revisitar e pesquisar mais sobre os autores. Vai ser bem legal, espero.

Olá, pessoal! Como prometido, para a primeira matéria da coluna Estante de Colecionador, eu vou mostrar a vocês minha coleção de Harry Potter, são vários itens que adquiri ao longo do tempo. Eu quis mostrar essa coleção primeiro por ser a maior que tenho em questão de itens e diversidade, afinal, sabemos que por todo sucesso que fez nosso bruxinho preferido e mundo dos nossos sonhos, Harry Potter se tornou uma "espécie" indústria disposta a satisfazer (enlouquecer) os fãs! Então abaixo com mais fotos explicarei um pouco mais sobre cada item.

A Estante para Carrinhos em miniaturas tipo Hot Wheels é ideal para quem gosta de expor suas coleções e também mesmo organizar os brinquedos dos filhos. Produzido com madeira MDF, alta resistência e durabilidade, e acabamento em Laca, resistente a riscos e ao desgaste natural, alta qualidade que agrega valor ao móvel, um produto para decorar ambiente com modernidade e mudar conceito visual do seu lar. A estante suporta até 3kgs.

Eles são queridinhos em todo mundo. Atraem fãs e a atenção de pessoas de todas as idades. Por isso, os gibis foram atração à parte da Comic-Com , uma convenção internacional de cultura pop que teve sua última edição em julho deste ano, em San Diego, nos Estados Unidos. evento reuniu milhares de apaixonados pelas revistas em quadrinhos e afoitos pelas novidades que universo dos gibis está preparando para 2011.

Jorge Beard e Haroldo Hutchins são duas crianças cheias de energia e que adoram fazer travessuras, tantas que sobra até para os colegas de classe. Se você é um colecionador" de enfeites e recordações, com certeza precisa de espaço para organizar e expor todos os seus bibelôs, livros, decorações, enfim, que precisar! Para isso uma estante é sempre a melhor opção. Um móvel clássico que vem se renovando a cada geração, sem perder a utilidade e tomando cada vez mais um viés decorativo no ambiente.