Comentários do leitor

Como Escolher Uma Boa Mala De Viagem

por Melissa Martins (2018-06-24)


mochila para notebook 15Da mesma forma que as marcas de moda e calçados ficam dispostas na loja, a seção de malas é dividida por fabricante. Se você é mais fiel à uma determinada marca, basta procurar por ela e conferir seus modelos disponíveis no momento. Há sempre uma seleção especial de cada marca, com modelos diferentes que agradam a todos os viajantes.

Fuja das malas com apenas 2 rodas, que só correm para frente e para trás. Viajei com uma dessas para a Europa e passei maior perrengue , porque elas não são nada práticas de carregar! Caso já tenha uma dessas, venda (foi que eu fiz) ou use só para passeios em que não precise ficar levando a mala de um lado para outro.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A necessaire é uma ótima opção nesses casos, até porque acidentes acontecem e vai que algum produto líquido vaze pelas roupas. Ninguém merece, não é? ideal é levar na sua bagagem de mão (mochila dell notebook) e separar em pequenos frascos shampoo, condicionador e creme de pentear, além de desodorante, perfume, pinça, maquiagem básica, absorventes, remédios, etc.

Falando em necessaire, não dá para montar mala de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

Talvez seja a principal característica para você levar em consideração na hora de comprar a sua mochila. mochilão é medido em litros os menores vão de 45 a 50 litros e os maiores acima de 60 litros. tamanho da mala viagem internacional ideal vai depender da sua altura e peso. Não adianta comprar uma mochila enorme para caber todos os seus pertences, se você não vai aguentar carregar.

Headphones ou fones de ouvido devem ser tratados com cuidado. uso indevido e abuso pode anular a garantia, diminuir tempo de vida útil do aparelho e muitos outros danos que podem ser perfeitamente evitados, caso você consiga levar em consideração algumas dicas que vamos oferecer a você no decorrer deste artigo. Com elas você vai conseguir fazer com seu fone de ouvido dure até a vida inteira.

Já as malas de poliéster, que são as mais comuns, devem ser lavadas com pano umedecido em água e caso a sujeira seja pesada, pode-se usar detergente ou alvejante sem cloro. Para malas de couro procedimento é mesmo, deve-se limpar apenas usando um pano úmido, entretanto, sem produto químico algum.

Creme hidratante e Tónico Travel , da Australian Bush Flower Essence (ABFE). Eu adoro esta marca! Todos os seus produtos são absolutamente maravilhosos e a prova disso está no armário da minha casa-de-banho, que está sempre repleto das suas essências e cremes. A linha Travel que a ABFE criou é fantástica para as pessoas que viajam, pois consiste numa mistura de essências florais que, atuando nas camadas subtis do nosso campo energético, ajudam a limpar, equilibrar e manter a tranquilidade durante frenesim das viagens, ajudando também a atenuar jet lag. Eu costumo utilizar creme nas mãos e cara e levar tónico na carteira para ir aplicando durante a viagem.

Tendo em conta essa minha posição, selecionei alguns modelos de uma marca que não deixa ninguém ficar mal - a Samsonite Os modelos da primeira fila são de cabine, ou seja, com dimensões reduzidas, enquanto que as da fila inferior são malas de porão.

Ao comprar bagagens verifique trançado do tecido, as costuras, a qualidade e resistência dos zíperes. Verifique também se há camadas impermeáveis na bagagem, protegendo-a de chuvas e situações onde interior pode ser danificado. Para materiais mais duros, é importante que você verifique a resistência e principalmente, se material não fica marcado com impactos. Bagagens sofrem bastante durante viagens e a resistência de uma mala é essencial para uma bagagem de qualidade. Pontos de fixação de alças e zíperes tem que ser reforçados para não rasgar quando sob estresse.

melhor modelo será aquele que se adapta a você e ao seu estilo de viagem. Se preferir ficar com os braços livres, não ligar de carregar peso nas costas e perfizer caminhos irregulares, a mochila ganha. Porém, se não aguentar peso e estiver disposta a segurar a bagagem com as mãos, as malas são mais indicadas.

segredo para escolher tamanho da mala é tempo que você espera ficar fora. De uma forma geral, há três tamanhos de malas. A mais pequena é ideal para quem vai, por exemplo, ficar fora um fim-de-semana. Uma mala média é indicada para viagens até uma semana e para pessoas que precisam levar mais coisas que uma mala pequena não permite. E finalmente a mala grande que é indicada para viagens com durações mais prolongadas.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? E no final chip que irá comprar para usar a internet o desejo sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para carro pois poderá usar do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar seu celular à vontade em Orlando Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida e em todo os EUA.