Comentários do leitor

Como Escolher A Mala Certa Taay Vargas

por Pedro Francisco Viana (2018-06-24)


Olá, amigas e amigos! 13.4 Usuário reconhece que toda a propriedade intelectual no que tange desenvolvimento técnico para inclusão do Site, incluindo todas as ferramentas ali disponibilizadas ou que venham a ser criadas e disponibilizadas, incluindo sistema para capturar os dados das lojas, a manutenção da taxonomia, motor de busca, os dicionários de sinônimos e banco de dados de produtos são de propriedade da ET ou de seus parceiros.

bolsa grande femininaOlá, amigas e amigos! 1) Tanto para viagens de avião quanto de carro, invista em malas de rodinhas 360 graus. Eu sei, elas são mais caras. Mas são muito mais práticas para arrastar, especialmente quando uma de suas mãos precisa ficar livre para segurar aos mãos de uma criança ou bebê no colo.

Estou a ficar confirmar a ideia que tinha que as Samsonite são as melhores, mas infelizmente estão muito fora do orçamento, tinha que arranjar uma promoção em que elas ficassem por mais ou menos 100€, ainda por cima quero das grandes, as maiores são de 90-100l, certo? Deve dar os 30 kgs ou estou a dizer alguma asneira? É que normalmente as minhas viagens são só de férias e levo pouca coisa, nunca precisei de malas grandes.

Por mais que a estética conte pontos a favor, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Fábio Vicente Nunes, gerente de comércio da Nycow, fabricante de malas, orienta que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Ele menciona que nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

Se você vai viajar por 3 dias, ideal são 2 pares de calçados, um para um look mais casual e outro mais formal, caso tenha algum compromisso importante. Um tênis é sempre bom em qualquer mala, pois se for caminhar bastante, ele será melhor conforto para seus pés. No caso das mulheres, uma sandália e um sapato de noiva branco mais fechado é uma boa ideia. Assim você pode intercalar com as peças de roupas.

Certifique-se de que todas as suas roupas ainda cabem em você. ideal é colocar a mala aberta em cima da cama e provar as peças duvidosas" antes. Para facilitar processo, escolha peças que você gosta e costuma usar bastante, assim não terá arrependimentos na escolha durante a viagem.

Olá, queridos! 13 - Leve uma balança de viagem. Se ela já era importante antes, agora a balança de viagem é fundamental para não passar aperto e tomar um prejuízo. Antes de sair de casa, pese a sua bagagem de mão para ter certeza de que ela está dentro dos padrões da companhia aérea. Evite que os atendentes queiram que você despache volume e tenha um gasto extra que não estava previsto no orçamento.

Esta mala RIMOWA é um produto de alta qualidade fabricado com grande zelo. Para preservar seu bom estado durante muito tempo, é favor observar as seguintes indicações: para remover pó e sujidade, deverá usar apenas água morna e panos macios ou pequenas esponjas.

Uma mala pode ser feita de todo tipo de material. Você pode escolher entre um produto rígido, para aguentar os impactos causados por uma rotina de aeroporto. Ou decidir levar um equipamento feito de um tecido mole, que costuma ser mais leve e flexível.

Falando carteira feminina em couro fiscalização tsa, você poderia explicar melhor como funciona? Sempre pensei que as malas passavam pelo raio x e, somente se tivesse algo suspeito, precisaria ser aberta e então dono deveria estar presente - pelo menos isso foi que aconteceu comigo algumas vezes no controle de bagagem e, nesse caso, a capa da mala não fez diferença alguma.

Rei das Malas é uma das mais tradicionais lojas cariocas do ramo de malas de viagem, pastas profissionais, mochilas sociais, mochilas esportivas, mochilas escolares, bolsas femininas, carteiras, sacolas e acessórios afins. Garantimos melhor preço do Saara, com custo x benefício que sempre se adequa a qualquer orçamento familiar ou corporativo.

A loja Modarte também vende malas da marca Samsonite, e ela está presente em vários lugares como no Centro Comercial Vasco da Gama e no Cascaishopping, em Cascais. Uma marca muito boa de malas é a Delsey, loja francesa e que está espalhada por vários países do mundo. Em Lisboa há malas dessa marca em lojas como: Carlos Martins (Rua da Conceição 65,), ML Bolsas (Av. Eng. Duarte Pacheco, 32) e na Litchon Colombo ( centro comercial Colombo ).

A última das dicas para comprar malas de viagem é em relação à cor. Se puder, evite escolher cores comuns, como preto e cinza. Esse modelos tornam mais difícil a identificação. Se preferir essas estampas mais convencionais, coloque fitas coloridas ou adesivos para diferenciá-la das demais.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.