Comentários do leitor

Aluguel De Malas Para Viagem Em Curitiba

por Pedro Silva (2018-06-28)


As malas de tecido são menos duras e por isso, menos pesadas, por serem produzidas em poliéster e nylon. Resistem melhor aos choques e têm a vantagem de se poderem encaixar em qualquer local. Costumam ser mais baratas, mas desgastam-se mais facilmente. É importante ter em atenção tecido, que deve ser bastante resistente, lavável e, idealmente, à prova de água.

bolsa de viagem de mãoPaulistanos amam viajar, não é mesmo? Precisa por cadeado ou já vem um embutido (cadeado TSA)? Confira se os negocinhos" do zíper possuem buraquinhos para por cadeado. Sempre leve a chave com você e deixe em um lugar seguro (junto a outras chaves ou dentro da sua carteira couro masculina). Também é legal levar uma reserva e deixar na sua mochila.

ideal é investir em um kit de malas com tamanhos pequeno, médio e grande. Assim, você estará preparado para viagens de diferentes durações. No entanto, se você pode apenas investir em um modelo de mala, compre a de tamanho médio, que é mais fácil de conduzir e cabe sem aperto no porta-malas do carro.

É uma marca alemã de malas de viagem muito famosa, tanto na Alemanha quanto em outros países, como Brasil. É uma marca bem cara, sendo utilizada por vários famosos. Há lojas da RIMOWA em shoppings como KaDeWe, nas franquias Top Two, como a da Bahnhofstrasse e na Galeria Kaufhof.

Para quem tem malas de couro, a orientação de Igor Gaelzer, gerente de vendas da Nordweg, é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. Segundo Igor, produto pode ser encontrado em sapatarias. Na próxima página, aprenda como limpar malas de poliéster e a parte interna dos produtos.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Para a realização do cadastro e uso dos serviços oferecidos no SITE é indispensável a leitura e aceitação do TERMO e demais políticas do SITE aqui referenciadas. Qualquer Usuário, conforme definido abaixo, que pretenda utilizar os serviços do SITE, deverá se certificar de haver entendido e aceitar todos os termos aqui estabelecidos, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro.

Se a viagem será feita de avião ou navio, é importante garantir uma mala com fecho seguro. A mala com rodinhas facilita transporte da mala de viagem masculina, principalmente as mais pesadas, além de preservar a integridade dos seus pertences enquanto ela é despachada. Uma boa dica para encontrá-la com facilidade na esteira é comprar uma mala de viagem masculina com uma cor vibrante ou até mesmo personaliza-la com tags ou capas - principalmente se a mala for preta. Para aquele mochilão, a mala de viagem masculina deve ser de tecido resistente e com reforço nos ombros para que a mochila não machuque corpo, além de ser impermeável.

No caso de malas com fecho de correr preste atenção às costuras com fita que reforçam fecho e as ligações da mala e que permitem evitar que estas se desfiem. Do lado de fora da mala, as ligações deveriam estar cobertas com pele e bordaduras em nylon para reforçar as costuras e minimizar os danos. Ademais, as costuras deveriam estar pespontadas; graças a esta técnica, cada costura fica reforçada e fixa no seu lugar. Desta forma, rompimento de uma costura não provoca rompimento de outras costuras, não danificando as uniões da mala.

Embora um bom cadeado não seja a garantia de que sua bagagem chegará intacta, ele é capaz de aumentar significativamente suas chances. Um bom cadeado permite que você possa viajar tranquilamente, adicionando itens de valor à sua bagagem com um risco bastante reduzido.

Por fim, a última dica é ficar de olho em datas exclusivamente promocionais. Na Black Friday, por exemplo, é possível abocanhar descontos gigantes. Mas lembre-se de ficar esperto e monitorar valor pelo menos algumas semanas antes: há empresas que aumentam preço antes da data só para naquela sexta-feira baixar valor e chamar de desconto". Ah! E só compre em sites de confiança, é claro.

As vantagens da mala de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila feminina de couro também possuem mesmo formato de abertura).

- Safebag: Nãooo! as marcas que você indicou geralmente não possuem essa tecnologia, inclusive eu, particularmente, nunca vi produtos dessas marcas com safebag. A marca francesa Delsey possui um zíper extremamente mais resistente, inclusive que safebag, que é 41 vezes mais resistente que um zíper convencional. Esse zíper é exclusivo da DELSEY, pois é patenteado e nome da tecnologia é ZIP SECURI TECH.

As malas de tecido são mais fáceis de encontrar e, normalmente, um pouco mais baratas. Na minha opinião uma de suas maiores qualidades é a maleabilidade ( que facilita na hora de entuxá-la com mil comprinhas, rs). Ela também é mais resistente a batidas.