Comentários do leitor

6 Dicas Para Comprar Malas De Viagem

por Maria Ana Santos (2018-06-28)


mala de viagemÉ cada vez mais comum encontrar pessoas que tem certeza de que um bom cadeado não ajuda muito, pois não é nada difícil quebrar um cadeado de mala, ou simplesmente rasgar a mala. Em certa medida, isso é bem verdade: é difícil impedir um furto com um pequeno cadeado. Por outro lado, um furto dificultado é um furto desencorajado, e não há dúvidas de que ladrões de malas" preferem trabalho mais fácil, geralmente aproveitando-se das bagagens que não tem a proteção.

Geralmente feitas de plástico ABS rígido ou similar. Este modelo é indicado para viagens de longa duração, pois as malas rígidas não amassam as roupas e protegem muito bem os objetos guardados nela. Não é indicado para roteiros com diversos destinos, como, por exemplo, visitas a varias cidades de um país, pois seu transporte é difícil e ocupa espaço. Modelos com rodinhas são as mais práticas e podem ser encontradas em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. É período de férias e você vai viajar. Mas antes de ir para aeroporto , rodoviária ou entrar no carro, que você precisa fazer? Arrumar as malas. Mas e agora? Que tipo de mala é correto? hagah te explica qual você pode usar e te dá dicas legais sobre assunto.

Por outro lado, a mala convencional é uma boa opção quando você não pretende fazer muitos deslocamentos. Ou ainda viajar para locais com maior estrutura e por um tempo muito curto. Para viagens que você precisa de um guarda-roupa mais formal e ‘no capricho', a mala cavezzale ganha com certeza. E para as pessoas com problemas nas costas, a escolha da mala é uma decisão de saúde.

5.1 A ET se compromete a disponibilizar no Site as ferramentas necessárias, conforme seu exclusivo critério, para divulgação e comercialização dos Produtos do Usuário Vendedor, a fim de que sempre que um Usuário Comprador acessar Site possa buscar e localizar os ofertados e devidamente cadastrados pelos Usuários Vendedores.

Malas com quatro rodinhas e que girem em 360°, facilitam muito na hora de carregar grandes volumes. Nesse caso, é preciso fazer pouco esforço físico, já que não é necessário tombar a mala para arrastá-la, basta empurrar na vertical. Procure por modelos com rodas de uretano, que não quebram e nem desgastam com facilidade, como plástico e a borracha. É mesmo material usado em rodinhas de skate.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e de viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, através da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

Tendo em conta essa minha posição, selecionei alguns modelos de uma marca que não deixa ninguém ficar mal - a Samsonite Os modelos da primeira fila são de cabine, ou seja, com dimensões reduzidas, enquanto que as da fila inferior são malas de porão.

Para quem viajou para fazer compras, para retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.

Com a Neopulse, a Samsonite redefine num novo marco na leveza da malas em policarbonato. Made in Europe, a Neopulse é uma mala rígida que combina leveza e resistência graças ao patenteado design com reforço nos cantos da bagagem para proteção extra.

As malas de tecido são menos duras e por isso, menos pesadas, por serem produzidas em poliéster e nylon. Resistem melhor aos choques e têm a vantagem de se poderem encaixar em qualquer local. Costumam ser mais baratas, mas desgastam-se mais facilmente. É importante ter em atenção tecido, que deve ser bastante resistente, lavável e, idealmente, à prova de água.

mundo das malas também tem andado a viajar nas ideias e atualmente pode encontrar trolleys que, devido às alças, se convertem em mochilas, mochilas que também podem ser malas e malas que ganharam rodas e podem ser trolleys. Calma, não se baralhe, veja a galeria de imagens e acabe com as dúvidas.

3.1 As operações de compra e venda realizadas através do SITE serão de responsabilidade dos respectivos Usuários Vendedores e Usuários Compradores. Usuário reconhece e aceita que, ao realizar negociações com outros Usuários ou com terceiros, faz por sua conta e risco.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Berlim e na Alemanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Alemanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Berlim.