Comentários do leitor

Ao Caribe

por Pedro Francisco Viana (2018-06-28)


Uma mala flexível é geralmente a mais leve, mas se for frágil demais, também se pode rasgar com facilidade e ainda tem tendência para deixar molhar conteúdo em caso de chuva. Pergunte sempre se tecido é impermeável. De um modo geral, uma mala semi-flexível seria a mais indicada para a maioria das pessoas.

frasqueira de viagem- Safebag: Nãooo! as marcas que você indicou geralmente não possuem essa tecnologia, inclusive eu, particularmente, nunca vi produtos dessas marcas com safebag. A marca francesa Delsey possui um zíper extremamente mais resistente, inclusive que safebag, que é 41 vezes mais resistente que um zíper convencional. Esse zíper é exclusivo da DELSEY, pois é patenteado e nome da tecnologia é ZIP SECURI TECH.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis organizador de mala de viagem como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Nova York.

Viajei a NY recentemente com esposa e filho e levamos apenas malas de cabine. Tínhamos trechos nacionais separados e com isso não teríamos a franquia estendida. Só na volta é que compramos malas baratas pra trazer as compras. Mas ao embarcar pra NY ficamos preocupados porquê funcionário da companhia aérea americana nos alertou que viajar com bagagem incompatível com tempo de viagem (21 dias lá) poderíamos ter que, eventualmente, se pasta masculina couro explicar na imigração. Mas deu tudo certo.

Fuja das malas com apenas duas rodas, que só correm para frente e para trás - elas não são nada práticas. As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem quatro ou cinco rodas, algumas são duplas e outras simples. Essas oferecem a facilidade de carregar a sua bagagem de todos os lados, sem precisar recliná-la.

No caso de malas com fecho de correr preste atenção às costuras com fita que reforçam fecho e as ligações da mala e que permitem evitar que estas se desfiem. Do lado de fora da mala, as ligações deveriam estar cobertas com pele e bordaduras em nylon para reforçar as costuras e minimizar os danos. Além disso, as costuras deveriam estar pespontadas; graças a esta técnica, cada costura fica reforçada e fixa no seu lugar. Desta forma, rompimento de uma costura não provoca rompimento de outras costuras, não danificando as uniões da mala.

Olá, amigas e amigos! Os preços nessa loja não são os menores, comparados com as lojas que vou falar a seguir, mas vale dar uma boa olhada durante os períodos de desconto, se você estiver atrás de um item diferenciado e que não tenha nas lojas que são mais em conta, atire-se.

Eu já fiz 2 intercâmbios: 3 meses na Alemanha e 5 na Nova Zelândia e nestes dois fui com uma mala gigante e voltei com outra mala (que acabei comprando lá). Uma das minhas melhores aquisições durante meu intercâmbio na Alemanha foi uma mala gigantesca (eu até entrei nela e me fechei neste vídeo !). Ela é super leve, relativamente barata e com rodinhas que giram para todas as direções.

Se leitor raciocinou até aqui, deve facilmente concluir que a cor do vermelho foi escolhida por uma inteligência interessada em dificultar as ações que desalojassem vermelho, ou que pelo menos deixassem um rastro extremamente incômodo para quem desalojou, obrigando desalojador a esforçar-se tremendamente por reparar ocorrido, sob pena de autodenunciar-se incorrigivelmente! Noutras palavras seria: a cor vermelha do sangue foi escolhida porque Deus quer desencorajar ou pelo menos dificultar ao máximo derramamento de sangue, sobretudo no plano individual e doméstico, dando uma trabalheira danada para "limpar" as provas de um crime. Fica claro que um sangue na cor de água ou na cor das plantas seria muito menos notado e muito mais camuflável por parte do criminoso, mormente se crime fosse praticado em meio rural.

4.1 Em função dos serviços de certificação de origem e autenticidade de produtos prestados pela EU ao Usuário Vendedor, a EU declara aos Usuários que os produtos disponibilizados são produtos de luxo devidamente certificados quanto a sua origem e autenticidade, respondendo dentro dos limites normais pela certificação realizada.

frasqueira de viagemA grande maioria de malas e sacolas são laváveis; assim, começe a limpeza, com pano úmido, pela parte interna, depois passe para as paredes externas, bolsos e demais compartimentos. Se sua mala for de policarbonato ou ABS essa sugestão de limpeza é 'melhor e única apropriada.

Creme hidratante e Tónico Travel , da Australian Bush Flower Essence (ABFE). Eu adoro esta marca! Todos os seus produtos são absolutamente maravilhosos e a prova disso está no armário da minha casa-de-banho, que está sempre repleto das suas essências e cremes. A linha Travel que a ABFE criou é fantástica para as pessoas que viajam, pois consiste numa mistura de essências florais que, atuando nas camadas subtis do nosso campo energético, ajudam a limpar, equilibrar e manter a tranquilidade durante frenesim das viagens, ajudando também a atenuar jet lag. Eu costumo utilizar creme nas mãos e cara e levar tónico na carteira para ir aplicando durante a viagem.