Comentários do leitor

Mala Para Viagem

por Pedro Francisco Viana (2018-06-28)


7 - Leve apenas sapatos que sejam curingas e que já foram testados no dia a dia. Comprou um sapato novo e está louco pra levar na viagem? Melhor não! Se ele não tiver sido amaciado e testado, sapato novo deve ficar em casa. Leve para a viagem apenas sapatos, sandálias e até chinelos que você tem certeza absoluta que poderão ser usados à exaustão sem machucar pé. Assim você não corre risco de levar um peso morto. Quanto à quantidade de sapatos, varia muito do tipo de viagem. Porém, no geral, um chinelo, um tênis e um sapato ou sandália mais arrumadinho resolvem tudo. Escolha modelos que combinem com todas as roupas, ou, no mínimo, com a maioria delas. Viaje com calçado que ocupa mais volume e leve os outros dois na mala.

mocassimUma dica legal para quem quer fazer muitas compras mas está com orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia Assim, além de você saber como não gastar dinheiro a toa também poderá gastar que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? A Gucci é uma das grandes marcas de luxo fundada em Florença no ano de 1921 que ficou conhecida por suas malas de viagens, com alto padrão de qualidade feito por artesões nascidos na região da Toscana. Bolsas Gucci são objeto de desejo de mulheres no Brasil e no mundo inteiro, e a marca ainda conta com destaque para seus sapatos , cintos e óculos mocassim de fivela com tira verde e vermelha e a bolsa com alça de bambu são definitivamente os maiores ícones dessa marca.

A mala deve ser grande suficiente para acomodar necessário. Mas lembre-se de que, como já falamos aqui você só precisa levar roupas suficientes para duas semanas, independentemente do período do seu intercâmbio. Por que? Porque você pode ir lavando e secando as roupas durante sua viagem, e ir repetindo nos dias restantes.

Pode optar por comprar uma bagagem que abra no meio, pois facilita na distribuição igualitária da roupa e este tipo de malas pode ainda ser a solução ideal para duas pessoas, visto que cada uma pode ficar com um lado. Os modelos que abrem estilo tampa" não são maus, mas para alcançar algo no fundo da mala, tem que retirar tudo que estiver em cima.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Berlim e na Alemanha São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Alemanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Berlim.

Alguns detalhes podem ser decisivos para a escolha de um modelo de mala. A aparência é uma delas. Opte por uma cor que tenha mais a ver com sua personalidade e, se for para uso de toda a família, cuidado com as estampas, pois elas precisam combinar com todos os membros. Apesar de práticas e discretas, as malas pretas são alvos de furtos em aeroportos e, se essa for a sua escolha, identifique sua bagagem com fita, chaveiro ou adesivo colorido.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A necessaire é uma ótima opção nesses casos, até porque acidentes acontecem e vai que algum produto líquido vaze pelas roupas. Ninguém merece, não é? ideal é levar na sua bagagem de mão (mochila) e separar em pequenos frascos shampoo, condicionador e creme de pentear, além de desodorante, perfume, pinça, maquiagem básica, absorventes, remédios, etc.

Para quem tem malas de couro, a orientação é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. produto pode ser encontrado em sapatarias.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? Existem algumas pessoas que não se importam com essa questão. No entanto, também há aqueles que gostam de usar acessórios que combinem com a sua personalidade. Por isso, opte por malas de viagem adequadas ao seu estilo. Isso ajudará inclusive a evitar que você se confunda no momento de pegá-la na esteira de bagagem.

As malas de alumínio são as mais indicadas para viagens longas ou internacionais. Elas minimizam impacto sobre a bagagem acomodada, evita que roupas amassem, que objetos estraguem, vazamentos, ainda mais no caos dos maleiros aéreos, onde malas são literalmente atiradas de um bagageiro para outro, de carinho em carrinho, esteiras e mais esteiras.

Muita gente tem medo preço de mala de viagem ter a mala revirada e em algum momento depois de despachada, ter algo roubado. Há muitas opções de segurança e comprar um pequeno cadeado e colocar no puxador do zíper pode ser muito válido. Alguns modelos vem com cadeado de segurança fixo no corpo da mala com senha numérica.