Comentários do leitor

Como Limpar Malas Com Rodinhas

por Pedro Francisco Viana (2018-06-28)


Em Manhattan existem lojas para todos os gostos e bolsos. De H&M , Forever 21 e Gap a Burberry, Bebe , Armani e Prada Na região da 5th Ave estão as lojas mais chiques e caras. É lá, pertinho do Central Park, que fica a loja da Apple , uma grande caixa de vidro", que às vezes tem fila para entrar. Se estiver podendo, aproveite para comprar seu Iphone, Ipad, Ipod, Iqualquer-coisa, por preços bem inferiores aos praticados no Brasil. Também é na 5th Ave que fica a joalheria Tiffany & Co. , eternizada pelo filme Bonequinha de Luxo", que tornou as coisas que vêm dentro da tal caixinha azul turquesa objetos de desejo das mulheres no mundo todo. Vale a pena dar uma volta por essas lojas, nem que seja para passear como se estivesse em uma exposição (é tipo a Champs Elysees de Nova York).

mala rigida gEntretanto, se você quer um equipamento que irá durar muitos e muitos anos e poderá ser utilizada em diferentes tipos de viagens, desde mochilões pelo Brasil, Camping, travessias, trekking, escaladas a longos mochilões pelo mundo, escolher uma mochila cargueira de qualidade pode te render uma companheira de longa data.

Alguns detalhes podem ser decisivos para a escolha de um modelo de mala. A aparência é uma delas. Opte por uma cor que tenha mais a ver com sua personalidade e, se for para uso de toda a família, cuidado com as estampas, pois elas precisam combinar com todos os membros. Apesar de práticas e discretas, as malas pretas são alvos de furtos em aeroportos e, se essa for a sua escolha, identifique sua bagagem com fita, chaveiro ou adesivo colorido.

Falando em necessaire, não dá para montar mala de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Quem vai pegar a estrada de carro, a recomendação é a mesma. Invista em malas pequenas, mas confecionadas com tecidos leves e maleáveis. Caso a pessoa resolva levar no carro a mala de mão, com algo frágil dentro, ideal é que a bagagem seja feita de materiais resistentes como lona ou couro.

Achei essa postagem muito útil, com dicas relevantes, não interpretei de outra forma a não ser ajudar leitor, afinal eu mesma também postei em meu blog dois textos referente a organização da mala na semana passada, até porque é muito mais prático viajar apenas com a mala de mão. A verdade é que eu apoio totalmente levar menos bagagem, eu e meu esposo já ficamos quase um mês na Europa levando apenas uma mala de mão cada, fizemos compras e trouxemos presentes sem precisar despachar outra mala, apenas trouxemos uma mochila para que não coube na mala. Do mesmo jeito que Helder Jean, lavamos algumas peças e também usamos essas toalhas esportivas que a Samantha Zarth citou, são ótimas. Bem, acredito que brasileiro precisa se acostumar a viver apenas com necessário, pois viajar é desapegar, é sair da zona de conforto. Esperamos que as passagens fiquem mais baratas sim, e que viajar seja menos complicado e mais acessível.

Enrolar a roupa - Um dos truques que permite obter mais espaço numa organizador mala viagem de viagem é enrolar a roupa. Poupa imenso espaço e consegue organizar melhor a sua mala. Lembre-se também de aproveitar espaços vazios como por exemplo colocar meias dentro dos sapatos e aproveitar as bolsas laterais para a roupa interior.

À primeira vista, as vantagens de uma mochila de viagem também parecem óbvias. A primeira delas é que seu uso nas contas faz com que a pessoa continue com ambas as mãos livres para realizar quais ações. Principalmente por este motivo, ela é a queridinha dos mochileiros e aventureiros. formato ágil" também se dá bem quando assunto é realizar viagens e passeios em que não há necessidade de despachar" a bagagem, já que a mochila pode ficar tempo inteiro com viajante.

É mochilão que realmente vai substituir sua mala. Existem mochilões de diversos tamanhos, qualidades e finalidades. Dependendo da sua viagem não é extremamente necessário investir em um mochilão caro, mas para viagens longas ou que exijam deslocamentos maiores com a mochila nas costas, é extremamente recomendável investir em um equipamento de qualidade.

As mochilas cargueiras são fabricadas pensando em quem pratica atividade de trekking e ajudam a diminuir desconforto, distribuem melhor peso e facilitam acesso as coisas guardadas em seu interior. São produzidas com material de qualidade e muitas tem alguma resistência a água, além de virem com capa de chuva embutida que pode ser colocada sobre a mochila.

Realmente, as malas com zíper costumam quebrar bastante, mas ainda são mais acessíveis, sem perder tanto na qualidade. que você deve priorizar é sistema de segurança oferecido. As mais seguras são as que têm cadeados embutidos. Mas existem ainda aquelas que vêm com cadeados com senhas, e as mais tradicionais, com chaves.