Comentários do leitor

Cavalinho

por Pedro Francisco Viana (2018-06-30)


bolsa feminina de mãoSaiba onde comprar malas de viagem em Nova York. Sendo um dos destinos mais visitados para se fazer compras por brasileiros, a cidade é recheada de lojas de todos os tipos de produtos para diferentes gostos e bolsos. Para quem está planejando ir ao país e precisa comprar malas, uma necessidade quase que fundamental dos turistas, vamos dar algumas dicas de lojas que oferecem uma ótima variedade de tamanhos e marcas com preços muito acessíveis. Uma dica fundamental na hora de fazer compras é pensar no peso e na quantidade de malas que cada passageiro tem direito a transportar em voos internacionais para que você não tenha dor de cabeça na hora no embarque. Veja boas lojas para comprar malas em Nova York.

Saiba os melhores lugares para comprar malas em Miami e Orlando, que é uma das maiores necessidade de muitas pessoas que vão para lá. Quando você viaja para a Flórida, um dos seus principais objetivos sem dúvidas é fazer muitas compras - teoricamente, você vai voltar para Brasil com muito mais coisa do que levou. que muitas pessoas fazem, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas, sendo que a segunda é praticamente só de compras e presentes para as pessoas. Mas confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas.

que muita gente faz, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas. Isso tudo porque, geralmente, a segunda mala é reservada apenas para compras e presentes para as pessoas. Por conta disso, muitos turistas preferem comprar a mala em Las Vegas, pois além de ser mais barata, eles não ficam carregando duas malas até a volta da viagem. Confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas inesperados na hora da viagem.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Na mala de despache, bolsos externos são legais para guardar roupas sujas ou molhadas de última hora, quando você já tá voltando pra casa. Como esses bolsos ficam desprotegidos, ideal é colocar só objetos que não sejam de muito valor (a menos que você coloque um cadeado) e que não quebrem facilmente.

5 anos de garantia mundial nas malas executivas e carteira feminina de couro viagem (exceto nos Estados Unidos da América e Canadá). A RIMOWA oferece garantia de cinco anos para eventuais defeitos de fabricação para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que receba como presente, por meio da data de compra devidamente indicada no Certificado de Garantia do Fabricante (período de garantia).

Achei essa postagem muito útil, com dicas relevantes, não interpretei de outra forma a não ser ajudar leitor, afinal eu mesma também postei em meu blog dois textos referente a organização da mala na semana passada, até porque é muito mais prático viajar apenas com a mala de mão. A verdade é que eu apoio totalmente levar menos bagagem, eu e meu esposo já ficamos quase um mês na Europa levando apenas uma mala de mão cada, fizemos compras e trouxemos presentes sem precisar despachar outra mala, apenas trouxemos uma mochila para que não coube na mala. Tal como Helder Jean, lavamos algumas peças e também usamos essas toalhas esportivas que a Samantha Zarth citou, são ótimas. Bem, acredito que brasileiro precisa se acostumar a viver apenas com necessário, pois viajar é desapegar, é sair da zona de conforto. Esperamos que as passagens fiquem mais baratas sim, e que viajar seja menos complicado e mais acessível.

6 - Prefira tecidos leves, que não amassam e não fazem volume. Se você é um viajante frequente já deve ter percebido como roupas com tecidos mais finos, que não amassam e não fazem volume são importantes para uma mala de mão pequena. Escolher roupas que sejam adequadas para viajar leve é tão importante quanto não escolher roupa demais. De nada adianta economizar no número de peças se você escolhe apenas uma que ocupa lugar de 57 outras roupas. No caso de casacos, que quase sempre são volumosos, opte por levar na mão ou ir vestido com ele. Assim você já economizará alguns centímetros quadrados de área útil na bagagem.

Para quem viajou para fazer compras, para retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. 17.12 Sem prejuízo das medidas legais cabíveis, a qualquer tempo, a ET poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, a eficácia deste Contrato caso Usuário Vendedor infrinja as disposições do mesmo ou do Termo de Uso do Site.