Comentários do leitor

Mala Veneza, Marrom, M

por Pedro Francisco Viana (2018-07-01)


scarpin4.1 Em função dos serviços de certificação de origem e autenticidade de produtos prestados pela EU ao Usuário Vendedor, a EU declara aos Usuários que os produtos disponibilizados são produtos de luxo devidamente certificados quanto a sua origem e autenticidade, respondendo dentro dos limites normais pela certificação realizada.

Não é preciso dizer que a rígida é a mais pesada de todas e, dependendo do tipo de viagem, pode não ser uma boa opção. Outra desvantagem das malas rígidas é poderem ficar riscadas mais facilmente. Mas a tecnologia tem avançado muito, e já existem malas rígidas bem mais leves, embora preço seja mais elevado.

Falando em necessaire, não dá para montar mala bolsa sacola tecido de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

A última das dicas para comprar malas de viagem é em relação à cor. Se puder, evite escolher cores comuns, como preto e cinza. Esse modelos tornam mais difícil a identificação. Se preferir essas estampas mais convencionais, coloque fitas coloridas ou adesivos para diferenciá-la das demais.

segredo para escolher tamanho da mala é tempo que você espera ficar fora. De uma forma geral, há três tamanhos de malas. A mais pequena é ideal para quem vai, por exemplo, ficar fora um fim-de-semana. Uma mala média é indicada para viagens até uma semana e para pessoas que precisam levar mais coisas que uma mala pequena não permite. E finalmente a mala grande que é indicada para viagens com durações mais prolongadas.

Falando em fiscalização tsa, você poderia explicar melhor como funciona? Sempre pensei que as malas passavam pelo raio x e, somente se tivesse algo suspeito, precisaria ser aberta e então dono deveria estar presente - pelo menos isso foi que aconteceu comigo algumas vezes no controle de bagagem e, nesse caso, a capa da mala não fez diferença alguma.

As malas de ABS e policarbonato, que são rígidas, necessitam de alguns cuidados especiais de manutenção. Como riscam facilmente, principalmente as brilhantes, a indicação da Tonin, fabricantes de malas que utiliza esses materiais, é que os consumidores não removam a película protetora colocada ainda na fábrica. Se ela já foi retirada, no entanto, a opção é envolver a mala em filme PVC na hora de sair para viajar ou colocá-las em capas protetoras para que sejam transportadas pelas companhias aéreas ou rodoviárias.

As malas de alumínio são as mais indicadas para viagens longas ou internacionais. Elas minimizam impacto sobre a bagagem acomodada, evita que roupas amassem, que objetos estraguem, vazamentos, ainda mais no caos dos maleiros aéreos, onde malas são literalmente atiradas de um bagageiro para outro, de carinho em carrinho, esteiras e mais esteiras.

As vantagens da mala de viagem são fáceis de se ver, já que espaço interno possui uma estrutura parecida com uma gaveta, onde a organização pode ser feita de modo mais prático e direto. Contra alguns modelos de mochila de rodinha executiva, a mala de viagem também tem a vantagem de ser visualmente mais organizado, já que, ao abrir, é possível visualizar toda a bagagem (alguns modelos de mochila também possuem mesmo formato de abertura).

Se você costuma ir para lugares mais quentes, procure sempre levar mais roupas reservas, afinal, é geralmente você que tem que ficar trocando de roupa a cada instante, devido ao suor, a menos que queira ficar cheirando mal. As malas para viagens para lugares quentes, não precisam ser muito grandes, apenas suficiente para todas as suas coisas.

Viajar é uma maravilha, preparar-se para a próxima viagem é melhor ainda, mas tudo pode virar um problema se na hora de fazer as malas elas estiverem caindo aos pedaços. Se você deseja evitar essa situação desagradável, aqui vão algumas dicas de como limpar e conservar esses itens que tanto nos ajudam durante as viagens.

bolsa carteiroUma armação interna feita em fibra de vidro assegura simultaneamente a resistência e baixo peso da bagagem. As estruturas internas podem ainda ser produzidas em alumínio, madeira, compostos de matérias plásticas moldadas, bem como de combinações dos acima mencionados materiais. Uma armação pesada aumentará peso da bagagem mesmo antes de fazer a mala. As etiquetas das bagagens contêm frequentemente uma lista dos materiais utilizados na armação. funcionário da loja deverá saber explicar-lhe que significam os materiais indicados na etiqueta.

Se você quer economizar muito na sua viagem, veja nossa matéria de dicas para economizar muito em Miami São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito na sua viagem, seja nos passeios, na hospedagem, nas refeições, no aluguel do carro, nas praias, nas baladas e em tudo que for fazer por lá. Com todas as dicas, você vai acabar planejando uma viagem muito mais barata para Miami.