Comentários do leitor

Malas Para Viagem Como Escolher A Ideal

por Pedro Francisco Viana (2018-07-11)


Alguns detalhes podem ser decisivos para a escolha de um modelo de mala. A aparência é uma delas. Opte por uma cor que tenha mais a ver com sua personalidade e, se for para uso de toda a família, cuidado com as estampas, pois elas precisam combinar com todos os membros. Apesar de práticas e discretas, as malas pretas são alvos de furtos em aeroportos e, se essa for a sua escolha, identifique sua bagagem com fita, chaveiro ou adesivo colorido.

calçados femininosAqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Você não precisa ter várias malas, precisa ter as malas certas. Uma para bagagem de mão para viagem low cost e outra para despachar. Não precisa usar as duas juntas, mas é importante optar por produtos de qualidade. Elas precisam ser resistentes espaçosas e fáceis de carregar.

2 - Reduza tamanho dos seus utensílios e acessórios do dia a dia. Para quem deseja reduzir volume e peso da bagagem de mão é fundamental reduzir também tamanho dos objetos. Esqueça aquele secador de cabelo profissional, aparelho de barbear enorme e super eficiente, a escova de cabelo do tamanho de um braço e até mesmo a sua escova de dentes de uso diário. Vale reduzir tamanho de tudo! Do espelho para maquiagem ao laptop, passando pela toalha de banho (caso seja necessário levar). Quanto menor, melhor! Mesmo que não sejam tão eficientes, eles ajudarão na hora de manter os 10 kg da bagagem de mão. Ah! Jóias e bijouterias também devem ser levadas em número e tamanho reduzidos, especialmente as que pesam demais.

Comece leitor por perguntar, com base nos estudos científicos da Astronomia, sobre qual cor de luz é vista à maior distância, para os cosmologistas encontrarem estrelas e descobrirem inúmeros dados sobre elas. Depois pergunte aos cromologistas ou estudiosos das cores sobre qual cor provoca um choque maior em contraste com outras cores, sobretudo claras, em matéria de construção civil e pintura de interiores (salas, quartos, etc.), além de veículos, recipientes, malas, etc. Depois pergunte aos cromoterapeutas e psicólogos que utilizam cores no auxílio ao tratamento de depressivos e outros neuróticos em consultório, sobre qual cor pode produzir reações mais impactantes, tanto no sentido de acalmar (hiperativos) quanto de servir como alto estimulante para deprimidos e gente que já perdeu ânimo de viver. Todas as respostas serão: vermelho vivo.

Determine se vale a pena limpar a maleta. Se ela não estiver muito suja, não se incomode ou passe apenas um aspirador de pó, afinal, propósito do exterior da mala é proteger seus pertences e um pouco de desgaste dará mais personalidade a ela. Dependendo do material, a limpeza pode danificar a maleta, então tome cuidado. Caso ela não seja de boa qualidade e esteja detonada ou com problemas no zíper , talvez seja melhor simplesmente substituí-la. Por outro lado, caso dano seja extenso, você não tem nada a perder tentando limpá-la.

Uma mala pode ser feita de todo tipo de material. Você pode escolher entre um produto rígido, para aguentar os impactos causados por uma rotina de aeroporto. Ou decidir levar um equipamento feito de um tecido mole, que costuma ser mais leve e flexível.

Falando em fiscalização tsa, você poderia explicar melhor como funciona? Sempre pensei que as malas passavam pelo raio x e, somente se tivesse algo suspeito, precisaria ser aberta e então dono deveria estar presente - pelo menos isso foi que aconteceu comigo algumas vezes no controle de bagagem e, nesse caso, a capa protetora para mala da mala não fez diferença alguma.

Cada vez mais, as companhias aéreas definem as características sobre a mala de viagem de mão. Portanto, escolher este tipo de bagagem requer cuidado, de forma que seu embarque seja garantido e você possa curtir a sua viagem. Veja algumas informações preciosas que vão te ajudar a apostar na mala de viagem de mão ideal.

espaço interior da mala é tão importante quanto seu tamanho, pois há malas efetivamente grandes, mas com pouco espaço por dentro. Verifique, por exemplo, se a bagagem contém fechos extra, que podem expandir a mala na hora de a fechar. Se costuma sofrer na hora de fechar a mala, este fecho extra será muito útil.

Só deve ser usada no caso de produtos que precisam aparecer para grandes massas. Mesmo assim, deve-se observar mínimo de freqüência para que a empresa apareça minimamente. Não se compra TV por unidade de anúncios, mas por índices de cobertura e freqüência.

A mala deve ser grande suficiente para acomodar necessário. Mas lembre-se de que, como já falamos aqui você só precisa levar roupas suficientes para duas semanas, independentemente do período do seu intercâmbio. Por que? Porque você pode ir lavando e secando as roupas durante sua viagem, e ir repetindo nos dias restantes.

Para quem viajou para fazer compras, para retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.